capitulo 9

119 16 11
                                    

Maite havia me ajudado a chegar no quarto, agradeço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maite havia me ajudado a chegar no quarto, agradeço. Pois estava realmente em estado mal, e essa ajuda dela foi a melhor. Não me levem a mal pela forma como respondi Giovanna, mais eu não a amo! Ela se iludiu com isso sozinha, sempre deixei visível e claro para ela que quem realmente amo é a madison. Quando estamos dentro do quarto, maite me pergunta quem amo....

- maite: e quem seria? - pergunta.

- jeremiah: você! - respondo me aproximando dela lentamente. Ela pareceu nervosa? Um pouco. Afinal, quem não ficaria?! Estou prestes a beijá-la, seus pensamentos devem ser iguais aos meus. E a única coisa que consigo pensar, é em como seus lábios poderiam ser quando ser tocados pelos meus.

Devagar me aproximo, seguro em seu rosto entre minhas mãos com muita delicadeza. Poderia fazê-la ter um sorriso apenas com tamanho cuidado e delicadeza que estou tendo com ela. Seu rosto é quente, igual minhas mãos, porém... seu rosto é mais quente que minhas mãos, seu rosto e macio. A pele de um verdadeiro anjo. Seu rosto e pequeno entre minhas mãos, não sei se por eu ser um pouco maior que ela, mais fofa! Nunca havia a tocado assim, embora tenha pensado algumas vezes.. mais nunca a toquei dessa forma. Sempre foram apenas abraços vistos como melhores amigos. Agora é diferente, estamos quase nos beijando.

Me aproximo mais de seu rosto e selo nossos lábios em um beijo, acabando com a pouca distância que havia entre nós. Maite demora uns minutos para reagir, acho que por incerteza, porém, retribui o beijo. Seus lábios são quentes e macios nos meus. Simplesmente o melhor beijo que já tive até hoje, um beijo quente, um beijo apaixonado, um beijo macio... sinto suas mãos trêmulas e seu coração quase sair do peito, pela nossa aproximação. Será que ela nunca teve uma sensação assim? Será a primeira vez dessa sensação?

Paro o beijo para que ela possa respirar, e a ajudar. Não gosto de ver maite passando por isso sozinha, se eu pudesse... tirava sua ansiedade dela e passava para mim! Afinal, não é isso que as pessoas que amam fazem?

- jeremiah: ei, tudo bem? - pergunto sentando ela na cama.

- maite: está sim, eu só fiquei surpresa! - sorri leve, sei que ela não está bem.

- jeremiah: me desculpe, eu não queria que ficasse assim! Me perdoe, mais não quero que se sinta mal. - tento ajudar.

- maite: está tudo bem, eu gostei do beijo! - sorri com as mãos em meu rosto, seu toque e tão gostoso, tão bom de sentir.

- jeremiah: não sabe como esperei por isso! - sorrio gostando.

- maite: você esperou pelo meu toque? - fala sorrindo fofa.

- jeremiah: sim, esperei! Não achei que fosse ser correspondido. - falo, possivelmente pelo efeito da bebida.

- maite: claro, agora vamos dormir! Tem que trabalhar amanhã. - fala deitando.

Me deito ao seu lado abraçando sua cintura, sinto o cheiro de seu cabelo e de seu perfume, inalo sentindo cada parte. Desde o cheiro de café no seu cabelo, até o de morango de seu perfume. Amo seus perfumes, me ajudam a relaxar. Adormeço sorrindo com vários pensamentos que envolvem nos dois.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
amor de melhores amigos. _jeremiah Fisher_ Onde histórias criam vida. Descubra agora