Lee, Jeongin, Felix e Seungmin foram as compras no dia seguinte, se divertiram bastante. Seungmin não entendia a conexão forte que ele tem com Felix, era como se o ômega fosse parte de si, parte da sua família.
Depois de comprarem várias coisas para os filhotes, eles foram embora, porque Seungmin já estava sentindo dores em sua coluna por causa do peso de sua barriga e, Felix também estava se sentindo cansado.
Uma sensação muito estranha que lee sentiu quando estavam indo deixar Felix em sua casa, era que tinha alguém os seguindo. Então o mesmo olhou pelo retrovisor do carro, mas não viu nenhuma movimento suspeito.
Ao chegarem em frente a casa de Felix, Jeongin ajudou o ômega a entrar na residência com as coisinhas que haviam comprado. Se despediram uns dos outros e assim que os ômegas foram embora e o loiro ia entrando em sua casa, outro carro parou ali em frente.
Fx- Quem será?- O ômega ficou olhando para o carro luxuoso com um pouco de medo, se perguntando quem poderia ser.
E para a surpresa dele era Hyunjin.
Fx- Você?
Hy- É.- respondeu fechando a porta do carro.
O pobre ômega ficou sem entender nada.
Hy- Não vai me convidar para entrar?
Fx- Ah, sim! Claro.
Fx- Entre.
Hyunjin entro na casa.
Fx- Sente-se.
Fx- Você quer uma água? Um suco?...Café?
Hy- Não, obrigado.- O alfa sentou no sofá.
Fx- Então...o que você veio fazer aqui na minha?
Hy- Vim saber mais sobre você e, tentar entender o porque dessa conexão tão forte e repentina que você tem com o Seungmin.
Hy- Vocês se conheceram ontem, e o Seungmin já é praticamente agarrado em você. Isso não é estranho?
Fx- É...É um pouco estranho.
Fx- Logo quando o Seungmin me viu na cafeteria, ele me tratou bem logo de cara! Era como se nós fossemos amigos a muito tempo.
Fx- Foi bem estranho e louco, mas confesso que eu adorei.- Felix deu uma risada.
Hy- Você tem o cheiro quase igual ao dele.- Hyunjin murmurou.
Fx- Ham?
Hy- Me fale sobre você.
Fx- Bom, eu...moro sozinho já faz um bom tempo, sou uma pessoa muito legal e....ah, sei lá, não mais o que falar.
Hy- Você mora sozinho desde quando sua mãe morreu?
Fx- Sim.
Hy- E o seu pai? Você não tem mesmo vontade de procurar ele?
Fx- Não, minha mãe falou para eu não ir atrás dele. Porque ele não é muito...agradável.
Hy- Você tem irmãos? Tipo, por parte de pai ou mãe?
Fx- Olha, dá minha mãe eu não tenho não. Mas ela me falou que o meu pai tem outro filho além de mim.
Fx- E que ele só queria saber desse filho que ele tem, ele não queria saber de mim.
Hy- Você tem um irmão por parte de pai.
Fx- Sim.
Hy- Não senti vontade de conhecê-lo?
Fx- Não, se eu chegar no meu irmão, eu também vou chegar no meu pai...e eu não quero.