Episódio Piloto

3 0 0
                                    

Bom, como qualquer outra história, a minha começa normal, no caso, a história da minha maior aventura começa numa simples terça-feira que como sempre, começa de uma maneira monótona.

Desculpe, ainda não me apresentei, me chamo Ethan... meu sobrenome? Isso não importa, sou só mais um zé ninguém que se vê em qualquer lugar, mas gostaria que se lembrassem de mim apenas como Ethan. Eu moro no orfanato West' Sky (WS), e o motivo eu acho que nem preciso explicar né? Mas não me importo muito, moro aqui desde que eu me entendo por gente e, embora não goste de muitas coisas deste lugar, é bom ter um lugar pra dormir que não seja nas ruas.

Eu tenho 17 anos e em breve, além de me formar, vou sair daqui e ter que me virar para arrumar um emprego, mas fazer oque né? É a vida. Os meninos mais velhos daqui do WS, nunca foram gentis comigo, mas agora que faço parte dos mais velhos, escolhi não dar o troco nos novos que entram aqui, por isso, muitos dos que chegam aqui recentemente, gostam de mim e bom, me tratam como se eu fosse um irmão mais velho e a senhora Higgs, a jovem senhora que fundou esse lugar, me agradece muito quando ajudo com os afazeres.

Uma coisa que eu não sabia muito, era que por causa da minha moradia, seria um inferno na escola, principalmente agora que estava no penúltimo ano do ensino médio. Enfim, acho que estou falando demais sobre essas coisas pequenas, então... voltando pro mais importante, como eu sai de Zé ninguém pra quem sou hoje em dia.

Como havia falado, era uma monótona terça-feira, mas eu tinha me atrasado enquanto me arrumava pra sair pra mais um dia de aula e nesse meio tempo, tive que ir correndo para lá, mas sempre quando estamos apressados é que acontece algo que nos faz atrasar mais ainda, não é?

Pois então, justo quando eu estava saindo do portão, uma senhora me pede para ajudá-la a atravessar a rua...

Mas porquê eu? E porquê justo agora? A primeira aula de hoje é um pesadelo e a professora já me odeia, tenho certeza que vou pegar uma detenção.

- Jovenzinho, você poderia me ajudar a atravessar? Tenho medo que alguém não respeite uma pobre senhora como eu atravessando a rua. - Ela me oferece um doce sorriso enrugado.

- Minha senhora, eu estou muito atrasado pra minha aula, você não poderia pedir pra outra pessoa te ajudar? Por favor. - Falo tristemente, pois isso era algo contra uma das poucas lições que aprendi com meus pais quando era bem novinho.

- Será rápido rapazinho. - Insistiu a senhora.

Olhei para a hora no meu celular (uma pobre velharia com a tela quebrada que por causa de algum milagre ainda funcionava), já tava atrasado metade da aula, então, "o que é um peido pra quem tá cagado" não é mesmo?

- Tudo bem senhorinha. - Falo gentilmente oferecendo meu braço para que ela se apoiasse.

- Mas que rapazinho mais gentil. - Fala ela se apoiando em mim e atravessando a faixa de pedestre junto comigo. - Qual o seu nome jovenzinho?

- Ethan, e o seu?

- Meu nome é Mab. - Ela responde.

- Nome diferente. - Comento e ela apenas dá uma risadinha.

Depois de acho que foram só 2 minutos, ou então menos, consigo terminar de atravessar a rua com ela e ela me olha com muito agradecimento no rosto.

- Rapazinho, muito obrigada, por favor, aceite isso como agradecimento. - Ela me oferece uma sacola.

- Não precisa disso senhora Mab, eu só preciso ir, estou muito atrasado para a escola. - Falo querendo ir direto pra lá.

- Aceite, eu não sei usar isso direito mesmo e não há ninguém que me ensine a usar essas tecnologias atuais, aceite meu querido, é de bom grado. - Ela coloca a alça da sacola na minha mão.

Eu realmente preciso muito ir agora.

- Muito obrigado senhora Mab, me desculpe, mas eu realmente preciso ir, tchauzinho.

Assim que saio andando, nem reparo no que estava na sacola e quando olho pra trás, vejo a senhora Mab acenando com sua bengala e... eu devo tá alucinando, parecia que tinha algo brilhante naquela bengala, acho melhor eu ir antes de enlouquecer de vez...

...Bem, acho que foi por causa disso que tudo começou, eu não sabia que nesse mundo existia duas criaturas que representavam o bem e o mal, as fadas e as bruxas, Mab, pelo incrível que pareça, era uma fada e uma das mais poderosas e criativas que já existiu e acho que foi quando eu vi o brilho, que ganhei minha habilidade, só sei que Mab, foi a única fada que eu vi em toda a minha vida e, como último capricho, ela me deu um único poder que eu descobriria mais tarde, mas enquanto esse poder era uma bênção, uma maldição foi lançada em outra pessoa não muito longe de onde eu estava, Agnes, uma das maiores inimigas de Mab, lançou uma maldição em uma garota de uma cidade vizinha a minha e que pouco tempo depois de descobrir minha bênção, uma guerra aconteceria.

Tecno-OutOnde histórias criam vida. Descubra agora