Narradora Pov's
Você estava na tela de resetar, a sua casa.. seus amigos.. todos sumiram, não adianta tentar resetar.. não funciona.Só ficou você.. nem a sua determinação restou até que você ouça uma voz atrás de você..
Core: Ola!
Leitorx: C-como você apareceu aqui? Quem e vc?
Core: isso não vem a o caso agora.. Como vc se chama?
*Você fala o seu nome com um pouco de medo*
Core: prazer *seu nome* me chamo core!
Vim te buscar..Leitorx: Vc e a morte?!
Vc se afasta um pouco com medo do humano sem olhos
Core: Calma.. eu não sou a morte, eu vim te buscar para te levar a ômega timeline um lugar aonde pessoas perderam as suas casas..
Aparece uma porta atrás de core, e ele pede que você o acompanha..
Você aceita
Core: vou te mostrar a sua nova casa!
Core pega na sua mão e abre a porta e logo entra nela com vc junto, Você logo da de cara com um espaço branco e meio vazio, mais lá longe vc vê um local como uma pequena cidade.
Core:vou mostrar aonde vc vai ficar..
Você segue a core até a cidade você vê várias versões de sans, papyrus, Asriels, tories, asgores, e de humanos que eram para ser a suas versões alternativas.
Cada um com o seu detalhe especial..Até que você e core chegam a sua nova casa..
Core: aqui e a sua casa, espero que goste!
A sua nova casa era igual de sans e de papyrus da sua Au.
Você sente falta deles..
Core: está tendo uma festa lá perto da fonte! Se quiser participar pode ir lá
Core te dá um mapa da omega timeline.
Core: um mapa para vc! Caso vc queira saber aonde estão as coisas!
Você pega o mapa e guarda ele em eu bolso, logo agradece core.
Core: não tem de que! Agora terei que ir!
Core te dá tchau e vai embora! Você decide dar uma olhada dentro da casa antes de ir a festa.
Você entra na casa
Você vê que não tem nada demais, que era exatamente a casa do seus sans e papyrus.. você começa a lembrar dos bons momentos que vc teve com eles..
Você decide parar de pensar nisso, e ir para a festa logo!
Você sai da sua casa nova, e vai para a fonte. Chegando lá você vê muitas pessoas e monstros lá.Te oferecem uma bebida
(De sua preferência)
E voce aceita, até que voce vê um esqueleto baixinho e preto vindo em sua direção!Blueberror: ola humano! Vc e novx por aqui?!
Leitorx: sim..
Blueberror: prazer! Sou Blueberror!
O pequeno esqueleto está sendo bastante simpático com você! Vocês dois ficam jogando conversa fora! Até que blueberror puxa você e leva para conhecer os seus amigos! Chegando lá voce vê vários deles.
Um deles chamou a sua atenção.. ele usava roupas marrons, tinha um pincel grande, e tinha uma marca de tinta na bochecha.
Blueberror percebe que vc ficou olhando para aquele esqueleto!Blueberror: por que vc está olhando para o Ink?
Leitorx: QUE?! N-não e oque vc está pensando!
Blueberror: sei.. para a sua sorte vc está falando com um esqueleto que ótimo fazem encontros!
Leitorx: a gente acabou de se conhecer e parece que vc já pegou intimidade?
Blueberror: que nada! Só estou ajudando os meus amigos!!
Quando vc ia dizer algo para o blueberror, ele te puxa até o grupo aonde estava o tal de "Ink". Logo quando vc percebe blueberror já estava te apresentando para todo mundo da rodinha!
Blueberror: Gente essx e.. eu não sei o seu nome..
Leitorx: sou *seu nome*
Todos da rodinha ficaram puxando assunto com vc! Menos um, o esqueleto que vc ficou encarando! Ele parecia um pouco corado! Olhando para vc.
Ink Pov's
Elx e tão bonitx
Continua..
Obrigada por ler esse meu primeiro capítulo! Espero que vc tenha gostado!
Explicando um pouco! Você acaba de perder a sua au! E vc e acolhido por core. Agr vc acaba de olhar pela primeira vez um esqueleto colorido!
A partir de hoje vc e ele começaram a ter um interesse..
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎♥︎✿︎ ᑌᗰ ᗩᗰOᖇ IᑎKᖇIᐯᗴᒪ✿︎♥︎♡︎ - IᑎK ՏᗩᑎՏ ᙭ ᒪᗴITOᖇᗩ
RomansUm amor entre um esqueleto e uma human#, que perderam os seus mundos. Agora eles estão fazendo crescer um amor Inkrivel Pode ter: Hot, briga, sequestro, gravidez, palavrões e depressão (outras coisas poderiam ser adicionadas)