Capítulo 7

110 16 4
                                    

novembro de 2017...

Anna Estrella

2/3

Tudo ta acontecendo tão rápido. Eu vou ser mãe e agora eu não posso me preocupar, sobre não estar preparada. Eu simplesmente tenho que estar preparada. Ainda tenho aqueles pensamentos que me deixam maluca. Ainda tenho a insegurança. Mas depois da minha conversa com o Filipe, eu to melhor. Ele realmente conseguiu me acalmar. 

A Dra. entra no quarto novamente e dessa vez ela diz que a gente pode ir. Eu finalmente vou ter o meu Theo. 

Os paramédicos me levam ate o quarto onde seria o parto. Filipe não sai do meu lado, ele parece mais ansioso do que eu para ver o Theo.  

Sinto uma contração bem forte e acabo gritando por conta da dor.

Fernanda me examina mais uma vez e diz que agora é realente a hora de eu ter meu filho. Eles me posicionaram e eu comecei a fazer força. Filipe o tempo todo segura minha mão. Parece

- VAMO ANNA, FAZ FORÇA! - A dra. diz me ajudando a fazer força. 

As contrações estão cada vez mais fortes, e a cada uma que vem eu faço mais força. Quero que essa tortura acabe o mais rápido possível. 

Não me leve a mal, quero muito o Theo, só q eu  não queria essa tortura não. Doí demais.

- FORÇA ANNA! - A dra. grita me incentivando a fazer cada vez mais força. - VAMOS ANNA, O THEO TÁQUASE SAINDO. - Ela diz e eu automaticamente faço mais força.  Quero conhecer meu filhote logo.

Sinto uma contração muito forte e começo a fazer força, eu já estou me sentindo exausta nessa altura do campeonato. Tudo em mim doí. 

Logo escuto um choro ecoando pela sala e a Dra. vindo com ele para o meu colo. 

Assim que eu coloquei os braços nele, minha primeira reação foi chorar. Nunca senti algo tão lindo na vida. Todos aqueles medos e inseguranças foram embora assim que eu olhei o rostinho do Theo, ele é lindo e tenho certeza que eu vou dar o meu máximo para ser a mãe que ele tanto deseja. Vou ser a melhor mãe para meu filhote. Vai ser tudo por você Theo!

Filipe vem mais perto de nos e me beija na testa. 

Esse é um daqueles momentos que não precisam de palavras sabe, os gestos ja mostram o quanto é importante. O quanto ele valem a pena. 

- Pai, você quer cortar o cordão umbilical? - A dra. pergunta pro Filipe que logo assente. 

Ele corta o cordão umbilical do Theo e posso ver o quanto ele está feliz. 

É como se eu tivesse concluindo o final de um ciclo. Como se minha vida estivesse disposta a mudar totalmente agora. Como se a felicidade só dependesse de mim e dos meus meninos para sempre. 

Agora tudo vai ser novo e eu, tenho certeza que vai ser melhor! Eu vou ser melhor pelo Theo.

A Dra. pega o Theo dos meus braços e leva ele para tomar um "banho", eu e o Lipe ficamos lá nos olhando por alguns momentos.

- Amor, obrigada por isso. Obrigada por me dar o melhor presente na vida de um homem. - Filipe disse me dando um beijo.

- Sem você isso não teria acontecido. Eu te amo! - Digo entre risos e beijos.

Depois de um tempo eu mudei de quarto, indo pro meu. Consegui dormir um pouco depois de muito custo, minha cabeça só pensava no Theo. Tudo que rodava era Theo. 

Quando eu acordei pude ver a cena mais linda de toda a minha vida. Vi o Lipe sentado na poltrona do meu lado com o Theo nos braços. Logo senti meus olhos marejando um pouco. Posso ver o quanto o Filipe se importa e quer cuidar do Theo, tenho certeza que ele vai ser um ótimo pai.

- Bom dia mamãe. - Lipe disse pegando a mão do Theo e balançando em sinal de tchau. Rio com a cena.

- Eu dormi muito? - Perguntei, ainda me sentindo muito cansada. Lipe so assentiu vindo com o Theo para o meu colo. Pego o Theo e coloco ele pra mamar um pouquinho.

- Minha mãe foi em casa para pegar algumas coisas para você viu? - Ele me disse enquanto se sentava no pé da cama.

- Ela já viu o Theo? - Perguntei e ele negou com a cabeça. 

- Ela falou que ia esperar você acordar primeiro. - Ele disse e eu assenti com a cabeça, em quanto olhava o rostinho do Theo. - A Dra. Fernanda disse que hoje mesmo te da alta. Ela só estava esperando você acordar. - Ele me disse e eu ri involuntariamente. Só de pensar em levar o Theo pra casa, meu coração palpita de animação e felicidade. Quero ter o Theo na minha casinha logo, quero que seja só eu e os meus meninos.

Continua...

Oie amores, tô ansiosa pros próximos capítulos. A nova fase da fic já ta bem próxima e isso me anima muitooo! 

Vocês estão gostando?

Não seja um leitor fantasma, vote e comente!

04.03.23




Só Pra Você Lembrar - Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora