Pov Himawari
Estava confusa com o que Bakugou havia dito.
E para ser muito honesta, eu queria dizer muito que sim.
Estava nervosa. Essas coisas do amor são novas pra mim. Não quero parecer que tenho o tão aclamado "fogo no cu" nem nada.
-Bakugou, eu realmente quero dizer que sim mas.... e se eu não souber te amar verdadeiramente? E se eu te acabar machucando por conta de meus traumas? Já chega eu tendo trauma, não quero trauamtizar ninguém também...- disse olhando o chão.
Desde que cruzei o olhar com ele pela primeira vez, senti uma tenção entre nós. Mas não era uma tensão ruim, era uma tensão boa. Daquelas que dá prazer sentir.
Não quero que os outros sintam pena de mim por aquilo que eu sofri. Muito menos Bakugou. Sinto que ele também tem seus problemas e tá aprendendo a lidar com eles. Eu sou a próxima a lidar com os meus.
- Hima, você já pensou que nada disso pode acontecer? E se eu realmente estiver me dedicando a você? E se eu não me importar de sofrer por você? Hima, seja o que for que eu esteja sentindo, eu sei que é bom. Quando estou com você é bom. Não se preocupa com o que o seu passado pode trazer pro futuro. Pense no presente.- Ele disse pegando em minhas mãos e limpando uma gota de água que escorria pelos meus olhos.
- Tem certeza que pode tudo correr bem?- perguntei
- Nós damos nosso próprio jeito.- ele disse dando um tapinha na minha cabeça e dando um sorriso ladino.
Assim de repente senti meu coração bater muito forte. Senti uma vontade enorme de demonstrar minha gratidão e carinho por ele.
Fechei a porta atrás de nós e fui empurrando Bakugou até minha cama e me sentei em cima dele.
Iniciei um beijo intenso. Ele ficou surpreso ao início e eu também. Nem sei porque estava fazendo aquilo. Eu estava sentindo qualquer coisa dentro de mim gritando pra eu fazer aquilo. Óbvio que é minha primeira vez tendo contacto com um garoto mas passamo pano na situação.
Ele então rendeu se ao beijo e colocou as mãos dele a volta da minha cintura.
Coloco minha mão por volta do seu pescoço e aprofundo o beijo. Antes achava que ia ser repugnante mas acho que me enganei redondamente.
Ele ia colocando a mão por dentro da minha blusa pronto pra desabotoar meu sutiã até que me dá um flash e paro o beijo.
- Acho que é melhor pararmos por aqui...-disse corada e desviando o olhar.
- Eu achando que você era inocente. Onde aprendeu essas coisas?- perguntou ele corado também e tentando pegar o folgo
Apontei pra uma estante cheia de livros de romance, mangas duvidosos e outra espécie de livros que citam esse tipo de coisa.
-Esta explicado...- ele disse dando uma risada
- Tá ficando tarde, é melhor você ir indo pra se preparar pro jantar.- disse tentando sair do colo dele até que ele me puxa de novo e me beija intensamente
- Eu vou indo então...- ele disse se levantando ainda comigo no colo dele e me pousando devagar na minha cama- vamos repetir de novo. Até!- ele disse antes de sair e me piscando o olho
Quando ele saiu, me deixei cair sobre a minha cama e olhando o teto. HIMAWARA O QUE VOCE FEZ? Qualquer um iria achar que com tudo oq eu passei, não iria ter uma mente perversa como essa... Pior erro pensar isso. Mas foi bom o momento.
E ele quer repetir
Espero que queira tanto quanto eu.
Meu coração está, oficialmente, rendido a Bakugou
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Leitora] x Katsuki Bakugou
FanficVocê, Himawari Aizawa, é filha adotiva de Shota Aizawa. Seu pai verdadeiro é o All For One mas acontece que quando ele foi detido pelos heróis você teve que ficar com alguém. Esse alguém foi a alma eluminada do Shota Aizawa que decidiu adotar você. ...