✶❍ Capítulo VI - Aşk (Parte I.) ❍✶

31 3 31
                                    

Aviso: Classificação Indicativa +🔞
Contém: Sexo explícito e palavras de baixo calão.

Aviso: Classificação Indicativa +🔞Contém: Sexo explícito e palavras de baixo calão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palácio Gümüş,
2 dias atrás...

- Se me derem licença, irei me retirar. - Informa Evan. Todos ainda estavam na sala do trono depois de muitas reuniões - Estou cansado.

- É claro, majestade. Irei pedir que levem sua refeição - Avisa Feylin.

- É melhor não, irei dormir - diz Evan e olha para seus aşklar - Vocês vem comigo?

- É claro que sim, kalbim - responde Ellyon, pegando em sua mão esquerda.

- Vamos, aşkım. - diz Cedrik, pegando na mão direita do rei.

Não demora muito e logo todos o três estão no quarto real. Tanto Cedrik, quanto Ellyon se sentiam a vontade nos aposentos do amado, então não se preocuparam em manter a aparência bem vestida e comportada.
Assim que Cedrik entra ele tranca a porta, tira os sapatos, camisa, calça e veste uma bermuda mais confortável. Ellyon faz a mesma coisa; com a diferença de que não veste uma bermuda e sim uma calça de dormir com um tecido agradável. Evan assistia tudo aquilo absorto no próprio desejo, ver seus dois homens se trocarem despertou seus mais profanos desejos.

Em seguida foi a vez do próprio Evan se trocar, em segundos ele estava apenas com peças íntimas e ao contrário do controle que o mesmo teve sobre seus atos, Cedrik e Ellyon não tinham. Ambos olhavam para Evan como se estivessem vendo a mais pura perfeição, a própria personificação. Para eles, é exatamente o que ele é.
Tornando os acontecimentos seguintes nenhum pouco surpreendentes.

O jovem rei é agarrado por ambos, recebendo vários beijos e apertos por todo seu corpo. No início ele toma um leve susto, porém quanto mais beijos recebia, mais anestesiado ficava e com o tempo sentia apenas prazer, tanto que nem ao menos percebeu que foi levado pra cama e que os homens intensificaram os carinhos, dando leves mordidas e chupões por toda a extensão de seu corpo, levando Evan aos céus.

- Aşkım, você realmente quer isso? - pergunta Cedrik, que torcia para que a resposta fosse sim.

- É, kalbim - começa a falar Ellyon.- Não queremos forçar nada. - e de fato, eles nunca fariam isso.

- Eu quero... - fala Evan, quase suplicando - Por favor.

- Eu não ouvi - diz Cedrik, sorrindo de forma maliciosa, ele com certeza ouviu, só queria ter o prazer de ouvir novamente.

- Por favor... - pede Evan, completamente excitado.

Nesse momento Cedrik toma seus lábios em um beijo com tanta necessidade que precisam parar para respirar, o que não dura muito, pois Ellyon faz igual, quase fazendo Evan perder o controle das próprias pernas. Em instantes os três estão em uma sincronia perfeita, enquanto um mordia os lábios do rei, o outro deixava beijos por todo seu corpo.

The New Life - Saga Life (Livro 4) Onde histórias criam vida. Descubra agora