Esse aqui é considerado o primeiro capítulo oficial o outro era apenas a apresentação dos personagens então desconsiderei espero que gostem boa leitura.
Mia Connor
Eram 05:30 sempre venho caminhar e sentir o vento gélido em meu rosto, respirar o ar puro e espairecer.
O momento que eu tenho comigo mesmo quando saio pra caminhar, sozinha com meus pensamentos.
Não só porque acho os lugares ainda mais lindos no frio, não só porque sempre fica melhor o clima mas porque isso me faz sentir livre e mas leve.
Fico sempre Pensando em quantas coisas da minha vida se passaram, e eu não aproveitei e toda vez que eu olho meu reflexo no espelho e vejo quantas coisas eu perdi.
Me pergunto por que não aproveitei?
por que eu não curti?
Por que não fiz mas nada de diferente na vida?
Porque continuar seguindo um sonho que não é meu mas dos outros?Eu queria poder explorar cada canto do mundo o máximo possível, mas infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer e temos que ter responsabilidades afinal.
Mas fazer o que né é a vida ela tem que ser complicada mesmo até porque se ela nunca for assim, nunca iremos amadurecer e nos provar como pessoa pro meu azar eu tenho que voltar pra casa.
mas não queria voltar, entende?
É aquele tipo de opção que a gente não tem muita escolha na vida, sabe? ou você se sacrifica ou nada acontece de bom nela, então... é isso comigo pelo menos.
Uns devem achar que é perda de tempo, mas pra mim...isso vale a cada minuto... e cada segundo. Porque temos que aproveitar enquanto podemos, enquanto vivemos.
Mas ainda sim faltava alguma coisa.
Mas não sei exatamente o que é.
(...)
Já iam dá 06:00 e eu precisava ir embora.
E depois disso tudo vocês realmente devem achar que eu estou maluca.
Então devem estar pensando que sou a única garota de Nova York que anda à essa hora na rua só por ar e sair de casa.
Só pra isso?
Sim.
Vocês também fariam isso que eu sei.
Mas tenho que ir embora...infelizmente.
Então cheguei em casa sem fazer barulho e entrei no quarto
Quando entrei vi meu irmão James ele tava na minha cama dormindo.
Olhei a cena ele havia me esperado chegar, ele sempre faz isso, ele não gosta de ficar sozinho nessa casa só que ele não aguentou esperar acordado de novo.
Fiquei com dó de acordá-lo então o deixei aí fui pro banheiro, tomei banho, coloquei meu pijama e me deitei ao lado dele.
No dia seguinte!
Eu acordei 10:00 com uns gritos vindo do banheiro olhei pro lado James não estava mais lá então levantei rapidamente e fui até o barulho, ele estava no chão se abraçando enquanto chorava desesperadamente.
Eu:J-James...o que aconteceu?
James:n-não consigo respirar.
Eu:aii, como eu te ensinei, lembra?
Eu:respira fundo e conta de 10 pra baixo, imagina um lugar lindo e calmo, lembra?
Ele foi se acalmando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and freedom
RomanceJá pensou viver a vida como se fosse o último? & tentar esquecer tudo de ruim da vida fazendo o que mais gosta? De sonhar alto & grande? Bom, vidas podem ser opostas mas elas podem se encontrarem por acaso & até não se entenderem mas que teem o...