─ 🖱[02] ❝Vou te mostrar quem é o heterozinho incubado.❞

1.1K 165 104
                                    

Jeon Jungkook cerrou os punhos, socando-os contra a mesa escolar com força, Seokjin, que estava sentado ao seu lado, se assustou dando um sobressalto no mesmo lugar.

─ Porra! Vai assustar sua mãe, garoto. ─ Gritou desferindo um tapa na nuca do Jeon.

─ Me deixa Jin-hyung! ─ Exclamou com o timbre rouco. Quando raramente ficava irritado sua voz ficava minimamente rouca assim como ficava um pouco mais fina quando ficava animado demais.

Enquanto Jungkook bufava de raiva e Seokjin tentava a todo custo o acalmar, outro garoto atravessou correndo pela porta da sala de aula que estava quase vazia.

─ Jungkook, Jin-hyung, vocês não sabem o que acabei de ler na Cute boy! ─ Disparou Yoongi um pouco ofegante assim que parou em frente a carteira dos dois amigos.

Jeon soltou uma risada irônica e levantou o olhar cheio de ódio para o garoto branquelo, enquanto Seokjin apenas sorriu amarelo coçando a nuca.

─ Chegou atrasado dessa vez, Min. ─ Yoongi franziu o cenho ficando confuso com a fala irônica do hyung.

─ Como assim?

─ Como assim que...

─ Como assim que toda a escola já sabe que eu sou um heterozinho incubado e é claro, que eu também me enquadro nas pessoas que já descobriram. ─ Respondeu, interrompendo Seokjin.

O Min coçou a nuca um pouco envergonhado, não sabia de fato o que responder para ajudar. Pela forma que Jungkook estava e também pela forma que o respondeu, sabia que ele estava possesso de raiva.

─ Ah, é... eu imaginei que já saberiam. Bom, sinto muito Jungkook.

─ Pena que você sentir muito ou não, não vai mudar a porra da minha situação!

─ Calma, Jungkook, não precisa descontar no Yoongi!

─ Como não?! Que eu saiba ele segue essa página fudida, querendo ou não contribuiu com essa merda toda.

─ Escuta aqui Jungkook, eu já seguia a Cute boy muito antes dela virar um blog de exposed okay? ─ Justificou-se sentado na carteira a frente dos dois.

─ Ah, minha nossa! Mas você continua seguindo não é? ─ Devolveu com sarcasmo.

Os olhos negros faiscavam, podiam queimar qualquer um que entrasse em seu campo de visão, na verdade não era nada contra Yoongi, mas era ele que stava em sua frente no momento.

Jungkook não ficava irritado com bastante frequência. Ele sempre foi um adolescente calmo e pacífico, não se metia em brigas e sempre ficava na dele quando acontecia alguma próximo a si. Contudo, se havia algo que o incomodava era ser vítima de injustiças e fofocas. E ironicamente, o administrador da Cute boy o serviu um combo perfeito dos dois.

─ Continuo e vou continuar! ─ Voltou a falar Yoongi, com o tom elevado ─ O Jimin pode ser bem escroto, mas com muito das postagens expondo os garotos ele consegiu trazer visibilidade para casos que a própria escola se negligênciou a ajudar! ─ Jungkook apenas riu sem humor enquanto negava com a cabeça.

─ Eu não concordo com o que ele disse sobre você Jungkook, você é o meu amigo e eu sei que tudo aquilo que ele disse não é verdade. ─ Concluiu sua fala, com o tom mais baixo e o olhar pesaroso.

─ É, mas toda a escola acreditou. E agora todos eles acham que eu forço uma sexualidade que não é minha só para pegar garotas. ─ Sentiu a raiva subir até sua bile novamente. ─ Eu odeio tanto aquele garoto de merda! ─ Socou a mesa mal se importando se sua mão doeria com aquilo.

www.cuteboy.com ¦ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora