Oiii, espero que gostem! Depois de um tempinho sem trazer nada a vocês, vim trazer uma one dos MinLix, novo shipp que tá me conquistando rsComentem se gostarem!
💌
Minho era só um gatinho manhoso necessitado de atenção, desde que era um filhotinho não teve uma vida fácil. Abandonado pela própria mãe, teve que viver nas ruas até seus 10 anos, se alimentando apenas de alguns pães que a dona da padaria dava para si quando sobrava. Mas quando completou 11 anos, uma jovem mulher de bom coração o levou pra casa, cuidou de si, adotou e cuidou com muito amor. Lee Minsuk tinha um filho de 13 anos, Lee Felix, um garotinho com sorriso contagiante e humor radiante, por onde Felix passava, todos se alegravam com seu carisma, suas sardas chamavam atenção, seu sorriso era lindo, sua risada contagiante, seu humor inquebrável. Ele era o menino mais lindo que Minho já teve o prazer de conhecer!
[...]
Minho completava seus 15 anos, enquanto Felix já tinha seus 17 anos, ambos se tratavam como irmãos e se provocavam toda hora, mas quando estavam sozinhos em casa, deitavam no sofá e ficavam abraçados chorando enquanto assistiam algum filme de romance brega. Felix gostava muito de Minho,mesmo eles não sendo irmãos de sangue, o Lee mais velho ninca deixou de gostar do outro Lee. Os dois eram inseparáveis, brigavam, faziam as pazes, se batiam, pediriam desculpas depois, se provocavam e se divertiam. Duas pestes!
[...]
Felix e Minho já eram de maior, já tinham seu emprego, casa pra morar, responsabilidades e contas pra pagar. Os dois moravam juntos em uma casa grande e confortável, por insistência de um Lino extremamente manhoso, o Lee mais velho se viu encurralado naquela manha toda, vamos ser sinceros, quando se tem um Minho manhoso não dá pra ignorar! Esse pokémon é raro. Continuando... Os dois abriram um estúdio de dança, onde davam aulas para crianças sonhadoras de 6 a 10 anos, eles amavam ensinar todos os tipos de danças para aquelas criancinhas adoráveis, o apego que eles tinham com aqueles pestinhas energéticos era grande! Felix e Minho se orgulhavam vendo toda aquela criançada se esforçando para realizar seu sonho, para chegarem em seus objetivos e serem felizes fazendo algo que gostem. Os dois se sentiam pais orgulhosos de seus filhos.
[...]
– Minho? MinMin? – diz Felix.
— hm? O que foi? — olha para Felix.
– ah, você está aí! – vai até Minho que estava no sofá no meio das cobertas.
Felix entra debaixo das cobertas que tinham o cheiro de Minho e vai até ele, abraça a cintura de Minho e fica deitado por cima dele.
— o que foi Fefe? — pergunta acariciando os fios de cabelo do Lee.
– quero ficar com você MinMin – olha para ele.
— hm... Okay — sorri.
Minho e Felix ficam abraçados debaixo das cobertas assistindo hello Kitty, Lino estava tranquilo até que começa a pensar várias coisas ao mesmo tempo, fazendo uma confusão na sua mente, fazendo ele agir por impulso e colocar Felix abaixo dele e ficar em cima dele. O Lee em um ato rápido, deixa uma mordida nada fraca no ombro de Felix, fazendo o mais velho soltar um gemido de dor e afastar Minho de seu ombro.
– Minho! Porque fez isso?? – pergunta com voz de choro.
— ..... — fica quieto.
– Minho doeu! – chora sensível.
— a-ah, desculpa l-lix! Eu não sei o que deu na minha cabeça, me perdoa? — abraça ele.
– t-ta doendo L-Lino – diz com o rosto escondido no pescoço dele.
— desculpa lix! Foi por instinto! — deixa um beijinho onde ele mordeu.
– t-ta bom, eu te desculpo! – para de chorar aos poucos.
Minho estava preocupado, tinha agido por impulso novamente, com o pensamento de que hyunjin roubaria Felix de si, acabou agindo sem pensar e mordeu Felix como um cachorro louco. Já Felix estava sentindo um pouco de dor no ombro, a dor já tinha passado, mas quando mexia o ombro ou tocava nele, sentia um pouquinho de dor.
— Felix... Me desculpa de novo, eu fiquei pensando que o hyunjin ia te tirar de mim e ia te levar pra longe, aí eu resolvi marcar território mas foi sem pensar, eu te mordi forte e machuquei você, não era pra ter acontecido isso sabe? Eu realmente não queria te mach- — é interrompido por um beijo inesperado vindo de Felix.
– você fala demais Lino! E tá tudo bem, não precisa se explicar – Felix fala ao separar o beijo.
— a-ah... Tá b-bom — diz corado.
– fofo! – enche o rosto dele de beijinhos – agora fica quietinho – deita ele de costas e faz conchinha.
— Lix... Eu te amo — confessa baixinho.
– eu também te amo meu gatinho – sorri e dekxa um beijinho na nuca dele.
Talvez no fundo eles não sejam tão irmãos assim, tão mais pra casal gay não assumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
marking territory
Fanficonde Minho marca território em Felix ou onde Felix recebe uma mordida nada fraca de Minho MinLix minha autoria! sla, só quis fazer 😺