⚠️ CAPÍTULO HOT ⚠️
_ Aonung me encarava, parecendo me pedir permissão, mas eu não estava satisfeito, não vi ele exitado, então tinha que deixar.
Me levantei e fiquei de joelhos no chão, lentamente empurrando Aonung em direção ao chão, fazendo ele ficar apoiado nos cotovelos. Eu tirei a sua roupa e o encarei, ele estava levemente corado, com um sorriso largo, intrepertei isso como um sim.
Rapidamente, já comecei a fazer movimentos de vai e vem devagar, pela sua cara, Aonung queria algo mais quente, acelerei os movimentos e ouvia gemidos baixos, alguns palavrões e meu nome. Coloquei minha boca, e ele gemeu mais alto, movimentos de vai e vem com a boca e com a mão, em sincronia claro.
Aonung me olhou e cariciou meu rosto, ele se apoiou em uma mão só e começou a ir em direção ao meu pescoço, ele puxou meu cabelo para trás fazendo minha boca soltar de seu pau, entendi que ele queria comandar os movimentos, então só obedeci, ele agarrava forte me cabelo e fazia eu ir até a base de seu pau e voltar rápido, às vezes fazia eu segurar um pouco o que me fazia engasgar. Eu senti seu pau pulsar, sabia que ele iria gozar, ele gemia mais alto meu nome, e começou a segurar menos o meu cabelo, eu continuei mesmo ele não me segurando mais, e assim que soltei minha boca do seu pau, ele gozou na minha cara. _- Caralho, Neteyam! - ele disse se deitando no chão.
- Já tá cansado? - eu limpei a porra da minha cara - Nem começamos ainda - eu tirei minha roupa e montei nele.
- Você tá com fogo mesmo, tá louquinho pra me dar.
- Tô mesmo - agarrei seu cabelo e puxei ele pra mais perto - Não queria me fuder? Agora você fode.
_ Ele segurou meu quadril e entrou dentro de mim, fazendo eu gemer, eu calvalgava enquanto ele segurava minha cintura forçando para baixo, fazendo um barulho alto. Ele me segurou e começou a ter o controle, fazendo eu gemer mais alto por estar rápido, as estocadas estavam tão fortes que doiam minha barriga.
Ele me tirou de cima dele, me deixando deitado de costas, ergui apenas minha bunda, deixando minha cabeça e mãos no chão, ele estocou forte, fazendo eu gritar, ele ia devagar pra voltar, tirava seu pau de tentro de mim e estocava forte mais uma vez. Ele começou a ir rápido, mas estava fraco, gemia tão alto que ele se jogou sobre mim e tapou minha boca, com estocadas curtas. _- Cala a boca, Neteyam - ele disse baixo - Assim a ilha toda vai te ouvir - ele beijou meu pescoço e tirou sua mão da minha boca.
- Aonung - eu gemia seu nome - Você é soca fofo ou tá cansado?- eu dizia exausto, o provocando.
_ Ele tirou seu pau de dentro de mim, e fez eu me virar para ele, ele me beijou até ficarmos sem ar, ele beijava meu pescoço, deixando chupões. Ele abriu minhas pernas e colocou dois dedos em mim, fazendo movimentos fortes e rápidos. Aonung fazia movimento rápidos e leves, mas ele comecou a estocar, fazendo eu gemer alto, ele pegou meu pau e começou a fazer movimentos de vai e vem rapidamente, fazendo eu gozar logo e me desmontar no chão. _
- Aonung... - eu disse exausto.
- Sim, Neteyam?
- Me fode, mais!
- Com certeza - ele tinha um sorriso.
_ Ele colocou seu pau em mim, e fez movimentos rápidos e com algumas estocadas, muito fortes. Meus pés estavam apoiados em seus ombros, até ele se inclinar para frente, começar a dar tapas na minha bunda, ele querua que eu gemesse seu nome, várias vezes. Ele saiu de cima e pediu para que eu ficasse de quatro, o que eu fiz, ele entrou em mim denovo, seu pau estava pulsando, e estava apertado, nós dois gemiamos, ele mais baixo que eu, mas sempre gemia meu nome. Ele começou a estocar mais forte, aquele tesão acumulado de todo esse tempo, estava tudo sendo jogado naquele momento, peguei minha trança e Aonung a dele, se ele gozasse em mim com as tranças, teriamos feito a ligação.
Senti seu pau crescer dentro de mim, ligamos as tranças e a sensação foi estranha, minhas borboletas na barriga aumentaram, minha cabeça girava e eu sentia os batimentos cardíacos de Aonung, ele estocava cada vez mais fundo, fazendo eu tremer de tesão como se eu tivesse tido um orgasmo, Aonung gozou dentro de mim e se deitou em meu peito, ainda com seu pau dentro de mim e sua porra escorria para a grama.
Acariciava seu cabelo enquanto minha respiração voltava e esperava a adrenalina e o tesão abaixar, Aonung tirou seu pau de dentro de mim e me beijou, vestiu sua roupa e pegou a minha e fiz o mesmo. _- Vamos embora? - beijou minha testa - Está tarde.
- Uhum, estou cansado - Apoiei minha cabeça em seu ombro.
- Eu imagino - ele riu e me pegou no colo.
- Sabe o caminho de volta? - perguntei.
- Claro que sei, só segue o chefe - ele me levou até meu Ilu e seguimos caminho.
- Aonung! - disse.
- Sim? - ele parou o Ilu e se virou para mim.
- Você sabe que eu te amo né? - segurei seu rosto e o beijei.
- Sei, e você sabe que eu te amo?
- Sei, claro que eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Céu e Azul Oceano - AVATAR {agatha_zxy}
FanfictionEssa fanfic foi inspirada na fanfic da @Autora_Albuquerque_ Ela permitiu ok? Não aceitei que o Neteyam morreu então decidi fazer 👍 ⚠️Linguagem Inapropriada⚠️ ⚠️Cenas +18/Hot⚠️ ⚠️Cenas de Violência⚠️