• 6

68 14 9
                                    


"Wherever you go, that's where I'll follow
Nobody's promised tomorrow
So I'ma love you every night like it's the last night
Like it's the last night"
- Bruno Mars; Lady Gaga

A manhã seguinte chegou silenciosa, banhada pela luz suave do sol que se exalava pelas cortinas. No quarto reservado para os funcionários, Louis acordou com o peso familiar do bebê deitado ao seu lado, o pequeno corpo do filhote encolhido contra o seu, adormecido desde quando havia chego no quarto na noite anterior. Ele piscou lentamente, sentindo o calor e o cheiro leve de coco e champanhe de seus próprios feromônios pairando no ar, misturado a um leve cheirinho de vinho e pinheiros, do seu pequeno, ainda bem leve pela idade.

Seu corpo estava relaxado, mas sua mente agitada, revivendo os eventos da noite anterior. O jantar com Harry havia sido... surpreendente. O alfa tinha sido charmoso, cuidadoso com as palavras, e havia algo em sua presença que deixava Louis desconcertado, mas de forma estranhamente agradável. Suas ideias sobre ele já não eram as mesmas, talvez isso fosse um problema. Ele não podia negar a conexão que se formava entre eles, os feromônios de Harry ainda pareciam impregnar sua pele, a mistura de chá branco e cedro presente em sua memória como se o alfa ainda estivesse ali, ao seu lado. Oh, como ele queria que estivesse.

O ômega suspirou, levantando-se devagar para não acordar seu filhote, que respirava suavemente. Ele passou a mão pelos cabelos desgrenhados e caminhou até a pequena pia no banheiro do quarto,  jogando água no rosto na tentativa de afastar os pensamentos persistentes sobre o alfa.

Foi só um jantar.

Ele repetiu para si mesmo. Mas sabia, no fundo, que havia sido mais do que isso. Era o começo de algo que ele quer estar pronto para enfrentar. Na primeira vez que permite a si mesmo viver algo diferente, ele se pega pensando baboseiras.

Do outro lado do resort, em uma das luxuosas suítes VIP, Harry já estava acordado. Ele estava sentado em uma poltrona de couro perto da janela, observando o resort lá fora enquanto o sol nascia. Seu café ainda fumegava sobre a mesa ao lado, mas ele não tocara nele, já que seus pensamentos estavam completamente voltados para Louis.

Ele veio.

Harry se repetia pela milésima vez desde a noite anterior, ainda surpreso com a decisão de Louis de aceitar o convite para jantar. O aroma de coco e champanhe do ômega havia impregnado seus sentidos, e ele podia jurar que ainda o sentia ao seu redor. Havia algo intoxicante sobre Louis, não era apenas sua beleza ou sua vulnerabilidade contida, mas a força sutil que ele exalava, mesmo sem perceber. Um ômega de puro caráter, mais precioso do que qualquer outro.

O esverdeado fechou os olhos por um momento, tentando afastar os pensamentos pecaminosos que surgiam cada vez que se lembrava de Louis naquela mesa, os olhos brilhando sob a luz suave do restaurante, a voz calma e gentil que contradizia o efeito visceral que causava nele. Seu alfa interior estava inquieto desde então, insatisfeito com a simples proximidade. Harry queria mais, e isso o preocupava.

Ele respirou fundo, tentando recobrar o controle, porém a paciência nunca havia sido sua maior virtude, especialmente quando se tratava de algo—ou alguém—que ele realmente queria.

________________

Levou aos dois um dia completo até que se encontrassem novamente. Louis se viu cansado depois de um longo dia de trabalho, mas pôde ter o jantar e o resto da noite de folga com Sebastian, então decidiu que sairia do hotel esta noite e comeria burritos com seu pequeno.

Bulito, bulito, bulito! — o pequeno alfa cantarolava alegre, segurando a mão de sua mama e com a livre agarrando sua pelúcia de tartaruga.

Hotel Magnolia LSOnde histórias criam vida. Descubra agora