Acordo no dia seguinte, com o sol batendo em minha janela."𝑴𝒆𝒓𝒅𝒂, 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒊𝒏𝒂"
Foi a única coisa que pensei.
Levanto ainda sonolenta, indo em direção a janela e logo fechando a cortina.
Com passos lentos volto até a cama me jogando na mesma, assim, tentando pegar no sono novamente.Já havia se passado um tempo que eu estava deitada em minha cama sem conseguir pregar os olhos.
Logo decido pegar meu celular."𝑺𝒆𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃? 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒐 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒂 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒓"
Digo para mim mesma, na intenção de conseguir dormir novamente.
Mais meia hora se passa, e nada do meu sono vir.
𝐷𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑜.Levanto da cama abrindo tanto cortina como a janela.
Me abaixo até minha mala, ficando de joelhos no chão, afinal, ontem não me restou tempo de arrumar minhas roupas em meu novo armário.
Procuro uma roupa confortável, para usar em uma manhã de sábado fria.(Se não gostar, se imagine com outra!!S2)
Abro a porta do quarto, sem fazer muito barulho, para que não tivesse chance de acordar o resto da casa.
Saio de meu quarto, dando passos leves, enquanto caminho em direção a cozinha.Assim que chego em frente a porta da cozinha, posso perceber um garoto com cabelos cacheados, aparentemente preparando seu café.
Por estar de costas para mim, nem se quer reparou em minha presença.
Assim que o mesmo se vira, dá de cara comigo.- Nossa, me assustou!
O mesmo diz colocando seu prato sobre a bancada, com um misto de expressões de susto e ironia.- Desculpe!
Digo sorrindo simpática.- Você é a [Nome], correto?
- Isso, e você deve ser o Mason?
Pergunto enquanto o olho.- Eu mesmo, muito prazer.
Ele se direciona até mim, saindo de trás da bancada.O olho de cima a baixo, assim como o mesmo, então logo percebemos, nossas roupas eram extremamentes parecidas.
O garoto que vestía um moletom preto, acompanhado de suas calças xadrez, estende a mão para mim.- Já chegou me copiando, Sanches?
Ele fala estendendo a mão para mim.- Não estava te copiando, Thames.
Aperto a mão do mesmo que logo se direciona de volta para a bancada.- Aceita alguns waffles?
O garoto pergunta me encarando, enquanto segura um prato contendo alguns waffles.- Claro, obrigada!
Sorrio mais uma vez, na intenção de ser mais simpática, pelo menos dessa vez tive meu sorriso correspondido.
O garoto me olha, retribuindo o sorriso, levando dois pratos até a mesa com os tals waffles.- Então... me conte mais sobre você.
O mesmo fala enquanto se senta a mesa.E assim se inicia uma longa conversa, contendo risadas e brincadeiras.
Parece que vamos nos dar bem.★★★
Oioi, perdão pela demora, mas cá estou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙭𝙘𝙝𝙖𝙣𝙜𝙚 - 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨
Romance[𝙉𝙤𝙢𝙚] 𝙎𝙖𝙣𝙘𝙝𝙚𝙨, 𝙖 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡𝙚𝙞𝙧𝙖. 𝘿𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙖 [𝙉𝙤𝙢𝙚], 𝙩𝙚𝙢 𝙤 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝘾𝙖𝙡𝙞𝙛𝙤𝙧𝙣𝙞𝙖, 𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙞𝙨𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙖𝙩𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖. 𝙈𝙚𝙨𝙢𝙤...