capítulo 21

71 12 96
                                    

Jeremiah estava sendo cuidadoso comigo, fofo e perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeremiah estava sendo cuidadoso comigo, fofo e perfeito. Ele sabia ser um fofo e cuidadoso quando queria! Adorava quando ele era assim, adorava cada momento com ele. Porém, não podia. Não podia perder minha virgindade agora!

- maite: jereh, não podemos avançar mais que os beijos! - falo entre o beijo.

- jeremiah: está tudo bem maite, eu sei que você não se sente pronta para avançar ainda! Mais saiba, que estarei te esperar seja pelo tempo que for... quando se sentir pronta! - sua mão fazia carinho em meu rosto. Ele era tão fofo!

- maite: você é tão fofo! - sorrio gostando.

- jeremiah: obrigado! - sorrio.

- maite: vamos dormir! - sorrio deitando.

- jeremiah: vamos! - sinto ele deitar ao meu lado e nos embrulhar.

Me viro para o lado e sinto ele abraçar minha cintura, isso era ótimo!

...

Era impressionante em como Giovanna adorava me provocar até mesmo no ensaio. Tem 2 horas que estamos aqui, e adorava ficar citando jeremiah fisher em tudo que envolvia ela!

- Giovanna: e sobre isso, ele será meu acompanhante no baile! - sorri de lado mexendo no cabelo.

- dalia: uau, jeremiah fisher está caidinho por você! - sorri impressionada.

- maite: como é a história? - rio chegando.

- Giovanna: o jereh ser meu acompanhante! - sorri.

- maite: oh, desculpa fofa mais o jereh estará ocupado! - sorrio.

- Giovanna: com oque?! Eu sou a namorada dele! - diz ela é rio.

- maite: desculpa estar rindo, mais é que.. namorada?! Depois do fora que ele te deu na festa você ainda diz que é namorada dele? - rio sarcasticamente.

- Giovanna: mais eu sou! - falo vendo.

- maite: oh, mais ele não dorme com você toda noite, e nem te beija! Sem falar que não é você que ele elogia e da presentes. - sorrio fofa.

- Giovanna: nem com você! - sorri maldosa.

- maite: aí que você se engana, sabe?! O jereh não consegue ficar longe de mim! E sabe de outra coisa? Ele dorme comigo todos os dias, e pedindo abraça tão quentinho. - sorrio vencedora.

- dalia: uau, parabéns maite! - sorri.

- maite: obrigada, agora se não se importam... alguém me espera! - sorrio pegando minha bolsa.

- nicole: quem te espera? - sorri irônica.

- maite: a hope veio me buscar hoje, sabe?! Ela sentia falta do clube, então como ela viria visitar ela aproveitou e veio me buscar para irmos juntas. Até porque, hoje vai acontecer o último chá da minha afilhada. - sorrio fofa.

- nicole: aquela aberração dentro dela ainda esta viva? - pergunta com raiva.

- maite: não ouse falar assim da minha afilhada, e graças a Deus está com muita saúde e enérgica. Já quer conhecer esse mundo! - sorrio saindo.

...

- hope: como foi no ensaio? - pergunta dirigindo.

- maite: foi ótimo, eu amei! - sorrio.

- hope: mesmo? Que maravilha! - sorri.

- maite: mesmo, hope queria te fazer uma pergunta... - digo meio receosa.

- hope: claro, pode fazer! - sorrio parando no sinal vermelho.

- maite: quando você é o conrad eram apenas melhores amigos, vocês dormiam juntos? Se beijavam? E você ficava nervosa perto dele? - pergunto rapido.

- hope: calminha, respira! Bom, quando éramos apenas melhores amigos... no último verão que vim para cousins, a gente dormia juntos sim todas as noites. Algumas vezes rolava uns beijos, mas sabe como é conrad fisher, ou era! Algo estava incomodando ele, e quando soubemos oque era o ajudamos e ele voltou a ser aquele garoto alegre que é hoje. E sim, eu ficava muito nervosa perto dele... e como se meu coração fosse sair pela boca a qualquer momento... mais o meu maior medo, era perder ele! Porquê? - diz ela voltando a dirigir.

- maite: porque eu estou sentindo as mesmas coisas com o jereh! - falo e ela me olha surpresa.

- hope: acho que posso ser cupido! - sorrio.

- maite: não precisa hopezinha! - rio.

- hope: ah qual é?! Vocês são o melhor casal, não assumido mais são. Preciso do meu casal logo! - sorrio.

- maite: já já ele sai! - sorrio vendo sua animação.

- hope: quentinho do forninho! - sorrio rindo.

- maite: isso ai mesmo! - rio.

...

- maite: uau, está ficando tudo lindo! - sorrio encantada.

- hope: está mesmo, quando for a neném fisher, claro que seu é do jereh... irá estar perfeita! - sorrio imaginando.

- maite: você já pensa em ser tia? Está muito cedo mikaelson! - rio.

- hope: oh, mais posso imaginar! - sorrio fofa.

- maite: pode sim, mais tão cedo não chega! - sorrio.

- hope: olha, achei que fosse gostar da ideia! Com o jeremiah ainda. - sorrio de lado.

- maite: gosto, mais só depois dos diplomas! - sorrio.

- hope: e o chá da Luna será rosa, então use rosa! - sorrio rindo.

- maite: aaa minha cor favorita! - dou pulinhos animada.

- hope: sabia que iria amar. - sorrio rindo vendo sua animação sentindo um chute forte de Luna.

- maite: amei! Você está bem? - vejo sua expressão mudar.

- hope: a Luna está meio fortinha! Vamos, irei tomar um chá. - pega na minha mão me puxando.

Posso estar errada, mais pela expressão de hope e ela falar que Luna está fortinha... Luna está perto de nascer. E o melhor, ela vai nascer em cousins!

....

Vote, comente e compartilhe! :)

amor de melhores amigos. _jeremiah Fisher_ Onde histórias criam vida. Descubra agora