Capítulo Único

1.1K 122 31
                                    

Universo alternativo!

Shinichiro 18

Takemichi 19

TakeShini; ShiniTake

**✿❀𝕀 𝕟 𝕚́ 𝕔 𝕚 𝕠❀✿**

Shinichiro Sano, o líder da black dragons.

O Rei fraco, o homem que foi rejeitado 20 vezes, Nunca namorou na vida inteira.

Uma pessoa que ninguém gostaria de ficar.

Derrepente conseguiu um namorado, o'que era surpreendente, o mais incrível.

É que a pessoa que ele arrumou, era bonito, inteligente, e atencioso.

Foi tudo o'que o Sano poderia querer, porém seu namorado hanagaki Takemichi era o típico mocinho.

Ele não gostava de gangues, e odiava falar de delinquentes.

O'que complicava pra shinichiro, já que ele era líder de uma gangue de delinquentes.

Ele tinha que fingir que era um mocinho também.

Havia outra coisa que aconteceu nesse tempo, uma nova gangue surgiu há "White wolves" ela virou rival da black dragons.

Hoje seria o dia que uma luta delas surgiria, embora sempre disputavam, hoje seria pra valer.

****

Shinichiro caminhou pra frente da sua gangue, hoje ele tinha que garantir não levar nenhum machucado.

- Finalmente! Não me diga que estava com medo? Líder da black dragons?! -- Uma voz familiar para o Sano gritou zombando.

- De você? Me poupe. -- shinichiro riu.

Sua voz também saiu familiar para a outra pessoa.

- pera.... -- os dois se olharam.

- Hanagaki!?

Shinichiro não se enganou era o seu namorado 'mocinho'!!..

- Shinichiro!?

Takemichi o encarou surpreso, ele não sabia que o moreno era um delinquente...

Ainda mais líder da black dragons!?

- Você...me enganou!!-- o moreno diz, já havia lágrimas saindo de seus olhos.

Porra! Ele devia ter desconfiado, quem diabos iria namorar alguém como ele??!!

- O'que? Não! Você me enganou...

O loiro parou de falar ao ver o rosto normalmente fofo do moreno, manchado de lágrimas.

- Espera! Bebê acalme-se! Eu realmente não sabia... -- enxugou o rosto molhado do mais velho com sua manga do uniforme.

- Sniff... V-Você jura?..

Os olhinhos manchados de lágrimas com o rosto vermelho, encantou ainda mais o hanagaki.

- Sim! Tenha calma..

O de olhos azuis, fez um leve carinho no cabelo do moreno.

****

Enquanto eles viviam seu romance, os membros das duas organizações ficaram confusos, quando iam se aproximar pra perguntar.

O hanagaki deu um olhar tão ameaçador, que deu vontade de todos correrem gritando suas mães.

Takemichi ficou surpreso que seu namorado fofo, fosse um delinquente, porém... Ele ficava ainda mais encantador nesse uniforme....

Talvez ele ousasse fazer algumas coisas obscenas mais tarde com o moreno.

****

The end.

Meu namorado é um deliquente?! Onde histórias criam vida. Descubra agora