Coreia do Sul.
Cidade de Seul.
22:00
Todos tinham acabado de chegar na Coreia e foram direto para a sua casa nova, sim...casa nova. Namjoon achou melhor comprar uma outra mansão, porque aquela não era mais tão apropriada para morarem, afinal ela já tinha sido invadida.
Nj- Chegamos na nossa nova casa.- Disse Namjoon após abrirem os portões da nova mansão para que o seu carro e os carros de seus irmãos pudessem entrar.
Jn- Nossa, essa mansão é enorme, Namjoon!
O casarão branco era bem grande, com um terreno bastante espaçoso para os bebês brincarem quando fossem maiores. Nam estacionou o veículo, o mesmo desceu do automóvel e abriu a porta de trás para que ajudasse Seokjin a sair junto com os seus filhotes.
Nj- Me dá o Junseo aqui, amor.- Namjoon pegou o seu filho alfa.
Jk- Bela escolha de casa, gostei.- Disse jungkook se aproximando com junghyun em seus braços e jimin logo atrás com Jiwoo.
A porta da imensa casa se abriu chamando a atenção de todos, e quem estava lá...
Hs- Ana!!
An- Que bom que vocês voltaram!
An- Entrem, entrem...já está tudo pronto aqui dentro. Depois os seguranças vêm trazer as coisas de vocês.
Todos adentraram a nova residência.
Jm- É muito grande aqui.- O pequeno estava maravilhado com a casa.
Hs- por que mudamos de casa?
Yg- Nós queremos um ambiente mais seguro para os filhotes e para vocês.
Th- E também a família cresceu, precisávamos de um lugar maior.
An- Estão com fome? Preparei um lanche para todos.
Jm- Eu quero, mas vou colocar as crianças para dormirem primeiro.
An- Tá bom, se precisarem de ajuda estou aqui.
Jn- Obrigado, Ana.
____________[....]___________
Depois que as sete beldades dormiram, os pais aproveitaram de tomar um belo banho e irem comer.
Jk- Nem uma novidade enquanto ficamos fora, Ana?
An- Pelo o que eu me lembre...não.
An- Há! O Bangchan tá de volta, ele veio aqui ontem atrás de vocês.
Nj- Nossa, faz um bom tempo que eu não vejo ele.
Jm- Quem é Bangchan, amor?
Jk- A vulgo best friend do Namjoon.
Yg- É só ele que tá na ária?
An- Não, os irmãos dele também.
An- Pelo o pouco que eu conversei com ele ontem, parece que um dos irmãos dele tá passando por uma situação complicada.
Hs- Que triste.
An- É...porém amanhã ele vem aqui falar com vocês, botar o papo em dia.
Nj- Ok.
Jn- Vamos dormir, aposto que estão sentindo muito sono.
Th- Vamos aproveitar que as sete pragas dormiram.
Hs- Não fala assim dos filhotes, tae.
Jm- Caaaii de boca no meu buc....
Jk- Jimin, que isso?!