Oi... Meu nome é Kallya Moreno, eu tenho 16 anos, faço 17 mês que vem. Eu morava em Ribeirão Preto-SP, mas me mudei para Campinas-SP a alguns dias, onde moro com meu pai (Thomas, 37) e minha madrasta (Sâmela, 32).
Meus pais são separados dês dos meus 12 anos, meu pai ficou com a minha guarda e a minha mãe (Bianca, 37) ficou com a guarda do meu irmão.
Tenho um irmão mais velho, de 17 anos, o nome dele é Antony. Sempre fomos muito apegados um ou outro, mesmo depois da separação dos nossos pais. Morávamos na mesma rua e sempre íamos um para a casa do outro. Nunca ficamos tão longe um do outro... essa é a primeira vez.
Mesmo depois do término, a mãe e o pai se dão super bem. Além disso, ela tbm se dá super bem com a minha madrasta.Gosto muito de cuidar de crianças, já fui babá e gostava muito. Gosto de ler e escrever. Sou musicista, toco teclado, guitarra e canto. Tbm jogo basquete e ando de skate, mas a minha verdadeira paixão é o MMA.
Luto desde os 9 anos, tenho 4 cinturões, ganhei meu primeiro com 13 anos.
Sou meio que famosinha nas redes sociais pelas minhas lutas, tenho quase 100k. Pode não ser muito, mas pra mim é uma vitória.Amanhã é o primeiro dia de aula na escola nova, e tbm o primeiro dia na nova academia de MMA.
Eu vou na rua hoje, tenho que comprar meu material, roupas para trino e tbm algumas coisas para o meu quarto.
Tomei um banho, me arrumei e desci para almoçar.
Roupa:
Já tinha comido e meu pai aparece na cozinha.
Thomas: Oi filha.
_ Oi pai.
Thomas: Já estou indo trabalhar.
_ O senhor pode me deixar no shopping? Quero fazer umas comprinhas.
Thomas: Claro.
_ Um minuto, já volto.
Eu fui até o quarto da Sâmela e avisei a ela que estava saindo. Depois fui até o carro, onde meu pai estava me esperando.
Ele me deixa na frente do shopping.
Thomas: Divirta-se. Qualquer coisa me liga.
_ Pode deixar. Bom trabalho.
Ele saí e eu aceno para ele.
Eu entro, explorando o shopping em busca de uma loja de roupas. Logo acho a Riachuelo.QDT
Eu comprei várias coisas e agora estou na praça de alimentação. Já acabei de comer e, antes de ir para casa, vou nas Americanas para comprar uns doces.
Estava tentando achar enquanto conversava com meu irmão pelo celular, não estava prestando atenção ao meu redor.
Até que, sem querer, eu esbarro em alguém._ Ai meu Deus... me desculpa. - olho para a pessoa, era um menino, percebo que já vi ele em algum lugar, mas não me lembro onde
Xxx: Relaxa. Eu que devo desculpas!
_ Tá de boa.
Eu ia continuar andando, mas eu decidi pedir ajuda.
_ Desculpa, mas vc pode me dizer onde fica as Americanas?
Xxx: Fica no primeiro andar, vc vai ver assim que sair do elevador.
_ Ok, obgd.
Ele era muito atraente, tinha um sorriso muito bonito, e uma voz que pqp... mas enfim.
Desci até as Americanas, comprei uns doces e chamei um uber.
Eu cheguei em casa e fui para o meu quarto.
Terminei de decorar o meu quarto e fui chamar a minha madrasta para ver a decoração._ Tia Sami, está ocupada?
Sâmela: Não, pq?
_ Quero te mostrar o meu quarto.
Sâmela: Vou adorar.
Fomos até o meu quarto.
Sâmela: Ficou lindo!
Quarto da Kallya:
Ficamos conversando, eu mostrei as roupas que eu comprei.
Depois eu fiquei em call com meu irmão, e fui dormir. Amanhã vai ser um logo dia, e eu vou ter que acordar cedo para a escola nova.________________________
Ficou um pouco curto, mas prometo que vou fazer maiores.
Desculpa pelos erros ortográficos.Aceito ideias.
Não esqueçam de votar.
(650 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova da Cidade - Golden Boy & Dark Moon
FanficGabriel nunca amou alguém de verdade, mas o jeito que Ella faz seu coração bater é diferente... Leia para saber mais! Desculpa pelos erros. 🔴Poderá conter gatilhos e palavras de baixo calão🔴 ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️