Opa galerinha,enquanto não posto o imagine da irene resolvi fazer a adaptação dessas one-shot, e quero agradecer a autora original por me dar autorização para fazer joobaechu
Em que situação lalisa manoban foi se meter, hein?! Até agora estou pasma pelo tanto de vezes em que ela brincou com o fogo e não foi queimada. Bom, mas algo me diz que isso mudará ainda hoje.
Era aula de educação física e a grande cafajeste da escola, trombadinha para os mais chegados e 'garota quente' para as íntimas, já estava bem posicionada na quadra ao lado de suas grandes amigas, sendo elas seo soojin, aquela que acode quando arranja problemas e kim bora, aquela que a mete em problemas.
O olhar felino da manoban caiu sobre o grupinho de líderes de torcida. À começar por Park Sooyoung, ou simplesmente Joy. Ah, essa grandalhona vive flertando com ela, mesmo sendo explícito o quanto a Park adora ficar com Wendy.
Oh, Wendy! Son Seungwan, que é o seu nome coreano, claramente reprova quase tudo o que lisa faz. Não, ela não faz parte do time de líderes de torcida. Na verdade, ela é uma das amigas da monolítica, mas que não anda com a própria o tempo todo.
Prosseguindo, temos também son chaeyoung ao lado esquerdo de Joy. A pequenina é um doce de pessoa e atende pelo apelido de chae. Ela, no momento, não revela quem é o seu maior crush, mas está sempre na lista das mais contempladas pelos garotos. É por isso que lisa vive a tomando como uma irmã mais nova.
Existem outras líderes de torcidas, mas o foco principal da manoban é justamente aquela que se encontra no centro e lhe mostrou o dedo do meio assim que adentrou no grande ginásio. Ela, a mais cobiçada do colégio, Bae sn. É s/n para o público em geral. Ninguém sabe ao certo de onde surgiu esse nome, mas é assim que a estrela quer ser identificada, até mesmo pelos professores.
A treta entre lisa e s/n? Simples: desde que as duas se conheceram no primeiro ano do colegial, vivem trocando farpas. Lisa provoca a líder de torcida, s/n rebate com milhares de xingamentos, que variam desde 'cadela que come todo mundo' à 'pintinho broxadinho'.
Vocês têm noção de como esse apelido viralizou no vocabulário de s/n? A Bae nem mesmo viu qual a forma do órgão genital da garota monolítica, qual sua largura, seu tamanho e afins, mas ela afirma por si só que lalisa manoban é pequena.
Espera, do que você está falando? Bom, lisa tem um metro e setenta de altura. Somando os vinte e três centímetros de seu pau - sim, ela tem um pau - então isso dá um metro e noventa e três. S/n, você está super enganada!
Desde quando uma mulher possui um pênis? Acreditem, esse é maior questionamento do colégio onde a garota estuda. 'Como pode ela ter um pênis?'. Lalisa é uma garota intersexual. Novidade? Para muitos, sim, mas para ela não passa de um mero detalhe.
Seus pais até sentiram medo dela sofrer bullying. No entanto, lisa tomou a sua diferença como uma arma bastante forte. Especialmente porque corre um grande boato de que o pênis dela seja maior do que o de todos os garotos na escola. Sim, eles já até pediram pra comparar. Mas ela nunca fez isso, é óbvio!
Um fato é que mesmo se ela não tivesse um órgão genital masculino, ela continuaria exalando seu lesbianismo puro. Oh, lisa sempre soube que era sapatão. A manoban já beijou uns três meninos e tudo o que sentiu foi nojo. Por isso ela sempre demonstra sua grande admiração por mulheres.
Menos por Bae s/n.
Oh, era dela que nós estávamos discutindo há alguns minutos, certo? Perdão, acho que me empolguei em falar sobre a rainha delas. Vocês querem ouvir um pouco sobre s/n? Não? Então vamos para a ação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lalisão Júnior (imagine Lisa)
Romanslisa tem um metro e setenta de altura. Somando com outros vinte e três centímetros, isso dá um metro e noventa e três. Você sabe do que estou falando? Bom, a lisa sabe! G!p (One shots)