Obra by EriThames
Outer Banks paradise on earth.
ACORDEI COM PRESSA, É VERÃO!
Fui colocar um biquíni e ir direto pras ondas, vou aproveitar o máximo, já que esse verão vai ser incrível!Eu não sou o tipo de pessoa que fica julgando os outros, mas as melhores ondas não são pro lado kook, e sim pro lado Pogue, e eu não vivo lá.
Como uma kook respeitada é óbvio que eu não iria lá né? Mas é claro que não.
As ondas são uma coisa, já os Pogues são outra!Mas minha felicidade pelas águas não durou muito, a caminho do mar, passei por uma multidão em uma barraca, fui ver o que era.
Merda! Furacão! E lá se vai meu melhor verão, Agatha sua vadia!
Saindo de lá e indo direto pra casa, dei de cara com John Be. Um Pogue.
— Oi Clark, o que faz pra esse lado da ilha? — O garoto me olhou com sarcasmo, ele sabe que eu amo surfar pra cá, e eu estou com uma prancha em meus braços.
— Eu até poderia te dizer, mas não quero, pois você sabe o que eu vim fazer pra cá. — Eu o olhei enquanto segurava minha prancha.
— O figure 8 não tem boas ondas né? Ah, sinto muito. — Ele ironizou com as mãos.
— O mais interessante é que eu não pedi sua opinião né? — Ele me olhou com cara de deboche, e eu só retribuí.
— Sabe que não pode surfar agora né? A Agatha vai vir com tudo. —
— Eu sei, já vou ir pra casa. — Eu disse me afastando, em direção ao lado kook da ilha.
— Tchau Clark! — Ele gritou, e eu apenas acenei.
John Be não é o tipo de cara que eu odiaria, mas só não quero muito contato, eu vejo ele raramente quando vou surfar.
Cheguei em casa e recebi uma ligação de Sarah.
— Oi Sarah, tudo bem? — Perguntei enquanto ia arrumando meus sapatos.
— Oi Ali, tudo sim, já tá sabendo do furacão? —
— Já sim, fiquei sabendo quando fui surfar hoje mais cedo. —
— Vê aí com sua mãe e com seu pai se você pode vir dormir aqui em casa. —
— Tá bom, calma aí. — Deixei o celular na cama e fui falar com meus pais.
Meus pais são Elizabeth Clark, e William Clark.
Eu sou a filha mais velha, tenho uma irmã e um irmãozinho, a minha irmã tem 6 aninhos, e meu irmão 5, então é fácil pra mim, sempre tenho tudo o que quero, e eles são liberais com saídas, mas com educação e etiqueta, são muito rígidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝑶𝑼 𝑨𝑵𝑫 𝑴𝑬 | 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌
FanfictionAlice Clark, uma menina de 16 anos, melhor amiga de Sarah Cameron, uma kook de Outer Banks, decide se juntar a sua amiga em uma aventura com os Pogues, mesmo que pra isso ela tenha que aturar seu rival JJ Maybank. Mas o que ela nem ele sabem, é que...