Sonho.

81 12 5
                                    

𝘘𝘶𝘢𝘳𝘵𝘢-𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢, 14:57.

Deitada em minha cama, pensava sobre o que havia conversado com minha família durante o almoço.

𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠.

- Já não havíamos comentado sobre isso antes, [Nome]?
𝘼 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙖, 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙣𝙞𝙢𝙤 𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧.

- Mãe, eu já sou fluente em inglês, basta você permitir, e pronto!
𝙍𝙚𝙩𝙧𝙪𝙘𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙨𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙛𝙤𝙨𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙢𝙖̃𝙚.

- Podemos tentar ver uma agência amanhã, oque acha?
𝙀𝙡𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙖, 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙢𝙚𝙣𝙞𝙯𝙖𝙧 𝙖 𝙨𝙞𝙩𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤.

- Tudo bem, obrigada!
𝙇𝙚𝙫𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙖, 𝙨𝙪𝙗𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙩𝙚́ 𝙢𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤.

𝙋𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤 𝙙𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙭𝙩𝙤, 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤?

Desde pequena a Califórnia sempre foi um lugar encantador para mim.
Eu e minha família temos uma boa condição, não é atoa que quanto meu irmão, Matthias, tinha minha idade, ele fez seu intercâmbio para o Canadá.
E agora que é a minha vez, eu não posso?
Meus pais estão sendo super protetores comigo.
Eu entendo que 14 anos não é uma idade muito boa para ir estudar em outro país, mas se meu irmão pode ir, porque eu não posso?
Sem contar que minhas aulas de inglês desde que eu tinha cinco anos, fizeram efeito.
Ano passado ganhei o certificado de que agora sou fluente no inglês Americano, ou seja, é só eles permitirem e tudo será perfeito.

✩ 𝙎𝙚𝙞𝙨 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙖𝙥𝙤́𝙨 ✩

Olha, sendo sincera nem parece que minha eu de agora, sentada em uma poltrona de avião, ao lado de meu irmão, enquanto vejo nossos pais se distanciarem, era a mesma eu de alguns meses atrás, que brigou e insistiu para sua mãe a deixar vir para a Califórnia.
Los Angeles, para ser mais específica.

[...]
Eu e meu irmão chegamos bem, era tudo um sonho.
Sim, minha mãe permitiu que eu fizesse o tão sonhado intercâmbio, porém meu irmão iria junto.
Por mim foi até melhor, meu relacionamento com meu irmão é ótimo, por ele ser mais velho, sempre me defende e me protege.
O único problema é que ficaremos em casas diferentes, eu ficarei na casa dos Thames, enquanto Matt ficará na casa dos Willows, seremos vizinhos, oque é bom.

[...]
Passarei um ano aqui, as malas são grandes.
Meu quarto está tomando forma, enquanto desfaço minhas malas, e o organizo.

- Está se adaptando ao seu novo quarto, querida?

Minha host mom, que podemos chamar de Olivia, pergunta parada em frente a porta do quarto.

{Eu não sei o nome da mãe do Mase, ok? se alguém souber, me avise, por favor!!}

- Estou sim, obrigado pelo interesse!

Sorrio para a mais velha que logo retribui o sorriso.

- Mase está em um evento, não demora para chegar, estou saindo, mas Brooke está chegando, eu ficaria para lhes apresentar, mas estou realmente atrasada, até!

Ela avisa enquanto fecha a porta do quarto.

- Até!

Ouço a porta principal fechar-se, porém logo se abre novamente.

[...]
Não demora muito e alguém bate em meu quarto, provavelmente Brooke.

- Pode entrar!

- Hey, você deve ser a [Nome], certo?

Brooke pergunta se aproximando de mim.

- Isso! e você deve ser a Brooke, né?

Pergunto me levantando e estendendo a mão para a mais velha.

- Acertou, seja muito bem vinda!

Ela aperta minha mão com delicadeza e logo volta para a porta do quarto.

- Logo poderá conhecer meu irmão, mas eu estou no meu quarto... sinta-se em casa!

Ela responde saindo do quarto, me deixando sozinha novamente.
Já estão perto das 22:00 da noite, e eu estou morrendo de sono.
Então tomo um banho colocando meu pijama, e logo depois de fazer minhas higienes pessoas, deito na cama, ligando a led que havia em volta de minha cama, e sem mais prolongamentos acabo dormindo.

                          ★★★

Oioi gente, sim, eu sou a autora de friends, e eu estou escrevendo outra história, porém dessa vez é do Mase.
Vou me dedicar mais dessa vez, como já disse na apresentação.
É isso!!

Beijinhos da Lah!!

𝙀𝙭𝙘𝙝𝙖𝙣𝙜𝙚 - 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora