〞REI
O moreno é um tanto quieto, não iria conversar muito, mas tentaria o máximo.
Ele fez questão de pagar o jantar de vocês, por que em sua mente, como foi ele que te chamou, o que foi inesperado, ele pagaria.
O jantar foi em um restaurante um pouco longe de ambos moravam, ele apenas queria ter a certeza que Kazuki acompanhado de Miri, não iriam aparecer lá.
Você admite, o jantar foi ótimo, suwa fez de tudo para se abrir, nem que seja minimamente.
No final do encontro, ele te levou até sua casa e foi direto para a dele logo depois.
Ele foi bastante questionado quando voltou para casa.
〞KAZUKI
Ele conversaria bastante, falaria sobre coisas que gosta e daria muito encima de você.
Ele tentaria pagar a conta sozinho, mas percebeu que foi com o dinheiro contado errado, então no final vocês tiveram que dividir a conta.
O loiro beijaria sua mão, sua bochecha e o canto de sua boca, tudo na intenção de paquerar, e você ficaria vermelha rapidamente.
Kazuki adora ouvir você dizer sobre sua vida, ele se entretem bastante.
No final do jantar, ele te levou para um hotel, apenas para aproveitar a química que vocês tiveram.
Sim, ele avisou a Rei que iria voltar tarde.
〞KYUTARO
O jantar foi incrível, conversas jogadas foras, leves paqueramentos, tudo de bom.
Ele fez questão de pagar a conta, sem mais nem menos.
Seu olhar estava sempre vidrados em ti, observando sua maneira de falar e se expressar.
O moreno admite ter se apaixonado ainda mais em você.
No final do encontro, ele te levou para sua casa, mas não antes de te dar um beijo apaixonante e carinhoso.
Esse foi realmente o melhor dia da vida dele, e sua também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, buddy daddies ( ✓ )
Ngẫu nhiên𝑪𝑶𝑳𝑬𝑻𝑨̂𝑵𝑬𝑨 de imagines de 𝗯𝘂𝗱𝗱𝘆 𝗱𝗮𝗱𝗱𝗶𝗲𝘀, apenas na intenção de entreter vocês. ꣸ ❪21/01/23.❫