Todos os dias, todas as horas, derramo milhares de lágrimas, e infelizmente não tenho ninguém ao meu lado, tenho os meus amados Stray Kids, mas eles nem sabe de minha existência. Eles são o meu conforto, meu lar. Silent cry, nunca me esquecerei desta linda música, inclusive estou ouvindo ela neste exato momento, enquanto penso, deitada sobre a grama do jardim da minha casa, e claro lágrimas a escorrerem, é inevitável. Eu criei várias esperanças com tantas coisas, mas começo a querer desistir de todas elas, as pessoas do meu lado parece que vão morrendo para mim pouco a pouco, e logo logo não irá sobrar mais ninguém, assim como os meus sonhos, vão todos morrendo pouco a pouco, e aí não irá restar mais nada. Só restará eu, a escuridão e a solidão. Há muito tempo a trás quando eu tinha 7 anos fui mordida pelo meu cão, agora tenho 20 anos e até hoje não consigo esquecer o que aconteceu, tenho a cicatriz que inclusive, sinto esticar a pele quando faço alguns movimentos com a perna, quando conto isso para algumas pessoas, dizem que é só drama, ou que eu estou tentando chamar atenção ou que é tudo da minha cabeça, mas não é.
Sinto como se nesse mundo não existisse mais ninguém, com amor, carinho, honestidade, humildade, e só tem frieza, maldade, inveja, repugnância, egoísmo.... Queria poder conversar com alguém que me entenda, mas não tenho, maior parte das vezes tenho vontade de sumir, apagar minha existência, para que ninguém nunca saiba da minha existência, mas é impossível. Queria simplesmente deitar no chão, e morrer. ( autora: gente a parte da mordida do doguinhi é verdade, mas ter 20 anos é mentira 🤭)- VOCÊ NÃO SERVE DE NADA, SUA OTÁRIA!!! - Ouço meu pai gritar com minha mãe, não sei como ela ainda está com ele. Me levanto e corro para dentro de casa, assim que entro o homem que é suposto ser um bom marido um é completamente ao contrário disso - TÁ OLHANDO PRA' ONDE?! - Ele disse vindo em direção a mim.
- Porque não para de gritar, pai?! Por favor! - Tento ser o mais simpática possível.
- NÃO ME CHAMA DE PAI! - Ele se vira para minha mãe - VAI FAZER ALGO PARA EU COMER PORQUE ESTOU CHEIO DE FOME! - Minha mãe como sempre se levanta do chão, e vai indo em direção a cozinha.
- Você acha que minha mãe é sua empregada?! Ela é sua esposa, SUA ESPOSA! Você não pode falar com ela assim! Não pode obrigá-la a fazer a comida, se você está com fome, vai lá e faz! - De repente sinto minha bochecha queimar, meu "pai", me deu um belo tapa, que quase caí no chão. Eu tento manter minha boca sempre fechada mas não consigo, eu automaticamente quero soltar tudo.
- QUEM MANDOU VOCÊ ABRIR ESSA BOCA?! TA' QUERENDO MORRER?! VOCÊS DUAS TEM QUE ME AGRADECER POR TER SEMPRE COISAS BOAS, PAREM DE SER TÃO INGRATAS! E VOCÊ VAI JÁ PARA A FACULDADE! SÓ PAGO PORQUE VOCÊ TEM QUE TER FUTURO, NÃO FICAR IGUAL SUA MÃE! - Ele sai e vai para a sala, vou até a minha mãe, ela me abraça forte.
- Escute minha filha, eu prometo que um dia sairemos daqui, e viveremos juntas e felizes! Agora vai para a faculdade, te amo!
- Tudo bem, mãe, também te amo! - Ela deixa um beijo em minha testa e vai para a cozinha, vou no meu quarto pegar as minhas coisas e vou para a faculdade. Pego meus fones e coloco Stray Kids, eles e a minha mãe são as únicas pessoas que fazem dar um leve sorriso. Ouço o caminho inteiro, assim que chego vou direto para a minha sala, retiro os meus fones e guardo, vejo que minha mesa está cheio de escrita. Não me dei o trabalho de ler, simplesmente fui me sentar mais atrás.
- Hahah, desistiu coitada. Ouuuu S/N você é uma Stay certo?! - Não respondo, não tenho paciência para aturar a Soyeon, começo a tirar as coisas da minha mochila, percebo que ela está vindo em direção a mim - Você está me ouvindo?! EU TE FIZ UMA PERGUNTA! - Ela diz indo para puxar meu cabelo, mas eu agarro em seu braço e puxo ela para perto de mim - O que pensa que está fazendo?!
- Você tem que aprender a fechar a matraca, você acha que pode sair falando qualquer coisa para todo mundo?! Só porque é a popular da escola?! CHEGA! Da próxima vez vou quebrar sua cara se vier falar comigo de novo. - Solto seu braço com força fazendo com que a mesma caísse no chão.
- Aaaaaa! - Ela dá um grito dramático e sai, indo se sentar.
O sinal toca e permaneço na sala, só vou ter duas aulas hoje, meu outros dois professores foram em uma palestra então a aula que vou ter logo logo é a última. E novamente estarei naquele lugar. Coloco meus fones e deito minha cabeça na mesa, mas sinto novamente lágrimas a caírem. Inesperadamente sinto alguém tocar em meu braço, levanto a cabeça e retiro os meus fones.
- So-Soojin, Garam?! - Porque elas estão aqui?!
- Você é a S/N certo?! - Pergunta a Garam.
- Sou eu sim, por que a pergunta?!
- Queremos ser suas amigas! - Soojin disse.
NÃO! Não consigo acreditar no que esta acontecendo, Soojin e Garam duas ex-idol querem ser minhas amigas?! Não é possível!- Co-Como?! - De repente elas se sentam do meu lado, Soojin do lado esquerdo e Garam do lado direito.
- Sei que parece estranho mas realmente queremos ser suas amigas. Ninguém aqui gosta de nós, e acho que... você deve saber o porque! - Soojin diz meio receiosa.
- Sei sim, mas vocês... - Tenho medo - tem certeza?!
- SIM! - Garam dá um grito, eu e Soojin nos olhamos - Desculpa, estou feliz hoje!
- E quando você não está?! 🤨 - Diz Soojin.
- Nossa, você é tão má! - Começamos a rir.
- Então quais são os seus grupos favoritos?!
- É Stray kids, Ateez, E'LAST, TXT, Enhypen e Oneus!- Digo - São os meus companheiros!
- Uau, deixa eu adivinhar, são todos boy groups certo? - Diz Soojin, ouvimos o sinal tocar - Aaaa que chato! Não podemos conversar agora, somos de todas de sala diferente 🥲!
- Triste, vamos criar um grupo no WhatsApp! Me passa o seu número - Dou meu número a Garam, ela anota e salva o meu contato e cria o grupo - Salvei seu contato assim - Ela me mostra, está escrito " S/N perfeição 💖" - Gostou né, eu sei que sim! Bom temos que ir, depois nos falamos! - Elas saem e todos na turma entra, o professor também.
- Boa tarde alunos, vamos começar a nossa aula! - Foi a única parte que ouvi, porque o resto não prestei atenção, fiquei desenhando em meu caderno.
- S/N! - Olho-o assim que me chama - Sente-se bem?!
- Sim, professor!
- Pareces meio abatida, se quiser ir lá fora um pouco, você pode ir!
- Obrigada, mas não é preciso!
- Tudo bem então, vamos dar continuidade a aula! - Ele continua e eu novamente me distraio, passado algum tempinho ouço o sinal tocar, arrumo as minha coisas e saio da sala, vejo Garam e Soojin, que logo corre em minha direção, agarrando em meus braços.
- Como foi a aula?! - Soojin pergunta.
- Foi bem, mas agora não tenho mais nenhuma. E vocês?!
- Você o que?! - Garam pergunta.
- Não tenho mais nenhuma, meus outros dois professores foram na palestra.
- Sortuda! Pode sair mais cedo! O que acham de amanhã irmos almoçar fora?! Todas vocês tem aula de manhã e a tarde amanhã né?! - Soojin pergunta BEM alegre
- Sim! - Eu e Garam respondemos juntas.
- Ótimo!
Eu ainda não consigo acreditar que eu estou realmente ao lado de duas lindas e perfeitas idols, não acho que eu mereça isso, mas agradeço pela companhia que elas me fazem!
Nota Final:
Oiii! Para quem está lendo a minha outra fic, eu ia terminar de escrever, mas eu não sei onde coloquei os papéis com o resto da fic, desculpa por demorar tanto para postar novos capítulos. Assim que eu encontrar os papéis, eu posto os capítulos okay! Desculpa pelo o capítulo grande! :) 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry
RomanceOnde uma linda menina, chamada S/n com 20 anos, é apaixonada em Stray kids, sendo Lee Know o seu bias. Sua vida é injusta, sofrida, dolorosa. Mas algo aparece em sua vida para mudá-la. Você quer saber o que é? Leia e descubra!