✶⊶⊷⊶⊷❍Nota do Autor❍⊶⊷⊶⊷✶

46 6 16
                                    

👑 Olá, Galerinha!! Bom dia|Boa tarde |Boa noite à todos.

👑 Aqui estou eu escrevendo meu quarto livro e a quarta nota para vocês!!! Estou muito empolgado, como sempre né (risos).

▪ ( 1° ) - Gostaria de agradecer muito a todos que leram, votaram e comentaram nos meus três primeiros livros, eles são de muita importância pra mim, sendo o início de uma aventura nova, algo que nunca tinha feito e estava extremamente inseguro, porém tudo foi dando certo e agora irei dar início ao quarto livro da saga life, Uhuuu😅. Com todo o meu ser, muito obrigado!!

▪ ( 2° ) - Se você encontrou esse livro primeiro que os outros três, não tem problema, os livro 1, 2 e 3 estão disponíveis no meu perfil, dê uma olhada e se gostar poderá colocá-los em suas listas de leituras. Depois de lidos, você poderá voltar para esse livro e continuar com essa louca aventura.

▪ ( 3° ) - Sempre sou sincero com vocês e agora não seria diferente, ainda me sinto inseguro, apenas não tanto como antes, é claro e devo grande parte desse progresso a vocês. Então vou pedir novamente um favor, se puderem, votem, compartilhem, comentem e adicionem em suas listas de leituras, isso é muito importante para mim.

▪ ( 4° ) - Opiniões e sugestões construtivas são bem vindas, sempre, apenas não aceito desrespeito, se você não gostar da história tudo bem, gosto não se discute.

▪ ( 5° ) - No primeiro,segundo e terceiro livro foram divulgados as imagens de como eu imagino os personagens e a maioria deles voltará nesse livro, porém haverão novos personagens, então assim que possível eu irei divulgar as imagens com os antigos e com os novos personagens.

▪ ( 6° ) - Se necessário eu irei publicar outras notas como essa. Contudo sempre vou está interagindo com vocês por meio de pequenas notas no fim de cada capítulo ou até mesmo por notas maiores como essa.

▪ ( 7° ) - Se desejarem podem me seguir nas redes sociais:
☆ Instagram - _davidtenorio
☆ Facebook - David Tenório

▪ ( 8° ) - Ah! Quase ia esquecendo. Gostaria de agradecer ao projeto Doces_Travessuras que segue me ajudando no crescimento dos meus livros e tenho certeza que continuarão ajudando nesse quarto livro que se inicia.

▪ ( 9° ) - Meu objetivo era escrever cinco livros da saga Life, mas planos mudam e a saga life será encerrada nesse quarto livro. Contudo, tenho uma novidade, um livro spin-off de The Other Life - Livro 2 será feito, focado no antagonista Hyran Fillian, quem leu o segundo livro sabe que ele nem sempre foi um vilão e no fim, todos tem seus motivos e podem ou não se arrepender. Espero que leiam a história quando for publicada e que gostem.

▪ ( 10° ) - É isso galerinha, é um prazer enorme está escrevendo mais um livro e espero continuar escrevendo diversas histórias. Conto com o apoio e a ajuda de vocês novamente. Um abraço virtual bem apertado em todos e até logo 🙂.

Observação: Assim como no segundo e no terceiro livro, o idioma Turco também será usado em algumas partes deste livro.

- David Tenório 🖤

The New Life - Saga Life (Livro 4) Onde histórias criam vida. Descubra agora