🌷1/1🌷

1.7K 229 39
                                    

|•Autora•|

Era madrugada quando Taehyung estava na varanda de sua casa fumando e o seu celular tocou, ele olhou a tela e viu que era um número desconhecido, logo atendeu.

— Alô? - Disse com a voz rouca pela ausência de fala nas últimas horas.

— Eu lembro bem quando você me ganhou, era tudo maravilha quando começou.

Seus olhos arregalaram quando ele reconheceu a voz e imediatamente retirou o celular do ouvido e olhou o número, não o reconhecendo.

— Yoongi?

Eu tava sem ninguém e você também, foi rolando um clima e a gente ficou.

Logo o Kim notou que ele estava lembrando a história deles.

— Em pouco tempo a gente começou a se encontrar.

Fizemos tantos planos, até em nos casar.

Taehyung suspirou e apertou os olhos com força, era doloroso lembrar daquilo, e a voz triste do Min não ajudava em nada.

— E de repente veio contra a gente uma chuva de mentiras pra nos separar.

Inexplicávelmente o que era pra sempre foi desaparecendo e se perdeu no ar.

O silêncio tomou conta da linha por alguns minutos, até Yoongi falar de novo.

Até agora não entendi direito o que rolou.

— Foi cada um pra um lado e acabou...

Com as mãos tremendo Taehyung acendeu outro cigarro e tragou com força. Droga, por que ele tinha que ligar logo agora quando estava bem?

Pior que eu sinto falta, do nosso beijo, eu sinto sua falta, amor. - Yoongi falava com a voz trêmula - Eu realmente sinto falta, do cheiro, seus olhos, do seu jeito, do calor.

Lágrimas quentes ameaçavam cair dos olhos de Taehyung e ele retirou o celular do ouvido e se levantou, andando até o parapeito da varanda e respirando fundo.

Até notar uma silhueta pequenininha sentada no ponto de ônibus em frente a sua casa, olhando fixamente pra si.

Rapidamente levou o celular de volta pro lugar e começou a falar de novo.

— Não esqueço, quase enlouqueço quando eu me lembro dos nossos fins de semana.

Ele viu a hora exata que Yoongi levou uma garrafa de vodka até a boca e deu um gole, logo sorrindo em seguida.

A gente se beijava até de madrugada e quando eu acordava ainda te via sorrindo na cama.

— Você de palhaçada me descabelava e me segurava quase sempre fazendo cosquinha. - Ele sorriu junto.

— E outra vez a gente se amava e o tempo passava e depois ficava de conchinha.

Yoongi sorriu grande e parecia que todos os problemas tinham desaparecido.

— Eu adoro esse seu carinho e essa sua cara de santinho que não vale nada. - Taehyung deu uma risadinha.

— Eu me sentia bem no paraíso olhando esse teu sorriso lindo que tanto me atentava.

Pior que eu sinto falta - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora