(obs.: quando colocar algo entre colchetes vai ser como o pensamento da pessoa ok?)Rin's pov
[foda-se]
—Ele é muito idiota, eu odeio esse cara com todas minhas forças.
[O meu celular tocava, e ainda assim eu não atendia, mas tanto faz. Depois da briga eu fui tomar um banho, aquele cara só podia estar achando que eu era um saco de pancadas, que merda...e pra variar aquele desgraçado, filho da puta do meu irmão quer ficar me enchendo o saco, como se eu já não bastasse chegar em casa com o nariz sangrando.]—Rinzinho, porquê estás assim? arrumou briga e saiu perdendo? hahah-. —Rin bateu a porta com tanta força na frente do seu irmão que vizinhos escutavam o batido do lado de fora da casa.
—Dá o fora Sae.*telefone tocando*
—Fala.
—Rin ta tudo bem contigo? Ouvi falar da briga que você teve com Isagi...
—Olha Hiori, aquele cara não bate bem da cabeça viu? Mas eu já to de boa, entretanto meu rosto vai ficar com algumas marcas durante um tempo haha.
—não brinca com isso não Rin, depois procura um tempo pra ir na farmácia, se não vou invadir sua casa e cuidar de você.
—tá tá, vou ir lá depois.Logo depois eu desliguei a ligação, ainda tinha que fazer algumas coisas do trabalho da faculdade, durante isso eu apenas ficava escutando algumas músicas, na verdade muitos não sabem, mas eu gosto bastante de ouvir músicas, as vezes me deixo levar e acabo fazendo coisas vergonhosas, porém não é hora para pensar nisso, tenho que terminar esse trabalho logo.
—+—
Isagi's pov—cacete, aquele cara é realmente forte, não é sobre atoa os boatos dele sobre ele praticar esportes, pelo menos eu estraguei aquele rostinho bonitinho e delicado.
—bonitinho e delicado? Isagi???
—NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER BACHIRA, meu deus você leva tudo pro duplo sentido cara.
—porra meu mano, ai não é problema meu que você fala como se gostasse dele.
—sou viado não, sai pra lá.
—ata.
—BACHIRA.
—que foi mano eu disse "ata" ??
—esquece.
—tenho que ir agora, falou, amanhã a gente se fala, vou dar um jeito na minha cara.
—tchau tchau madame!
—vai tomar no cu.
Eu estava voltando para casa, mas no caminho eu tive que parar na farmácia, até porque minha face não estava tão apropriada assim haha. E tudo decaiu novamente, o famoso Itoshi Rin estava lá.
—nem fudendo. —Isagi deu meia volta para sair da farmácia, contudo ouviu uma voz familiar o chamando.
—lá vem bomba.
—Isagi.
—oque?
—é, sobre a briga, eu tava meio chapado sei lá, hmm...
—você ta tentando pedir desculpas? Itoshi Rin? Se desculpando para Isagi Yoichi?
—cala boca vai, pelo menos eu to tentando.
—tá tá, eu te desculpo então, era o baile de primavera da faculdade, todo mundo estava bêbado, até eu estava, então não me importo com isso. —mas porquê a gente brigou mesmo? Nem isso eu lembro.
—ah, era sobre algo de ter derramado bebida na roupa de uma amiga minha, eu acho, sei la.
—aham, amiga.
—que foi Isagi? Ficou com ciúmes por acaso?
—eu não, eu em.
—sou irresistível, eu sei.
—ah sim, muito.
—viu? Até você concorda.
—vc ta meio estranho.
—claro né? Sóbrio é algo que eu não estou.
—moço, aqui, a pomada, era uma das únicas que tinham, eu aconselho, errm, seu...companheiro usar também.
—oh hm, obrigado.
[companheiro? Espera, será que ela pensou que eu era namor-]
—isagi? Vamos.
—vamos aonde?
—minha casa ué, vou cozinhar pra ti, eu que comecei a briga.
—não coloca fogo na própria casa não!
[por mais que eu não tenha comprado a pomada ele iria dividir comigo]
—+—
obs.: desculpem o diálogo muito grande, eu queria colocar eles pra conversarkkkk
Rin' pov[eu me sinto mal de verdade, não era pra gerar essa confusão toda, ainda mais que antes do baile eu tinha brigado com meu irmão]
—ei Itoshi.
—fala.
—aquela menina, era sua amiga mesmo?
—era uma amiga de infância, por mais que eu não falasse com ela, ela era bem gente boa.
—hmm, tendi, fala pra ela que pedi desculpas, ela deve ter ficado bem chateada.
—tudo bem, vou falar sim.
—+—
Isagi's pov
[quem diria que ele tem um lado mais calmo, pena que deve ser só quando ele bebe, eu sempre não me importei de ter a amizade dele]
Nós chegamos na casa dele, bom, ele havia dito que seus pais teriam saido á pouco com seu irmão e voltariam só na outra semana, e ainda assim decidiu ficar sozinho. Não sei como esse cara deve ser sozinho em casa, na faculdade ele tem poucos amigos, eu acho...
—aaaa que fome!
—me come então filha da mãe, não sabe esperar pra comer não??
—qu-.
—esquece isagi, coloca algo ai na TV.
[isso foi bem inesperado, mas eu não vou questionar...]
Eu estava procurando um filme bom, mas pelo visto não tinha nada legal pra assistir então iria ser só conversa mesmo. Depois de um tempo eu reparei que ele estava com fones de ouvido, não que eu me importasse, não queria atrapalhar alguém cozinhando...mas caralho, isso foi uma das melhores vezes que ouvi alguém cantar na minha vida. Como alguém canta tão bem mano?? Eu nem sei se eu estou vermelho agora, puta merda.
—jantar pronto!—está tudo bem Isagi? Você ta meio vermelho na verdade...Isagi? Ta ouvindo algo mano?—
—QUE.
—ata, que bom que acordou pra vida, eu já acabei de fazer o jantar, come logo.
—ok ok...
—NOSSA, isso ta bom pra caralho, eu acho que eu nunca comi algo tão bom na vida!
—não exagera vai...coma antes que esfrie.
—+—
Rin's pov[o Isagi ta meio estranho...sei lá, acho que é porquê a gente nem ta sóbrio ainda, não, espera...NÃOO, ele deve ter me ouvido cantar. Ele. Me. Ouviu. Cantar. Por que eu sou tão descuidado quando to bêbado, que merda mano!]
—ei, Isagi.
—fala.
—quer vinho? Tem um pouco que meu pais não levaram.
—não tem problema mesmo?
—claro que não né cara, se eu to te oferecendo é porque eu posso, um negócio caro desse.
—ok, eu aceito, mas pouco, depois eu tenho que voltar pra minha casa, mesmo eu morando sozinho haha...—
Lhe ofereci o vinho e ele começou a tomar, pelo menos era bom, só que não tinha nada para fazer, então era só na base da conversa. Depois de 5 minutos ele estava completamente bêbado, esse cara é oque? Maluco? Ele podia ter avisado que era fraco para bebidas!
—hmn, Rin?
—oque? Você quer um pouco de café? E por favor não me chama pelo primeiro nome...
—porqueee? É bonito? Você não acha Rin?—ei, você viu que a farmacêutica achou que nós eramos um casal? Eu acho que nós dois cairiamos bem juntos hehe...
—meu deus, cara, você tá muito bêbado, quer dormir aqui? Por mais que eu não queira, é melhor pra ti, você também não acha?
—só se for na sua cama.
—tá tá, eu não vou mais discordar de nada, vamos logo.
E acabou que ele literalmente dormiu comigo, não nesse sentido, mas não foi tão ruim, ele não é tipo aquela pessoas que se mexem na cama, ele era bem quietinho na verdade...o cabelo dele sempre foi arrumado, agora que parei para pensar, ele nunca foi daqueles que chega na faculdade como se todo dia fosse sábado, ele é bem bonito, não que eu repare tanto. Ah esquece, vou dormir...—#—
acabou por aqui mesmo, sei que foi bem pequeno, no próximo eu tento fazer algo maior, e também vcs perceberam eu acho, eu gosto muito de diálogo, só que eu não quero enrolar muito pra vocês, mas se vcs não se importarem, continuarei fazendo assim!
Beijinhos do seu querido Pedro✍️
1300 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[foda-se] - Itoshi Rin x Isagi Yoichi
Romanceé minha primeira fanfic, e quis escrever sobre um dos meus shipps favoritos de blue lock, espero que gostem !!