Oii gente eu não morri quase 1 mês sem postar mds.
:( 😳Mia connor
Eu:o-o que você vai fazer comigo?
Perguntei em um ato de desespero ao mesmo tempo desorientada por conta da pancada na cabeça
Peter:vamos nos divertir...pra valer eu diria.
Ele disse se aproximando mais de mim e
Eu:NÃO! SAI DAQUI! PARA PETER POR FAVOR.
Peter:fica quieta e se comporta, que talvez eu seja bonzinho com você.
Eu:O QUE VOCÊ QUER DE MIM DROGA? O QUE EU FIZ PRA VOCÊ?
Peter:de você na verdade nada, só uma coisinha.
Peter:pra qual outro motivo você acha que eu comecei a namorar você em?
Ele sorriu debochado.
Peter:ou você acha que eu realmente te amava?claro que não, pensa que eu sou burro?eu nunca te amei por isso te trai e te trai tantas vezes que até perdi a conta, além disso ninguém ia querer ficar perto de alguém como você sem sentir pena.
Eu:v-você me seguiu? seu desgraçado, pera, como? as fotos você também seguiu o meu irmão,só pra isso? Só pra me prender aqui?
Peter:BINGO!, olha até que você não é burra, de todas que eu namorei você foi a mais esperta, na verdade a única porque as outras são tão burras que tive que desenhar pra elas entenderem, mas você, você sacou na hora.
Peter:eu segui todos os teus passos, da faculdade pra casa, da sua ida a casa da sua "amiguinha" do seu mine trabalho as escondidas, até da sua "caminhada matinal" eu sei tudo, todos os seus movimentos seus horários, suas tarefas, tudo.
Eu:EU TE ODEIO, VAI PRO INFERNO!
Peter:e sabe o que mais? Quando eu disse que eu fui "viajar com o meu pai" também era mentira, nesse tempinho aproveitei pra te seguir e seguir o seu querido irmãozinho.
Eu:DEIXA O MEU IRMÃO EM PAZ!
Eu já estava chorando e gritando de raiva e ódio pelo o que ele fez comigo.
Eu:VÊ SE FICA QUIETA SE NÃO QUER QUE EU MESMO CALE ESSA SUA BOCA.
Peter:CALA A BOCA PORRA!
Peter:EU MANDEI VOCÊ CALAR A MERDA DA BOCA!
Eu:EU TE ODEIO!
Peter:que ótimo,porque eu também te odeio, tô pensando aqui comigo, se eu te deixo viver sua bosta de vida ou...se eu termino meu servicinho aqui mesmo, o que você prefere?
Não respondo nada
(...)
De repente ele saiu do quarto eu com medo do que ele pretendia fui tentando me soltar ao máximo olhei ao redor do lugar até perceber que era algemas nos meus braços e minhas pernas presa em cordas.
Passou uns minutos e ele voltou com um olhar macabro e com uma seringa na mão.
Peter:eu só tava com você pra me satisfazer e porque queria algo de você que você não me dava e que eu tô conseguindo agora, eu até queria te fazer sofrer muito mais, mas acho que seria mais divertido assim.
Ele se aproximou com aquele olhar macabro me amordaçou e injetou alguma coisa em mim que me fez apagar.
Já que eu apaguei e não me lembrava de nada depois de tudo, até que acordei com uma dor enorme de cabeça e no meu corpo todo e quando vi estava no carro dele e olhei pela janela do carro que estávamos nos fundos da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and freedom
RomanceJá pensou viver a vida como se fosse o último? & tentar esquecer tudo de ruim da vida fazendo o que mais gosta? De sonhar alto & grande? Bom, vidas podem ser opostas mas elas podem se encontrarem por acaso & até não se entenderem mas que teem o...