V

139 10 9
                                    

Pov Bloom

- Mas o que é que vocês estão fazendo aqui?! - Pergunto enquanto os especialistas saiem dos arbustos

- Ah... Você sabe! Estávamos com saudade e...Surpresa?... - Sky responde nervoso.

- Sky! - Digo

- O que? Não estão felizes em nos ver? - O loiro questiona.

- Para! Eu ja sei o que esta acontecendo - Digo. E naverdade, eu não sabia, só precisava de uma moral, entende?

- Ta bom, Peters, me escuta! eu sei que vocês não vão gostar disso, mas vocês precisam de toda ajuda que puderem para derrotarem essas bruxas!

- Sky, você acha que não podemos vence-lás, não é? Para sua informação, essa é a nossa missão! E estamos cumprindo ela muito bem! - Stella retruca

- Estão sim, só quase destruíram esse estacionamento lutando com elas. - Diz Brandon apontando para o estacionamento ( que estava em estado deplorável).

- Sky, agradecemos a ajuda de vocês! Mas, se não confiam na gente, essa é a hora certa para falar! - Digo me aproximando do loiro.

- Nós confiamos ate demais! Quem eram aqueles caras la dentro do bar?! - Sky questiona

- Do que você esta falando? - Respondo

- Ah...qual é, Ruivinha! Não me diga que vai negar?Aquele tal de Andy... - Sky diz

- Pera ai... Vocês estavam nos espionando?!?- Musa pergunta

- Bom... Quase isso...- Sky responde

- Não acredito! Achei que me conhecesse! E pior de tudo, eu achei que conhecia você. - Digo e todas nos nis viramos e fomos embora.

- Bloom, me deixar explicar...- Ele diz, mas nenhuma de nos (principalmente eu) estávamos com paciência para ouvir.

Depois de 20 minutos ja estavamos em casa, eu estava deitada em minha cama pensando sobre o que tinha acontecido, até que escuto batidas na porta

- Está aberta! - Dito, Flora abre a porta e solta um sorriso de canto e senta ao meu lado na cama.

- Te senti abatida na volta para casa, está tudo bem? - Ela questiona

- Está sim, só estou cansada...aquela luta foi pesada! - Respondo.

- Bom, se precisar de algo pode me chamar! - Ela diz se levantando e indo em direção a porta - Aliás, eu e as meninas, tirando a Stella, estamos la sala, se quiser ir para lá...

- Muito obrigada, Flora! Mas, eu estou muito cansada, boa noite! E o que aconteceu com a Stella?

- Ela recebeu uma ligação e saiu correndo, disse que tinha uma coisa pra fazer, enfim, boa noite, "Ruivinha"! - Ela diz de forma brincalhona

- Cala boca! - Digo jogando uma almofada em sua direção quando a mesma fecha a porta na hora.

Deito em minha cama e sinto meu celular vibrar, era o Sky me ligando.

Pov Sky

Depois do ocorrido no estacionamento fomos para casa. Eu não deveria ter citado o Andy na conversa, eu pareci um cara ciumento, e eu nem namoro a Bloom! Eu preciso falar com ela.
Liguei para ela e ela atendeu, parecia brava, e com razão.

- Bloom, me desculpa! Eu não deveria ter citado o Andy... A verdade é que...- Não posso dizer que gosto dela, é muito cedo! -... Tive ciúmes por achar que posso te perder. Você é minha melhor amiga! Nunca duvidaria de você. Eu errei.

- Tem como perder o que nunca teve? - Quando ela disse essa frase, o silêncio dominou tudo.

- Acabou? - Ela diz.

- Acabei.

E ela desligou.

Bom, a Stella é a minha única que poderia me ajudar a agora, mas ela deve estar tão brava quanto a Bloom, e não so ela, como todas as winx também. Erramos feio nessa.

- Sky! Vem aqui na sala, rápido! - Grita Timmy.

Vou correndo até a sala quando me deparo com ela, Stella.

- O que você ta fazendo aqui? - Questiono

- Por que não avisaram que viriam? - Stella restruca

- Faragonda nos enviou, acha mesmo que faríamos algo para prejudicar vocês? - Respondo

- Faz sentido, mas eu acho melhor vocês irem falar com as namoradas de vocês - Diz Stella apontando para todos da sala - E você, fala com a Bloom.

- Mas eu... - Quando eu iria responder, ela me cortou.

- Você falou pelo telefone? Cara, vai pessoalmente, por telefone até eu ficaria ainda mais nervosa. - Essa loira me conhece tão bem. - Agora, me de licença, eu vim falar PESSOALMENTE com meu namorado.

Pov Bloom

Acho que fui muito dura com o Sky, eu nem dei a chance dele se explicar...E bem quando eu estou dizendo isso, o Andy me liga, impressionante!

- Oi, Bloom! Eai? Como você tá? - Andy pergunta

- Oi, Andy! Eu estou só um pouco cansada.

- Entendi...Bom, Quer ir ao parque amanhã? Não aceito um "não" como resposta! - Ele brinca. O Andy é um amor, um amigo muito bom e outra, vai ser um passeio de amigos, por que não?

- Pelo visto sou obrigada a aceitar então

- Te pego as 15:00! Até amanhã!

- Até!

Beleza, não surta! É uma saída em amigos, só isso! Tudo vai correr bem, mas pra isso, preciso ter uma boa noite de sono.

No dia seguinte...

Pov Bloom

Hoje vai ser um dia maravilhoso, mal posso esperar!

- Bom dia, Bloom! - Diz Flora

- Muito bom dia para você também, Flora! - Respondo

- Bloom acordando feliz?!? Milagres acontecem! - Fala Musa

- Ha, ha, ha! Muito engraçada! - Retruco.

- Para essa alegria toda, tem Sky nesse meio...- Diz Aisha tomando café.

- Naverdade... Andy. - Digo lançando a bomba e saindo andando.

- O ANDY?! - Aisha cospe todo o café em forma de espanto.

- Bloom Peters, volta aqui! Não pode soltar essa bomba e sair andando! - Grita Tecna

- Que bomba? Ele me chamou pra passear no parque e eu aceitei.

- Uai, e o Sky? - Pergunta Musa.

- Que mane Sky! - Respondo - Falando em Sky, cadê a Stella?Não ouvi um grito dizendo " O Andy? Aquele namoro na escola era realmente alguma coisa?!"

- Dormiu fora com o Brandon. - Diz Tecna.

- Enfim, eu vou me preparar porque o Andy chega às 15:00!

- Ainda são 13:00! - Diz Musa

- Idai? Uma certa loira disse que está é a noite em que esqueceremos o coração partido! - Digo com confiança.

- Que loira disse isso? A Stella? - Pergunta Flora.

- Não, Taylor Swift. - Respondo.

Continua...

Esse demorou muito pra lançarKKKKKK me desculpem messsssmooo, os estudos estão ocupando muito meu tempo, mas... obrigada por tudo! Amo vcs, espero que tenham gostado!

Skloom UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora