Doze

1.3K 74 1
                                    

Encarei meu pijama antes de vesti-lo, a parte chata de ser um pijama de Koala é que há um capus de orelhinhas.

Ai Lanna, mas você já é uma adulta.

E eu sei disso. Esse pijama foi comprado a seis anos atrás, eu tinha treze anos apenas, e de la até aqui, não mudei muita coisa. A correria do dia a dia não me deixou pensar que eu necessitava de um pijama novo. Não imaginei que aos dezenove anos, eu estaria namorando, namorando um jogador de futebol.

__ Vamos, o pessoal esta...__ Ele me analisou.__ Esperando.

__ Não ria de mim.__ Ele se aproximou corado.__ É o único que ainda cabe em mim, não achei que iríamos fazer festa do pijama.

__ Você é tão linda e fofa que me deixa ainda mais apaixonado.__ Haaland se inclinou e beijou minha testa.__ Eu amei, você esta linda.

O abracei e me reconfortei em seus braços. De mãos dadas com o Haaland, chegamos até a grande sala de estar. Havia varios colchões e lençóis espalhado pela sala de estar, música alta e pessoas rindo.

__ Quer dançar?__ Haaland estendeu-me a mão.

__ Quero, só porque é com você.__ Sua risada mw contagiou.

Dançamos algumas músicas lentas até que uma música agitada começou a tocar. Haaland começou a remexer o corpo chamando a atenção da galera, era tão engraçado vê-lo tentando remexer o esqueleto.

__ Dance comigo.__ Haaland levantou meu capuz de Koala e pegou em minhas mãos.

Esqueci que haviam pessoas nos olhando quando entrei em sincronia com ele. Foram os quatro minutos mais divertidos da minha vida.

__ Uau.__ Erling disse após me beijar.

Encarei seus lábios avermelhados e carnudos que estava mais volumoso por causa do beijo e voltei a beija-lo. Seus braços enormes e fortes entrelaçaram em minha cintura, em seus braços eu le sentia Alice no País das Maravilhas.

__ Deliciosa essa sua boca heim.__ Ele sussurrou em meu ouvido.

__ A sua também é.__ Ele sorriu.__ Vamos para o jardim, quero ficar lá te namorando.

Corremos para o jardim e deitados sobre a grama, continuamos nos beijando.

~~~

Descobri que com Erling, meu mundo é bem melhor. Voltamos da cabana alguns dias depois e esses dias foram essenciais para criarmos um vínculo, foi essencial para fazermos amizades

O jogo das oitavas de final contra o RB Leipzig foi o retorno dos garotos do Munchester aos gramados. Como eles tiveram que viajar até a Alemanha, tive que viver os dias longe do Erling como uma garota tentando ser normal.

__ Vai assistir o jogo?__ Rose perguntou enquanto caminhávamos pelo corredor.

__ Vou sim!__ Joguei o celular na bolsa e segundos depois ele tocou.__ É o Erling.

__ Atende logo doida.__ Rose disse.

__ Ai.__ Espetei o dedo na grafite.__ Oi amor... Como está aqui?

__ Bem.__ Ele sorriu.

__ Aí não está frio?__ Ele riu.__ Acho melhor você vestir uma camisa, Erling. Não quero que fique gripado.

__ Vou vestir. Torce por mim tá?

__ Claro que vou torcer por você meu bebê.__ Ele ficou corado.__ Dê seu melhor dentro de campo, sua namorada vai estar te esperando.

__ Eu te amo, sabia?

__ Sabia. Feche os olhinhos.__ Ele sorriu e logo obedeceu.__ Nesse momento estou te enchendo de beijinhos.

__ Você não existe, Lanna.__ Acenei para ele depois de rir.

__ Tenho que desligar amor. Volto a aula daqui a pouco.

__ Tudo bem. Se cuida, te amo.

__ Também te amo.

Rose sempre diz que sou muito besta quando estou com o Erling, mas a verdade é que ele consegue extrair a boa Lanna, a garota que se perdeu no meio do caminho aparece quando Erling está comigo.

O jogo contra o time alemão saiu em um a um, o desempenho do time inglês não foi muito bom, e uma das queixas era a falta que De Bruyne fazia em campo. O mesmo estava gripado e não pôde está em campo, Pepe Guardiola chamou a atenção da equipe em frente as cameras ainda no gramado no fim do jogo. E entendo a posição do técnico, eles podem ser melhores.

 HAALANDOnde histórias criam vida. Descubra agora