O primeiro dia de aula pode ser algo muito interessante e intrigante não acha? Talvez era a apreensão de mudar de escola batendo em minha porta, no reformatório a gente estudava por lá mesmo mas era muito interessante o quanto todos eram inteligentes, não havia 1 que tirasse abaixo de 12 em 15, ou seja por mais que alguns sejam maníacos não significa que são burros, afinal tem que ter talento para esconder seu talento.Minhas experiências com escolas foram mínimas, Colégio Yoseki no sedai, jogava basquete lá, eu era a capitã do time feminino tínhamos ganhado as nacionais estávamos indo ao internacional mas eu fui lesionada no meio da competição internacional, para ser específica nas finais, pelo menos ganhamos, depois de quebrar minha mão por completo e ter que usar uma prótese de ferro, fui transferida ao reformatório por causa do incidente. Ou seja minhas experiências neste rumo são bem baixa.
Levanto da minha cama do meu dormitório, bocejo e vou tomar um banho, tento escolher uma roupa "arrumada" não seria obrigada a usar o uniforme, conversei com Manabu sobre isso e ele deixou não tenho objeções.
(Essa roupa só que com luvas que cobrem a prótese e uma Corentinha) (Era para ser outra mas eu perdi a ft)
Escovei meus dentes e penteei meus cabelos rubros, o ano letivo já havia começado há um pouco mais de 1 semana, então eu seria a novata estranha convidada do presidente, a reação dos presentes será intrigante. Confesso que estou curiosa.
Coloco meus fones de ouvido e vou caminhando para a minha sala, segundo a mensagem do Manabu seria a 218, pelo menos não fiquei perdida.
Sento na penúltima cadeira da fileira ao lado da janela, tinha uma iluminação boa e eu conseguia ver o quadro perfeitamente, seria o lugar perfeito eu diria.
Fico desenhando, ou melhor rabiscando até a professora chegar na sala.Tachibana-Sensei: Olá classe, bem vindos a mais um dia de aula. Hoje temos a visita do presidente do conselho para um aviso rápido.--Diz com uma cara estranha ou uma melhor forma de descrever seria gananciosa
Manabu:Olá classe D, vim apresentar pessoalmente a nova aluna, ela teve a oportunidade de escolher qualquer sala para ficar e escolheu a de vocês deveriam se sentir honrados, sem delongas, Kyoko Mitsui, venha a frente da sala --Diz orgulhoso
Confesso Manabu me parecia um garoto bem promissor com toda a certeza.
Kyoko: É um prazer conhecer vocês classe D (Me curvo) Me chamo Kyoko Mitsui, acho que é tudo que precisam saber sobre mim --Digo dando um sorriso simpático e completo --Obrigada por me receberem após o início do semestre e meus agradecimentos Manabu por ter vindo pessoalmente
Tachibana-Sensei: Bom vamos começar a aula com uma atividade oral, a classe que acertar mais questões ganhará 320 pontos, não é fácil, são 80 questões e todas as salas podem enviar apenas dois representantes escolhidos pelos professores --Diz com um olhar manipulador e completa --Eu escolho Ayanokoji Kyotaka e Kyoko Mitsui, me acompanhem por favor, a prova será aberta e todos os restantes podem assistir de todas as classes. Isto é tudo agora vamos.
Óbvio que ela escondia alguma coisa ou melhor alguma regra da gente mas decidi deixar quieto mesmo
Andava calmamente até que alguém me cutucou
Kyotaka: Parece que vamos trabalhar juntos
Assinto com a cabeça
Kyoko: Não deveria esconder suas habilidades, é um desperdício, se me permite, tenho que me retirar--Digo gentilmente e aceno para ele me afastando
Dou uma analisada na situação da sala, e pelos dados precisávamos de pontos.
O desafio seria iniciado e iria funcionar da seguinte maneira, era desafio de cálculo mental, o narrador iria falar uma equação e iriamos resolver ou tentar mentalmente, caso o uso do papel, a dupla só ganharia meio ponto.
Narrador: Determine o conjunto solução S da equação do 1º grau
4X + 2 5X -7 3 - X
--------- -- ---------- = ------------
3 6 2(Ao invés desse: ---- eu vou colocar barra e o numero embaixo ex= 4X + 2/3)
eu bato no botão calmamente:
Kyoko: X = -2/6 = -1/3
Narrador: Acertou senhorita Mitsui, 20 pontos para classe D
(NARRADORA TEMPORARIAMENTE ONN)
os outros lideres estavam impressionados com o cálculo rapido da garota, e o porque ela seria da classe D se ela era tão inteligente, só sabiam que alem de satisfações que queriam tirar, cada lider queria ela em vossa classeA menina carregou a classe D nas costas, afinal Kyotaka não queria se expor desta meneira, sem muitas surpresas a classe D ganhou.
(KYOKO MITSUI NARRANDO)
Eu achei bem fácil, não era nada tão difícil ou desafiador.Eu tive que pontuar todas as questões sozinha, agora estavamos indo para a aula de natação, eu optei por ficar quieta e não realizar a aula com dicidiriamos a piscina, não iria me expor, não assim, ou melhor desta maneira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema (Classroom Of The Elite)
Fanfictiononde uma garota problemática se muda do reformatório para a escola de desenvolvimento avançado de Tokyo, devido ao seu recém descoberto QI alto