Você é luxúria pura.

1.3K 76 21
                                    

As ruas de Brasília estavam movimentadas como sempre,Simone levava Soraya para sua casa depois de ambas jantarem juntas para conversarem e como sempre colocarem os papos em dias. A loira sorria iqual boba,sem perceber,enquanto observava a mais velha dirigindo com calma e incrivelmente concentrada na estrada. Estava em um clima tão gostoso,quando o celular de soraya apitou,avisando que tinha uma notificação não lida. A loira pensou em ignorar,até notar o nome do ex-marido na tela do aparelho.

-Merda...-Sussurrou,e desbloqueou o aparelho. Simone que escutou o xingamento,encarou mulher.

-Aconteceu alguma coisa So?-perguntou curiosa,logo recebendo um não da outra,que agora digitava freneticamente no celular. O sinal vermelho fez a morena parar o carro por alguns minutos,ela observava a mais nova,admirando sua beleza genuína.

-Puta merda...Filho da puta...-Ela desligou o aparelho o jogando sobre as pernas.

-Soraya o que aconteceu?-Simone perguntou preocupada,percebendo os olhos marejados da outra mulher.-É o César não é?

Simone sabia tudo sobre a vida de soraya,a mais jovem confiava nela mais do que tudo. A única que sabia sobre tudo o que ela passou com o ex-marido era Simone,qual seria a reação dela se soubesse sobre as ameaças que a loira recebia constantemente?Como ela explicaria?Merda...

-Sim...-respondeu receosa,Simone parou o carro ao lado da rua para conseguir conversar melhor com a loira.

-O que ele fez dessa vez?-preocupada ela pegou a mão de soraya esperando uma resposta,mas a mais jovem mudou o assunto.

-Eu não posso voltar para casa hoje...Sisa você consegue me deixa em algum hotel?-Pediu apertando mais a mão da morena.

-Eu não vou deixar você ficar em um hotel So...

-Vão ser só por alguns dias Simone!Não vou morrer por isso...-Tentou tranquilizar Simone,que estava preocupada demais.

-Voce pode ficar lá em casa comigo...Se quiser.-Se pronunciou depois de pensar um pouco.

-Eu não quero atrapalhar Simone. Eu posso muito bem alug...

-Não vai para um hotel.-A mais velha a interrompeu,não deixando ela terminar o que queria falar. -Eu me preocupo contigo,não posso te deixar sozinha So...Você não vai me atrapalhar!-Ela sorriu ao perceber soraya assentir,e logo retornou o caminho,agora diferente pois seguiria para sua casa.

O caminho foi feito em um completo silêncio,confortável,soraya continuava admirando Simone bobamente,mesmo que estivesse submerssa em seus pensamentos. Quando menos percebeu,Simone já estacionava o carro na garagem de sua casa.

Após isso,Simone saiu do carro acompanhada pela mais jovem,se encararam por alguns segundos um pouco constrangidas e a mais velha seguiu para a porta da entrada,fazendo um aceno para que a loira a seguisse.

Simone destrancou a porta que dava diretamente para o espaço onde haviam acabado de deixar o carro e adentrou sua sala de estar,seguida por Soraya. O espaço era simples,haviam dois sofás,uma televisão fixada na parede e uma cristaleira rústica de madeira maciça,com duas portas de vidro e duas gavetas. As paredes daquele ambiente eram de um tom leve de cinza,exceto uma que era totalmente preta. Soraya não havia falado nada e nem achava que precisava,afinal estava esperando a anfitriã falar algo.

-Bom,aqui é a sala,como pode ver...-Simone quebrou o silêncio.- No final desse corredor fica a cozinha,que não tem nada que qualquer outra cozinha tenha e depois fica a lavanderia. A primeira porta a direita fica o banheiro social.- A morena estava um tanto quanto nervosa por ter a mais nova em sua casa,mas tentava ao máximo disfarçar. -Venha vou te mostrar o resto da casa...-Soraya a seguiu ainda em completo silencio.

Totalmente Entregue a ti-SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora