Oieee boa noite....
Antes de começá-la, gostaria de avisar algumas coisas:
Essa fic passa em um universo ABO (Alfa,Beta Ômega.. este estilo de fic trata de um universo alternativo onde após quase a extinção da raça humana, cientistas fizeram testes com humanos e lobos, criando uma raça super-humana e híbrida).
Esta história pode conter gatilhos e a Momo será intersexual, também existem muitos momentos Hot.
Sem mais, obrigada por ler e espero que gostem.**********************************************************************************************
A noite fria fazia Dahyun bater o queixo de frio. A jovem ômega não fazia ideia de onde estava, seus olhos estavam vendados e tudo que a filha do importante magnata coreano podia ouvir era algumas conversas em japonês, uma língua ao qual mesmo sendo pertencente ao continente asiático a jovem não dominava.
— O que faremos agora? Já ligaram para o Doyun? Ele irá pagar pelo resgate? — Ouviu Dahyun uma voz em coreano, sua língua materna.
Então era aquilo, Kim Dahyun era refém de um sequestro e pretendiam usá-la para extorquir dinheiro de seu pai. A jovem ômega respirou desapontada pois sabia que no que dependesse de Doyun, o homem jamais gastaria os seus milhões para salvar a filha.
— Sim, mas não aceitou o valor imposto. — Respondeu uma outra voz também em coreano, confirmando para Dahyun o que ela já sabia.
— Poderiam me dar um pouco de água? Estou morrendo de sede. — Pediu Dahyun torcendo para que pelo menos aquele pedido fosse atendido.
Por alguns minutos o silêncio tomou conta da sala como se todos tivessem saído deixando Dahyun apreensiva. Por quase uma hora ninguém falou uma palavra com a coreana que imaginava que seu fim seria naquele lugar. De repente um barulho de pisadas ecoou pelo vazio, assim como o cheiro amadeirado indicando que uma alfa havia entrado no recinto. Antes que Dahyun pudesse pensar em quem poderia ser, seu rosto foi finalmente liberado do saco de ráfia que tinha sido usado para tampar sua visão.
— Então você é a filha de Kim Doyun. Imaginei que seu pai pagaria o que foi pedido por você. — Comentou a mulher de olhos intensos ao qual Dahyun tinha certeza de que era uma alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side To Side - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceHirai Momo era uma mafiosa japonesa extremamente e perigosa ao qual não se importa com ninguém, no entanto, toda a sua prepotência e arrogância passa a mudar quando a jovem alfa japonesa sequestra Kim Dahyun, a filha de um importante empresário core...