Oioioi! Olha eu aqui de novo!
Sei que já tenho fanfics pra terminar, mas tô planejando outras pra postar, e essa aqui é uma delas.
Dessa vez venho com um shipp que nunca escrevi mas que gosto muito, que é Todobaku. Essa fanfic é baseada em um dos meus livros favoritos que é "Vermelho, branco e sangue azul" da autora Casey McQuiston. Pra quem nunca leu, se trata do romance entre o filho da presidenta dos EUA com o príncipe da Inglaterra. Espero que gostem!!_______________________________________________________________________________
Eleita em 2017, a atual presidenta da Coreia do Sul, Mitsuki Bakugou, reside desde então na sede do governo na capital do país, juntamente com sua família. Formada em direito, a loira saiu de uma cidade pouco populosa que ficava há 30 minutos de Busan para assumir a presidência. Candidata do Partido Democrático, venceu as eleições com uma diferença de 1% em relação ao seu adversário, Sekigiro Kan, conservador do Partido do Poder Popular. Uma disputa um tanto acirrada.
Localizada na capital sul-coreana de Seul, a Casa Azul segue sendo o escritório executivo e residência oficial da chefe de Estado do país. O grande complexo de edifícios é uma mistura da arquitetura coreana tradicional com alguns elementos da atualidade. Uma perfeita fusão do antigo com o novo.
O edifício de Residência Presidencial era reservado para a primeira-família. No segundo andar do prédio, onde se encontrava os quartos, era possível ouvir um som que vinha de um deles. O loiro ouvia e cantarolava baixinho a música MAMMAMIA da banda de rock Maneskin. Nada melhor do que um hard rock para relaxar enquanto terminava seu trabalho da faculdade, segundo o mesmo.
Haviam vários post-its coloridos na parede ao lado da cama onde o mesmo estava. Todas as anotações, detalhe por detalhe, da matéria em questão colados onde ele pode ver e consultar algo caso necessário. O lugar estava realmente bagunçado. Vários papéis espalhados pela cama - e alguns pelo chão - enquanto Katsuki estava sentado sobre a mesma com o notebook em seu colo. Mas aquele era seu jeito de se organizar. Ao menos sempre funcionou.
— Incrível como esse quarto parece mais bagunçado cada vez que entro nele. — Katsuki apenas ergueu seu dedo do meio para a irmã sem desviar os olhos da tela do notebook. — Um docinho de gente, como sempre! — Camie forçou um sorriso, adentrando o quarto com algumas revistas de baixo do braço e uma caixa nas mãos. — E por falar em docinho... — Ela abre a caixa, mostrando os bolinhos de chocolate.
Katsuki olhou para a caixa, fazendo uma careta. A reação arrancou risadas da loira.
— Você sabe que eu não gosto de doce. — Ele respondeu.
— Mas esse aqui é bom. É 70% cacau. — Ela leu a pequena etiqueta colada na tampa da caixa.
Ele a encarou erguendo a sobrancelha, e enfim se rendeu. Pegou um dos bolinhos e mordeu um pedaço considerável. E até que não eram tão desagradáveis ao seu paladar quanto havia pensado. E em duas mordidas ele terminou de comer, logo em seguida pegando outro.
— E você pegou isso de onde, hein? — Ele perguntou, comendo o bolinho inteiro.
— Da sala de reuniões do edifício principal. — Camie responde, limpando os farelos do bolinho de sua boca. Katsuki riu, apenas imaginando alguém procurando pelos bolinhos naquela sala. A loira então deixa os bolinhos de lado e joga a pilha de revistas sobre a cama. — Agora a parte boa do dia! — Ela sorri, pegando a primeira revista.
— Tava demorando... — Katsuki revirou os olhos. — Por que fui ter uma irmã tão fofoqueira?
— Fofoqueira não! Você respeite meu diploma de jornalismo! — Falou com todo o orgulho do mundo.
— Tá, tanto faz. Lê aí... — Ele deu de ombros, se encostando na cabeceira da cama e pegando mais um bolinho. Por mais que se fingisse desinteressado, o loiro adorava saber o que a mídia dizia sobre ele e sua família em geral. Camie sabia muito bem disso. Ela sorriu e continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History, huh?
FanfictionDepois da confusão em que se meteram no casamento da filha do imperador do Japão; Katsuki Bakugou, filho da presidenta da Coreia do Sul; e Shoto Todoroki, filho do imperador do Japão; são obrigados a passar um fim de semana juntos fingindo ser melho...