CAPÍTULO 1

77 5 2
                                    

𝑴𝒆𝒍𝒊𝒔𝒔𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒐𝒔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝒆𝒍𝒊𝒔𝒔𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒐𝒔

Depois que eu criei uma conta no Onlyfans a minha vida foi só ladeira a baixo.

Meus pais viviam em pé de guerra e estavam quase se separando, o relacionamento deles era completamente problemático.

As vezes dava vontade de escrever em uma plaquinha "se separem" e deixar na mesa do café da manhã como presente.

Eu poderia ser uma filha desobediente, mas isso era tudo fruto da imagem deles. Eles tinham culpa, não eu.

Então eu criei uma conta no Onlyfans, era um site que estava super estourando e lá consistia em postar fotos e vídeos íntimos. Minhas amigas todas tinham e eu precisava urgente de uma conta também, era bom descolar um dinheirinho fácil daqueles  babacas.

Foi bom enquanto durou.

Meus pais descobriram após a diretora da escola fazer uma reunião com todos os pais da minha sala, a fofoqueira contou para os nossos responsáveis sobre as contas.

E segundo ela era necessário contar já que algumas fotos e vídeos foram feitos na escola, onde a marca da escola de elite estampava a camisa.

— Amiga, como que ela ficou sabendo? Não é possível! Ou alguém dedurou, ou essa bruaca velha assinou as nossas contas. — Isabella falava alto, tava nem aí se a diretora iria ouvir.

Estávamos saindo da sala de reuniões nesse exato momento.

— Não sei, mas algum dia vamos dar o troco nela. — Falei bem alto para demonstrar minha insatisfação.

Me despedi da Isabella e então meus passos me levaram até o carro dos meus pais que estava estacionado em uma das vagas.

Me sentei no banco de trás e coloquei os fones de ouvido em uma música bem alta para ignorar os sermões que viriam a seguir.

Meus pais vieram logo atrás, se sentaram nos bancos da frente e colocaram seus cintos.

A viagem até em casa foi rápida, pelo visto meu pai estava morrendo de raiva porquê até ultrapassou os limites de direção.

Me segurei no banco do passageiro com força e arregalei os meus olhos.

Juro que nesse momentos vi a minha mãe rir.

Chegamos em casa em velocidade recorde. Fui direto para o meu quarto e tomei um banho, troquei de roupa colocando algo confortável.

Minha mãe me chamou na porta do meu quarto para ir até a sala, eles queriam conversar comigo. Ótimo, outro sermão!

Me sentei no sofá da sala e esperei o senhor Eduardo começar a palestra.

— Você vai se mudar para a casa da sua tia.

— O QUE? — Gritei — Como assim?

— Simples como você ouviu. Nós te demos de tudo nessa vida, até em uma escola particular te colocamos e você nos agradece fazendo essa vergonha. — minha mãe disse.

— Eu pedi pra dona Maria arrumar as suas malas, ela vão estar prontas daqui a pouco. Você vai se mudar de escola, estudar em uma pública. Vai aprender a dar valor a vida e ao nosso dinheiro. — Eduardo ditou.

— Só pode ser brincadeira!

𝑵𝒂 𝒎𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒅𝒐𝒏𝒐 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora