Revelação

60 5 1
                                    

Pov toni
Ao acordar fui ver meus dois filhos antonny e antonella,
Eu hoje sou diretora de uma escola,bom estamos tentando reerguer a escola novamente depois do hiram tentar destruir toda a riverdale.

Alguns de meus amigos são professores temporários na escola,pelo menos até acharmos outros,betty da aula de mecânica e matemática,Arthi de ed.fisica e história,Jughead de literatura e português e redação,veronica econômica.

- Mãe já estamos atrasados!

-to indo calma!

- Mãe a tia veronica vai dar aula hoje?

- não vai uma professora substituta!

-nossa que saco a tia veronica e incrível!

- vocês vão gostar dessa também

Entramos no carro e fomos a caminho da escola,chegando lá antonny e antonella foram para salas e eu fui para a diretoria.

Pov antonella
Umas das aulas de hoje tem uma professora substituta,ainda e na última,ela deve ser uma velha chata e rabugenta.
Após algumas aulas teve a última.

-antonny!.

-oque é?

-agora e a aula da professora substituta!

-e oque e que tem?

-ela deve ser horrível,tipo quase toda professora substituta e ruim!

-a antonella deve ser não para de implicar com a mulher se nem conhece ela!

Após ficarmos conversando a porta se abre,e nos da visão de uma ruiva muito bonita por sinal,sua pele branquinha,seus olhos castanhos e seus cabelos ruivos de invejar.
Mas depois de olhar ela eu me lembro de algo como se já tivesse visto ela em algum lugar.

-antonny

-oi?

-voce tem a mesma impressão que eu?

-que impressão?

-de já ter visto essa mulher em algum lugar!

-sim,o rosto dela e familiar!

-pera acho que eu me lembro,ela é a mulher
que minha mãe tem naquela foto que ela não nos deixou ver!

-qual será o nome dela?
-vou perguntar!

Pov cheryl
Entro na sala para cobrir veronica que não veio,bom economia era meu forte,acho que consigo dar uma aula para adolescentes rebeldes.
Começo a aula até que ouço alguém me chamando.

-professora?

-pois não!

-qual seu nome?

-ah que besteira a minha esqueci de me apresentar!..Bom meu nome é cheryl blossom!,desculpa só me apresentar agora!

-ah tudo bem,bonito o nome,

-obrigada, qual o seu?

-meu nome e antonella topaz e esse é meu irmão antonny!

-topaz...ah bonito vamos prosseguir com a aula.

Pov antonella
A vejo susurar meu nome acho estranho mas deixo para lá,estranhamente me lembro de algo mas logo esqueço deve ser coisa da minha cabeç...calma acho que me lembro de abrir a gaveta da minha mãe e achar uma foto dela com essa moça,a mas a nova professora tem muita coisa a explicar e minha mãe também.

Algum tempo após essa lembrança vejo o sinal tocar quando todos saem da sala fica só eu e a professora,incrivelmente como havia planejado olho para ruiva a minha frente olhando o celular,então resolvo chegar perto.

-oi cheryl né ?

-ah sim oque deseja?

Ao ouvir a ruiva falar vejo ela falando por mensagem com a minha madrinha Veronica,bom devem ser amigas todos aqui devem se conhecer,então logo vejo um jeito de descobrir mais sobre elas.

-sim,eu gostaria de saber um pouco sobre você !

-como assim sobre mim?

-bom acho que já vi você em algum lugar

-pode realmente já ter visto eu era a abelha rainha da escola sou muito conhecida!

-ah mas não é sobre isso que estou falando...bom já conheceu minha mãe toni topaz?

-toni topaz....já éramos amigas,apenas isso eh então é isso tenho que ir tchau se cuida!

Após ouvir aquilo pude ter certeza que aquelas duas se conheciam muito bem,então resolver procurar minha madrinha,mas antes fui até minha mãe.

-oii mãe tudo bem?

-oi filha tudo sim,só um pouco ocupada!,oque precisa?

-bom como vamos sair mais cedo hoje posso ir ver minha madrinha?

-ah pode sim,falando nela oque achou da
Cherry...que dizer professora?

-você ah chamou de cherry!

-não impressão e pode sair tô ocupada!

-ah ok tchau mãe!

Bem isso foi mais uma prova talvez esse seja o apelido da cheryl blossom,após o meu diálogo com minha mãe fui até a casa da minha madrinha,chegando lá fui recebida com um grande sorriso no rosto.

-oii madrinha posso entrar?

-ah claro entre!

-então gostaria de falar um assunto um tanto importante com a senhora!

-pode falar!

-conhece alguma cheryl blossom?

-ah sim a cheryl ela é uma das minhas melhores amigas se não a melhor amiga,somos tipo bala e arma!

-nossa então porque nunca me contou dela?

-ah a cheryl depois de um tempo ela se afastou bastante depois da termin....que dizer da faculdade umhum da faculdade!

-me desculpe madrinha mas você não sabe mentir!,eu sei que ela teve algo com a minha mãe,e se a senhora não contar eu conto que você tá pegando a tia Betty!

-ei calminha aí isso é sigilo mas parabéns aprendeu a chantagear com a madrinha!,me fale oque que saber mas eu quero que jure não falar nada a ninguém!

-juro,eu quero saber de tudo,tudinho mesmo!

-bem vamos lá,sua mãe e a cheryl quando estávamos no ensino médio elas se conheceram e começaram a ficar mas nada assumido,um tempo depois quando chegaram de viajem voltaram namorando,o romance delas era lindo um namoro que todos adorariam ter,elas eram completamente apaixonadas...,mas um dia a mãe da cheryl falou para ela que se não terminasse com a sua mãe ela poderia acabar com tudo se duvidar até matar as duas,então foi assim que a cheryl fez mesmo eu com 100% de certeza que a elas ainda se amam!.

-mas se ainda se amam porque elas não se juntam é porque minha mãe ficou com a meu pai?

-filha a vida é complicada elas se amam mas não tem certeza se estão prontas para terem um relacionamento,elas tem medo até de se falarem e quando ficam juntas ficam jogando indiretas bem diretas um para outra como crianças.
Falando do seu pai ele ficou com a toni porque a toni queria de todos os jeito esquecer a cheryl então foi fazer uma sem compromisso com o faça e veio você é seu irmão,aí seu pai descobriu e fugiu e desde então ninguém sabe onde ele tá.

-meu Deus eu não fazia ideia então por isso que minha mãe quase chamou a cheryl de cherry!

-ela chamou a cheryl de cherry?

-quase !

-nossa eu chama muito fofo e brega na época a toni chamava a cheryl de cherry,e a cheryl chamava a toni de chan-chan ou de tee-tee!

-nossa que fofo,muito obrigada por me contar madrinha,amo você se cuida beijos!

-beijos filha !

Após sair dali fui até a minha casa

Tchau até o próximo babys

o recomeço-choniOnde histórias criam vida. Descubra agora