Nota Inicial:
Uma pequena sugestão: Quando estiverem lendo a parte em que aparece a letra da música Taste, aconselho a estar ouvindo a música, assim irá parecer mais real a situação da fic.
É isso beijos e boa leitura! 😘~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~
Terminamos de conversar e logo peguei em meus fones e coloquei música, obviamente seria Stray Kids, e saí da faculdade já que eu não ia ter mais aulas. Fui caminhando e observando tudo ao meu redor: os carros, as pessoas, as crianças, os pássaros. Tudo que havia onde eu passava, eu observava cada detalhe, até que eu cheguei em um grande parque, me sentei em um dos bancos, que estava em baixo de uma árvore, estava na sombra pois o sol estava muito quente, e fui coloquei a música Taste da danceracha e abaixo a cabeça para apreciá-la, até que então inesperadamente vejo pés de alguém se aproximar de mim, permaneço com minha cabeça baixa, essa pessoa de repente tira os fones de meu ouvido com cuidado e começa a cantar a seguinte parte do Taste:
( Autora: essa era a parte que ela estava ouvindo, assim que ele chegou)"Jeulgyeo babe, babe, don't test me, oh no
Babe, babe don't get me wrong"Quando ouço percebo logo á quem pertencia essa doce voz. Sim era ele, meu utt, Lee Know, assim que levantei minha cabeça, vi seus olhos focados em mim.
Sinto meu coração acelerar, ele realmente está na minha frente?! Porque isso parece um sonho?!
- Uma obra de arte esta música, não é mesmo S/N? - Ele diz com uma voz doce e rouca.
- Ah! S-sim! Como sabe meu nome?! - Ele se senta ao meu lado, colocando os fones em meu colo.
- Isso é... - Ele aproxima seu rosto ao meu - segredo! - pisca um olho.
Ok S/N se acalma, isso é muito estranho, primeiro ele aparece aqui sem seus guardas-costas, depois diz meu nome, e agora fala que é segredo?! Devo estar sonhando só pode!
- O-o que você quer? Por acaso foi a Soyeon que mandou você vir aqui?
- Quem é Soyeon?! - Diz arqueando uma de suas sobrancelhas.
- Eu sei que ela mandou você aqui para me dizer coisas que ela nunca conseguiria - me levanto do banco, colocando os fones dentro do bolso - por qual outro motivo você estaria aqui? Você é um idol super famoso, só ela com aquela mimadice conseguiria fazer você estar aqui, se quer dizer algo por favor não perca seu tempo, com licença! - Eu não quero saber o que quer que seja que ele tenha para me falar, impossível um idol tão famoso quanto ele querer falar comigo assim do nada. Me viro e começo a caminhar, de repente sinto meu braço ser agarrado me fazendo parar de andar.
- Eu acho que você se confundiu, eu nem sequer sei quem é essa tal de Soyeon, mas pelos vistos ela deve ser uma menina rica e patricinha, mas quem me disse para tomar coragem e vir falar com você, foi suas amigas, Soojin e Garam, afinal elas já foram idols! - O QUE?! ELAS FIZERAM ISSO?! NÃO ACREDITO e como assim tomar coragem, tem algo a mais nessa história! - Porque você é tão insegura? Suas amigas me disseram que você é uma menina incrível e que não há motivos para tanta insegurança!
- E-e-eu tenho que ir para casa, até mais tarde! - Digo tirando a mão dele em meu braço e aceno.
- Pode ao menos me passar seu número? - Ele diz me entregando seu celular.
- P-posso! - Digito os números e logo devolvo, depressa me viro e ando em passos apressados antes que Lee Know pudesse agarrar meu braço novamente.
*Lee Know on:*
- Hahah, tão fofa! - Sorrio enquanto observo ela se afastar.
- Vejam só quem finalmente conseguiu o número de quem tanto queria! - Ouço Chan atrás de mim, apenas o encaro frio - ok desculpa não precisa ser tão frio! Então falou com ela sobre como você a conhece?!
- Não! Vou contar no momento certo, acho melhor irmos andando, temos muita coisa para fazer. - Digo me afastando dele, e indo para a van.
- Claro claro! - Chan diz em um tom um pouco insatisfeito.
*S/N on:*
Assim que cheguei em casa, fui logo tomar um banho para relaxar, fiz um lanche e me sentei na mesa e fui estudar até 18:00, mas acabo por adormecer e nem percebo as horas passar. Desço as escadas e vou procurar minha mãe. Queria muito falar com ela sobre o que aconteceu hoje.
- Uai gente, cadê o povo dessa casa? Costuma estar sempre uma gritaria aqui. Devo estar na casa errada só pode 😂! - Vou até a cozinha e vejo um papel na porta da geladeira.
Minha filha, eu e seu pai fomos visitar seu avô, ficaremos por lá durante uma á duas semanas, deixei um cartão de crédito em cima de sua penteadeira, tem dinheiro suficiente, você pode gastar com o que precisar e quiser, te amo minha querida!
- Huum em cima da minha penteadeira?! - Subo e vou até meu quarto - Hahah, vou comprar miojo! - Pego em um casaco e nas chaves, vou até o mercado mais próximo. Pego em alguns pacotes de miojo e alguns sojus. Quando vou pagar, vejo Hyunjin e Felix junto ao balcão, fico atrás deles, fingindo não saber quem são, o que não adiantou muita coisa.
- Você é a S/N, certo? - Pergunta Hyunjin.
- Sou! Como você sabe? - Digo colocando minhas compras no caixa, já que eles já tinham pagado as suas.
- Bom... - Felix coloca a mão na nuca, mostrando um pouco de nervosismo - o que acha de sentarmos ali fora e comermos algo? - Hyunjin e eu acenamos em concordância.
// Quebra de tempo //
- Vamos conversar sobre vocês! Como vocês me conhecem e porque o Lee Know disse aquilo mais cedo? - Digo virando todo o copo de soju.
- Vai com calma, garota! - Diz Hyunjin agarrando o meu braço - Bom é bem complicado te dizer isso e explicar! - Hyun suspira fundo, enquanto Felix permanece calado, comendo e bebendo - nós, quero dizer o Lee Know, Han, Felix, Changbin e eu sempre fomos da sua turma, eu sei que isso soa muito estranho, não só pela idade mas também por sermos idols famosos estudando na sua faculdade - ele bebe um gole de soju e volta a falar - mas mesmo sendo idols queríamos continuar estudando, porque nunca se sabe o que vai acontecer futuramente, poderíamos acabar nos separando e termos que ir trabalhar em trabalhos "normais", então decidimos estudar nessa faculdade, entramos no mesmo curso que você e foi assim desde então. Até que no primeiro dia estávamos conhecendo a turma e tal, cada um se apresentando, você disse que amava Stray Kids, o que nos fez ficar muito contente, depois disso sempre ficamos com medo de conversar com você, porque ninguém da turma fala conosco porque estamos sempre de máscara, então quando tínhamos...
- Então era vocês?! Aquele grupinho da máscara?!
- Hahah, sim era e continua sendo! - Ele diz rindo - mas continuando, quando tínhamos trabalhos para apresentar, Lee Know ficava extremamente apaixonado por sua facilidade de apresentar, falar sem medo, sem vergonha nenhuma, era como se não estivesse ninguém, somente você e o professor! E quando tínhamos aula de dança também, você apresentava sozinha para mais de 30 pessoas na maior facilidade, parece que a dança foi feita para você! Se você fosse uma idol, pode ter certeza que você seria main dancer, não só porque você dança bem mas porque você sabe se expressar, sabe como fazer as pessoas entretidas sabe qual emoção elas devem sentir quando estão vendo você dançar, sabe como deve representar a música usando a dança, isso é incrível S/N! Isso sim é ser uma verdadeira dançarina!! - Ouço atentamente cada palavra que o mais velho diz, o que me faz querer chorar bastante, ninguém nunca prestou tanta atenção á mim, ninguém nunca me disse o quão, minha dança ou eu, era incrível, ouvi-lo me faz sentir bem e muito contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry
RomansaOnde uma linda menina, chamada S/n com 20 anos, é apaixonada em Stray kids, sendo Lee Know o seu bias. Sua vida é injusta, sofrida, dolorosa. Mas algo aparece em sua vida para mudá-la. Você quer saber o que é? Leia e descubra!