Aquele dia que você me chamou pra sair não pensei que seria tão engraçado e divertido.
Quando você me chamou pra ir naquela sorveteria famosa da cidade não pensei que seria tão bom.Mas quando me chamaram pra ir em uma festa que nem imaginei que você estaria lá, eu realmente não pensei que seria tão triste e humilhante.
Ver você vindo até mim desesperado tentado se explicar foi pior ainda, porque nós dois sabíamos que não havia explicação.
Depois daquele dia senti vergonha e tristeza em sair de casa.
Vergonha porque eu sabia que todos sabiam o que você fez, e tristeza porque eu sabia que você seria a primeira pessoa que veria quando colocasse meus pés na rua.Talvez falem que eu não te dei chances de se explicar, afinal você venho atrás de mim depois de tudo.
Mas eu sentia tanta dor, meu coração não aguentaria olha-lo e ver que tudo não passou de nada pra você.
Quando me falou que eu era o amor de sua vida, que eu era a única que fazia seu coração bater eu achei que fosse verdade, e talvez você pensou que estava certo naquelas palavras. Mas como? Como você conseguiu esquecer tudo que me falou e que passamos juntos tão rápido assim?Foi realmente sério pra você? Ou tudo não passou de apenas uma piada?
Porque eu te amei e te amei por muito tempo, até depois de tudo que você me fez eu continuei te amando, nem o que você me fez foi capaz de transformar esse amor em ódio. Eu realmente não consegui te odiar e não consigo, provável que seja burra por mesmo depois de tudo não ter me arrependido por ter passado momentos tão bom ao seu lado.Eu só esperava que aquele dia da festa não tivesse acontecido e que tudo não passasse de um sonho ruim, esperava que quando acordasse não sentisse tanta dor ao me lembrar de você.
Esperava que nossa história tivesse acontecido até o final de nossas vidas.Afinal eu infelizmente ainda te amo, mas não ache que esse amor seria capaz de trazer você de volta.
Não, eu não me humilharia a esse ponto.
Estou tentando te superar ainda, mesmo que você já esteja beijando outras bocas sem receio algum, porque mesmo que você tenha sido hipócrita e um traidor comigo eu ainda não me sinto bem beijando outras bocas sem lembrar da sua.Nunca desejei tanto esquecer uma pessoa e uma história.
Eu ainda tenho esperança de olhar pro seu rosto e não sentir vontade de chorar.
Eu ainda tenho esperança de apenas voltar a ser aquela menina feliz de antes.Apenas espero que essa dor e tristeza acabe, e que a felicidade volte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas, frases e textos.
PoesíaEspero que se sinta bem lendo os meus diversos poemas, frases e textos 😊. Todos os poemas são pequenos.