- Ela disse o nome da Enid! *Disse Morticia enquanto encara gomez*
- Sim eu ouvir! *Gomez a responde
*Wednesday começa a se mexer um pouco e lentamente vai abrindo seus olhos e olhando para seus pais*
- O que acontece..? *Diz Wednesday confusa*
- Minha filha, eu não sei você e a Enid subiram e nós só vimos vocês dormindo.
Diz Morticia a respondendoWednesday encara sua mãe e diz:
- Acho que já me lembrei um pouco.*Enid acorda e olha para Wednesday dizendo* - Wednesday? Nós pegamos no sono? O que aconteceu depois de eu ter falado do nosso beij-
*Wednesday olha para a garota e rapidamente tampa sua boca Antes dela terminar aquela palavra enquanto nega com sua cabeça*
- Espera, Vocês se beijaram? Diz Morticia abrindo um sorriso em seu rosto.
- Eu sabia, eu sabia que vocês estavam juntas! Diz feioso.
- Fico feliz por você, minha filha! *Diz gomez com um olhar de aliviado*
- Nós não se beijamos! *Diz Wednesday os encarando*
- Então o que aconteceu? Você ainda não esqueceu a Olívia?
- Bom, nós quase se beijamos.. Diz enid com um olhar triste.
- Ah, entendi.. Diz feioso.
- Eu ainda tenho um carinho muito forte pela Olívia, eu ainda não esqueci ela e eu não vou me relacionar, eu prometi antes dela morrer.
- Meu amor, a Olívia disse que era bobagem e disse que era para você viver a vida e esquece-lá pois ela disse que queria te ver feliz com um novo alguém.. Diz Gomez enquanto olha para Enid.
- Mais eu e a Enid nós não vamos se relacionar. *Diz Wednesday.
- Ah, Ela está certa, Nós não podemos e minha mãe me mataria. *Diz enid com uma tristeza nos olhos.
*O celular de Morticia toca e ela atende*
- Alô?*Era a Sr.Sinclair, ela responde: - Olá, eu não queria ter que fazer isto mais eu preciso que a enid passe a tarde e a noite aí, pois ouve uma emergência em uma outra cidade.
- Claro, Vamos adorar ter Enid está noite.
*Diz Morticia em um tom alegre.- Hm? Você está entendendo? Diz Enid.
-Logo, logo Vamos saber! Diz Wednesday.
- Eu não sei como agradecer. - Diz Sr.Sinclair.
- Hm, pode parar de ser chata e deixar sua filha Ficar com a minha. *Diz Morticia enquanto desliga o Celular*
- Bom, Acho melhor eu ir. Diz Enid se levantando.
- Não, você passará a noite aqui
*Enid da um sorriso e diz: - Ebaa Hoje é o melhor dia da minha vida!
- Hm, e onde ela vai dormir se o quarto de hóspedes está ocupado por vocês..? Diz Wednesday tentando disfarçar sua felicidade.
- Ela irá dormir em seus quarto, e como estamos utilizando o colchão ela vai ter que dormir na sua cama. Diz Morticia.
- Só melhora! Diz Enid em um tom de brincadeira
*Wednesday arregala seus olhos e não diz nada*
- Bom, Vamos embora e deixar vocês sozinhas. Diz Morticia enquanto sai para fora.
- Só não se peguem! Diz feioso enquanto ri.
- Feioso! Diz Morticia enquanto o arrasta para fora.
- Me desculpe por isso filha, boa noite.
*Diz gomez Enquanto sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TRAUMA DE INFÂNCIA - WENCLAIR
FanfictionWednesday é uma garota ela e fria e amarga por causa de seus traumas de infância, Até que um dia ela Decide sair e esbarra em uma garota o nome dela era Enid uma garota fofa e meiga com um sorriso contagiante.