Pilot

141 14 4
                                    

WELCOME

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WELCOME

— Sim, obrigado. — Foi possível escutar da recepção.

A cada minuto chegava uma nova família ou um novo casal nas portas do Hotel. São inúmeras reservas e inúmeros problemas para resolver em pouco tempo.

— Não, coloque longe dessas, ou como vocês saberão? Isso, do lado esquerdo. — Harry apontou para os dois homens que carregavam suas bagagens.

O empresário acaba de chegar no Hotel Magnolia, um dos melhores hotéis de Cancun. Foram cansativas duas horas de voo, e mais uma hora de sono na van que havia pagado para chegar até o hotel. Se sentia exausto.

O homem se espreguiçou e prendeu seus fios cacheados e longos em um coque, logo caminhando pela entrada até ter uma boa visão dos recepcionistas atrás de um balcão, uma vista linda demais das piscinas para ser percebida pelo homem, alguns sofás, espelhos, paredes de cor alaranjada clara e um chafariz na entrada, um pouco atrás de seu corpo.

Harry se colocou a caminhar em direção aos recepcionistas e sorriu leve para um deles.

— Boa tarde, como posso ajudá-lo? — O homem de pele escura, com olhos castanhos e um uniforme verde, disse.

— Olá, eu tenho uma reserva no meu nome. Harry Edward Styles. — Comentou com sua voz rouca pelo recém descanso e viu o momento em que o homem a sua frente sorriu um pouco nervoso.

Era de se esperar que seu nome fosse importante, Harry tem a empresa de joias mais conhecida internacionalmente, seu nome tem um grande poder na questão de empreendedorismo e inovação. O alfa sempre tem suas ideias grandiosas e gosta de mostrá-las ao mundo e ser aplaudido em seguida. Para ele, é um sentimento fodidamente delicioso.

— Pelo que vejo, Sr. Styles, seu quarto está quase a ser liberado! Peço por gentileza que estique seu braço para ganhar a pulseira de identificação do Hotel e que me passe seus documentos em seguida. — Ele comentou após passar algumas coisas para seu computador.

Harry ajeitou as mangas dobradas de sua camisa social, colocou seus documentos, que já havia deixado em mãos, no balcão e deu um pequeno sorriso, colocando seu braço ali também.

— É legal ter sua visita aqui, Sr. Styles! Estamos impressionados. A aliança de cortejo dos meus pais foi feita com a sua marca. — O recepcionista soltou com emoção na voz.

— É ótimo saber disso, Senhor... — Deu uma pequena pausa.

— Oh, me perdoe! Sou Ryan, Ryan Hall. — Não demorou a responder enquanto prendia a pulseira no pulso do cacheado e logo começou a passar algumas informações dos documentos para seu computador.

— Certo, Sr. Hall. É ótimo saber disso, gosto de saber que parte de mim fez momentos delicados e inesquecíveis acontecerem.

Não é uma mentira, Harry adora saber que é parte desses momentos, por mais que se importe muito mais com sua recompensa do que com algumas dessas baboseiras.

— Senhor, aqui está chave do seu quarto, estará livre em quarenta minutos para uso e suas malas já estarão lá após esse tempo. Você pode se dirigir até o restaurante principal e ficar a vontade para almoçar. — Ryan olha para o horário em seu pulso. — Normalmente, o restaurante fecha às três da tarde, já passou disso, mas não se preocupe, sua entrada está totalmente liberada.

— Muito obrigado, Ryan. Volto logo para tirar algumas dúvidas, estou faminto. — Harry solta uma pequena risada e acena antes de se virar e começar a caminhar, já com o rosto fechado e algumas reviradas de olho, enquanto segue algumas placas até encontrar o tal restaurante.

Passando pelo corredor extenso e aberto, dando um incrível ar de natureza e conforto, tira as mãos de seus bolsos e ajeita seus cabelos longos, pensando que deveria cortá-los assim que voltasse para sua cidade e observa cada detalhe das coisas que havia ali.

Se interessou rapidamente pelo "teatro" que descobriu bem perto de onde fica a ala 7, onde ficaria seu quarto e sorriu para si mesmo, pelo conhecimento de tantos hotéis que já esteve, tinha certeza que haveria coisas interessantes e excitantes por ali.

Styles não se importava em inibir seu cheiro, até porque isso machucaria seu ego, então ganhava muitos olhares durante o caminho até o restaurante, ômegas e alfas não perdiam a oportunidade de o admirar até que o perdesse de visão, e Harry, não perdia a oportunidade de dar um pequeno sorriso cafajeste para cada um deles. Logo, Harry encontrou a placa informativa sobre o restaurante e não demorou a caminhar em direção às portas, empurrando a mesma e não se impressionando ao o encontrar quase vazio. Já que o mesmo dizia "fechado" logo à frente.

Acenou com sua cabeça para alguns garçons ali presentes, que arrumavam o local para o jantar e passou os olhos pelas mesas vazias antes de caminhar até o espaço aberto, onde deveria se servir. E foi o que fez.

Se servindo, ficou orgulhoso com a escolha do resort, as comidas pareciam de excelente qualidade e o atendimento das partes nas quais cozinhavam a sua frente eram ótimos. Se sentia ansioso para a escolha dos restaurantes temáticos de cada noite que ficaria ali.

Após ter seu prato com suficiente quantidade de comida, Styles se dirigiu até as mesas completamente vazias e se sentou em uma delas, atrasando sua primeira garfada ao pegar o celular para responder a mensagem de sua mãe. Com mais uma revirada nos olhos esverdeados, ajeitou novamente seus cachos e finalmente levou o garfo cheio até os lábios, suspirando com o sabor e passando os olhos pelo local devido ao silêncio quebrado logo em seguida.

Sua cabeça tombou para o lado, acabara de ouvir o barulho de talheres caindo no chão e ao levar sua visão em direção ao som, viu um belo, oh, corrigindo, belíssimo ômega em roupas delicadas e feitas em seda por mãos, com toda certeza, divinas. Evitou deixar seu maxilar cair por ter alimento em sua boca, mas seus olhos se mantiveram no ômega, seus cabelos eram macios, sua pele levemente bronzeada, com uma virada leve de rosto viu os lábios graciosos e ao se levantar do chão com os talheres em mãos, uau! Um corpo cheio de curvas.

— Hm, ora... se não é um ômega ótimo para me acompanhar em uma noite de teatro.

Além de sua aparência, a ajuda que o ômega estava dando aos garçons em recolher os talheres do chão fora deveras excitante na visão do alfa, algo que ele nunca faria, mas que é humilde e gentil.

Harry decidiu ali mesmo que iria deixar esse ômega em sua lista e assim decidiria na viagem com quais dos ômegas na grande lista teria uma boa noite de sexo sigiloso.

Não revisado.

Hotel Magnolia LSOnde histórias criam vida. Descubra agora