Yoshi Nezu andaria em pequenos passos pelo bosque, que seria próximo a residência que seus avós morariam. A Yoshi havia feito amizades com os animais que ali viveriam, e acabaria perdendo um pouco da noção do tempo. Seria por volta as 19:00 e a menor teria que voltar com velocidade pra casa.
Yoshi deixaria um bilhetinho em cima da mesa, por que não encontrou sua avó dentro da sua própria casa.Correria ofegante, a pequena Nezu ainda assim conseguiria apreciar a vista com beleza sobrenatural da estreita rua que levava até a sua casa. Na Era taishō não havia estradas muito boas pro interior, então a Yoshi na maioria das vezes acabaria tropeçando nos buracos sempre voltaria para seu lar cheia de pequenas feridas.
- Vovó cheguei! - Diria adentrando a casa entusiasmada com o cheiro de comida recém feita.
- Baixinha! Ficamos preocupados com o seu sumiço, não é coisa certa sair sem avisar a ninguém, mesmo deixando um bilhete. - O seu avô falaria enquanto deixava um "cascudo" em sua testa
- Pare já com isso querido! Você vai machucar a Yoshi, mais do que ela já está. S/n por que você se machuca tanto quando vai para o bosque? Tome mais cuidado, já está cheia de feridas em torno de sua perna.
- Oi pra você também vovó, eu me machuquei por que... por que... ah não tem problema, você viu o bilhete que eu deixei escrito em cima da mesa? Eu aprendi a escrever!
- S/avó: Sim meu bem eu vi, mas você tem que avisar para nós quando sair, não apenas deixar bilhetes.
- Tá bom, tá bom! Eu não te encontrei e eu estava ansiosa para ir ao bosque. Os ovinhos de pássaros já eclodiram e os filhotes são muito fofos, mas a mamãe pássaro me bicou, olha. - Yoshi extenderia a sua mão pra sua avó
Ela não entenderia o por que da mamãe pássaro ter bicado ela, mas segundo a criança deveria ter um motivo muito bom por causa da dor que ela sentiria.
Sua avó sairia do cômodo desesperada pois os seus deliciosos tempurás queimaram.- QUEIMOU! Não acredito nisso, eu devia ter prestado mais atenção, Yoshi teremos que esperar um pouco até outra remessa de tempurás serem servidas. - Disse cabisbaixa, pois sabia que tempurás eram a comida favorita de Yoshi.
A menor apresentaria uma feição triste, sua comida favorita havia sido "desperdiçada" por um simples desleixo de sua avó. Mas ela comeria de todo jeito, queimado ou não
- EU COMO! Pode deixar que eu como até queimado, pode deixar comigo! - Yoshi falou correndo em direção a cozinha - Mesmo queimados pareceriam estar muito gostosos.
Logo após ajudar a preparar novos tempurás, a mais baixa comeria os recém preparados juntamente aos queimados, Yoshi tomaria um banho revigorante depois de um dia cheio diversõe. Apenas com 5 anos a menor já era uma menina cheia de expectativas que sonharia um dia, poder ajudar todas as vidas daquele mundo.
- Boa noite querida - falariam os avós em uníssono.
- Boa noite vovó e vovô! - logo em seguida, Yoshi fecharia seus brilhantes olhos e adormeceria.
A mais baixa acordaria com seus cabelos todos para o alto, definitivamente precisaria uma escova passar pelos seus fios. Yoshi se levantaria correndo pela escada para desejar bom dia aos seus avós, procuraria por toda parte e só restaria o quarto deles. Sua avó e o seu avô estariam colocando roupas mais arrumadas e se preparariampara sair, obviamente iriam para algum lugar chique logo pela manhã
- Yoshi querida, vamos sair para passear, deseja vir conosco? - Diria sua avó se abaixando na sua altura. - Seria uma tarde de casal, mas se você quiser vir também não haverá problemas.
Yoshi gentilmente balançaria sua cabeça recusando a proposta, seria tentador ir a um passeio junto de seus avós, mas não queria atrapalhar o momento deles. Estava ciente que os seus avós precisavam de um momento a dois.
