novembro de 2017...
Anna Estrella
Desde que eu briguei com aminha mãe por conta da gravidez, não vi mais ela. Acabou que eu e o Filipe decidimos alugar uma casa aqui no catete, ela é pequena mais pelo menos é nossa.
O Theo pode nascer a qualquer momento e isso me deixa maluca e ansiosa, quero muito ver o meu neném.
- Paixão? - Ele me chama escorando na porta do quarto do Theo.
- Fala, gato! - Respondo simples.
- Minha mãe tá chamando a gente pra almoçar lá, que ir? - Ele pergunta se aproximando e me abraçando por trás.
- Pode ser, vida.
- Só vou tomar um banho, beleza? O paizão aqui pode ficar tudo menos fedorento. - Disse me fazendo rir.
Filipe sai do quarto me deixando sozinha arrumando a bolsa do Theo. Ando sentindo algumas contrações, mas não são muito fortes.
Vou ate o meu quarto e coloco um vestido amarelo, penteio o cabelo e coloco um tenis branco. Filipe entra no quarto e logo fica pronto.
Chegamos na casa de Tia Vanda e pelo que me parece o Filipe esqueceu de me falar que seria um churrasco, enfim o Lipe. Entro na casa e todo mundo vem nos recepcionar.
Depois do almoço, todo mundo foi pra área do churrasco. Eu Vanda e Daniela, cunhada do Filipe, estávamos conversando sobre maternidade. Me inspiro muito nas duas, como mulher e também como mãe.
- Vocês também ficaram com medo? - Elas me olham sem entender e eu rio tentando explicar. - Tipo, medo do parto ou ate mesmo de ser uma mãe ruim.
- Isso é inevitável, Anna. - Disse Tia Vanda rindo. - O medo de falhar, é algo que vai te perseguir pelo resto da sua vida... Mas as coisas mudam quando você vê quem seus filhos se tornam. - Ela disse encarando o Nig e o Filipe conversando com o pai.
- Anna, relaxa. - A Dani disse me tranquilizando - Tenho certeza absoluta que você vai ser uma ótima mãe, 'cê sabe que nunca vai ta sozinha ne? Sempre vai ter a gente e o Filipe também, ele parece que vai ser um bom pai. - ela disse e eu olhei pro Filipe que estava brincando com o Biel, filho da Dani e do Nig.
- Ele realmente parece que vai ser um bom pai. - digo.
- Anna, as coisas ficam mais simples depois do primeiro ano você vai ver! - Vanda disse em quanto o Filipe vinha ate a mesa, com um sorriso no rosto.
Olhando pro Filipe assim, realmente me deixa mais tranquila. Me faz achar que é bobagem esse medo que eu tenho de falhar como mãe, levo muito a serio aquele ditado "O abusado se torna o abusador". A real é que só precisamos de nos pras coisas darem certo.
- Amor, a gente já pode ir embora? To cansado demais. - Pergunta o Filipe passando a mão no meu cabelo. Eu apenas assinto também to cansada demais, carregar um bebe não é fácil não.
A gente se despediu da família e fomos em direção ao carro do Filipe. Entramos no carro e fala que tem que passar pra abastecer.
Olho pra ele e me sinto sortuda por saber que sempre vou ter o Filipe comigo, sempre vou poder contar com ele para tudo.
- Ta olhando o que Anna, to sujo? - diz ele rindo passando a mão no rosto e se concentrando na estrada.
- Não vida, só to pensando em como vai ser nossa vida daqui pra frente. - eu digo e ele me olha.
- Vai ser ótimo, Anna...afinal, separados somos fortes juntos imbatíveis! - ele disse colocando a mão na minha coxa e apertando de leve.
- Eu te amo Lipe!
- Eu também te amo demais Anna! - olho para ele rindo e tenho certeza que o Filipe é o homem da minha vida.
Chegamos em casa e eu logo vou em direção ao banheiro, tomar aquele banho. Entro no banheiro, tiro o vestido e ligo a agua deixando com que ela caia sobre meu corpo nu, percebo a presença de Filipe no banheiro o que acaba me deixando envergonhada. Desde que fiquei gravida minha autoestima não é das melhores...
Filipe tira a roupa e vem ate mim, me dando um beijo no pescoço e subindo ate minha boca. Ele me beija e sinto uma pontada forte na parte baixa da barriga. Porra Theo, não nasce agora.
continua..
To pensando em fazer uma maratona o que vocês acham?
Vote e comente, não seja um leitor fantasma.
24.02.23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pra Você Lembrar - Filipe Ret
Fanfictioninicio: 18.02.2023 termino: "Lembra de quando a gente queria o mundo?" "Quero a liberdade de ser quem eu sou, amar como eu amei o meu primeiro amor" "Vou até o fim do mundo, eu ainda quero tudo!" "Só pra você lembrar de mim"