Kyara Mariah, 16 anos,
kook/Pogue. •=•=•=•=•=•
Rafe Cameron,
19 anos, kook •~•~••~•~•~•Johnn B,
16 anos, pogue. •=•=•=•=•=•=•=•JJ, 16 anos,
pogue. •~•~•~~•~~•~~••~•~••~~•
Kiara Correa,
16 anos, pogue. •=•=•Pope, 16 anos,
pogue. •~•~~••~•~•~•~~~
Sarah Cameron,
16 anos, kook •=•=•=•=•=𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝕓𝕒𝕟𝕜𝕤 ☮︎🧿🍃
Kyara On_ Tudo começou quando eu tinha 2 anos, com uma família rica... não se pode fazer muita coisa. Outer banks " o paraíso na terra" É o tipo de lugar onde temos dois empregos ou duas casas, bom eu moro em figure Eight, basicamente conhecido como lado rico de Outer banks, não se poder fazer nada já que eu não queria ter nascido em berço de ouro, infelizmente dou uma kook. Bom tem também a zona sul de Outer banks, O lar da classe trabalhadora, onde moram meus amigos os pogues. Quando conheci os pogues eu tinha 13 anos então depois daquele tempo nós tornamos um família, eu não tenho muitos amigos na zona norte já que a maioria é mimada que só gosta de jogar golfe. A única que tenho é a Sarah Cameron nos conhecemos desde que tínhamos 2 anos sou vizinha dela, tem o irmão dela só que eu odeio ele basicamente somos inimigos um do outro sempre nós tentamos prejudicar um ao outro. Nesce exato momento estou estou andando de barco com os pogues, JJ é meu ex, namoramos quando tinha 14 e durou três anos, mais enfim continuamos amigos só que ainda acho que ele tem uma queda por mim.
Tem também a Kiara Correa mas chamo ela de kie, ela ama animais, bom mue nome é igual o dela a unuca coisa que muda é que o meu é com Y e meu apalhido é kyn. Bom a Kiara é rica então ela é igual a mim nós temos um pé nos dois mundos, A família dela é dona do Wreck é uma instituição aqui em Outer banks... a família dela não gostas de nós.
Tem o PoPe, ele é inteligente mas não chega aos meus pés. Também tem o John book meu melhor amigo.14 anos atrás___
Kyn tinha 7 anos e Rafe 10 anosKyn_ Rafe eu vou ganhar_ corri.
Rafe_ não, eu vou ganhar_ correu atrás de mim.
Kyn_ Rafe promete que quando nós crescermos vamos nos casar?_ Falei deita embaixo da árvore com ele.
Rafe_ Prometo_ fizemos a promessa do dedinho.
Atualmente ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Kyn_ Qual é seu problema Rafe!_ falei brava.Rafe_ Agora a Kynzinha ficou bravinha_ riu da minha cara.
Kyn_ Cadê meu Skate !!!_ Falei Irritada
Sarah_ Credo pior que criança vocês dois heim_ Falou passando pelo jardim.
Kyn_ CALA BOCA Sarah
Rafe_ CALA BOCA Sarah
Kyn_ Tchau tô saindo com meus amigos._ sai brava
QuebradeTempo•••••••••••••••••••••••••••••••
Kyn_ John B, não quero ser pessimista mas você acha que vai descobrir oque aconteceu, como seu pai sumiu ou porque sumiu.
John B_ Eu não vou parar de procurar meu pai tinha que ter uma razão de ter sumido.
Pope_ Parem de discutir, qual é... agente mal entrou nas férias de verão.
JJ_ Eae rapaziada, comprei o baseado do meu primo, traga uma John_ ofereceu
Kie_ JJ para deixa o John, ele não fuma.
Kyn_ Bom galera eu já vou indo meus pais vão fazer uma janta com meus vizinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear big boy
FanfictionKyara inimiga do rafe desde pequenos os dois se odeiam mas esse rancor um pelo outro acaba...