A avó de Yoshi já havia preparado tudo, onigiris caso a menor sentisse fome, vários livros de diferentes assuntos e é claro, explicando tudo que deve se fazer caso algo aconteça:- Se alguém nos chamar, não atenda em hipótese alguma, não mexa nos objetos cortantes e tome bastante cuidado com a escada. Amamos você - Diria seu avô dando um selar em sua testa.
A Nezu estaria ansiosa para poder dançar e colocar em prática todas as suas "piruetas", uma criança de 5 anos sempre tentaria levar sua flexibilidade ao máximo. Seria um de seus maiores prazeres: treinar e limpar a casa sem propósito algum. Yoshi já estaria preparando os produtos de limpeza e pronta para colocar seu quarto de ponta cabeça.
Yoshi já havia feito tudo que queria, limparia até a última brecha de seu quarto, leria algumas páginas de livros infantis absorvento todas as morais de história aquelas enquanto comeria onigiris e é claro que daria várias "estrelinhas" na casa inteira.
Já estava quase anoitecendo e os avós de Yoshi ainda não haviam voltado. A pequena já estaria com fome e se arriscaria a cozinhar, seria perigoso mas era tentar ou nada. Consegueria fazer deliciosos mochis, tomaria um banho pra retirar toda a impureza de seu corpo e foi ler mais um pouco antes de dormir.
Já seria por volta das 21:00 e seus avós não haviam voltado, Yoshi preocupada não conseguiria dormir pensando no pior que poderia ter acontecido com seus avós. Ela nunca sentiria imensa solidão, sua vida toda cercada pela presença dos seus avós e apenas em uma noite tudo de repente ter mudado em sua vida.
Passaria um dia inteiro e seus avós não haviam chegado, e assim por diante.
1 semana
1 mês
1 ano
1 ano vivendo de esmolas e migalhas dadas pelos viajantes, não comeria a dias e seu corpo estaria ficando frágil. Yoshi se arrependeria profundamente de não ter ido naquele dia com seus avós, por que teria que ser justo com ela? Será que seus avós simplesmente a abandonaram ou será que a mente dela estaria apenas criando ilusões?
Yoshi seria tão nova e teria pensamentos dignos de necessitar urgentemente de terapia. A pobre menina de apenas 6 anos não teria rumo e estaria prestes a apenas aceitar sua derrota, até que uma pessoa com áura angelical chegaria, ele a sente e se aproxima.
- Por que está na rua sozinha pobre criança? Se perdeu de seus pais? Estou orando por você. - Um homem com estatura colossal se aproximaria de você, Yoshi teria medo do que poderia acontecer mais uma vez, tão jovem e já havia passado por tantas atrocidades, que perderia a esperança no mundo, e seu sonho de ajudar a todos cada vez mais se esfriaria
- Meus avós simplesmente sumiram, estou a 1 ano vivendo miseravelmente, se puder contribuir com uma modinha.. Eu ainda comi nada hoje -Diria friamente, já saberia que o homem iria se afastar com nojo como todas as pessoas que pedia uma mínima ajuda.
-Pequena criança, você é jovem mas eu sinto um grande potencial vindo de você. Quer me acompanhar? Poderei dar a você tudo que uma criança necessita.- O homem com mais de 2 metros de altura se abaixaria na tentativa falha de ficar na sua altura, realmente esse homem era alto ao extremo.
Como Yoshi não teria nada a perder, sua vida de uma forma ou de outra iria ser cruel, resolveria aceitar o convite do homem. Pelo menos ter um teto sobre a cabeça e um pão pra se alimentar seria o suficiente para a pequena criança.
-Está bem.. irei confiar na palavra do senhor. Mas eu ainda não sei seu nome, como posso te chamar?
-Pode me chamar de Himejima Gyomei pequena criança
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━━━ 𝚃𝚊𝚗𝚓𝚒𝚛𝚘 𝙺𝚊𝚖𝚊𝚍𝚘
Fanficʚ⸙͎۪۫ 𝑨𝑵𝑬𝑰𝑺 𝑫𝑬 𝑷𝑨𝑷𝑬𝑳 💍 ❝ I like shiny things, but i'd 𝗺𝗮𝗿𝗿𝘆 with 𝗽𝗮𝗽𝗲𝗿 𝗿𝗶𝗻𝗴𝘀❞ 🖇 ━━ Eu odeio 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀, exceto quando passamos de 𝗮𝗺𝗶�...