05

417 41 3
                                    


NÃO REVISADO!

- bom dia! - falo entrando na cozinha.

- bom dia! - fala lennox e hanna sentados na mesa.

- bom dia, dormiu bem? - pergunta kirsan pegando uma xícara na cafeteira e me entregando.

- sim, ótima pra falar a verdade! - bebo meu café me sentando perto de hanna.

- O que vamos fazer hoje? - pergunta Lennox.

- vocês eu não sei, mais nos vamos estudar.

- faltar um dia não ira fazer falta - argumenta kirsan.

- vai sim, hoje é dia de estregar trabalho - lembro fazendo hanna olhar pra mim.

- mais você nem fez!

- eu disse que é dia de entregar trabalho,não que eu irei entregar, o mais importante eu vou fazer.

- e o que seria? - Lennox.

- marcar presença! - falo colocando minha xícara na pia.

- se continuar desse jeito, vai se ferrar! - hanna avisa subindo pra pegar algo.

- PEGA MINHA BOLSA! - grito pra que ela escute.

Percebo os dois me olhando, mais dou de ombros.

- Emory, você deveria fazer esse trabalho, não? - pergunta lennox.

- sim, mais hoje não vai dar, minhas notas são ótimas, um trabalho não vai fazer falta. - kirsan concorda comigo.

- falando nisso, eu pesquisei a mensalidade da sua faculdade, como você paga? - pergunta lennox com olhar de desconfiança.

- vendendo drogas - dou de ombros fazendo lennox quase cuspir seu café, enquanto kirsan sorri.

- você esta brincando né? - vejo hanna se aproximando com nossas bolsas.

- não - pego minha bolsa, mais antes escuto o lennox lamentar.

- nossa sobrinha e uma traficantesinha!

Quando já estou alguns passos na sala, volto pra cozinha.

- hoje é sexta, noite de jogos! - aviso e os dois concordam satisfeitos.

Vou até a porta onde hanna me espera, ela me olha como se soubesse o que estou fazendo, mais a interromper antes de falar.

- nem uma palavra - ameaço fazendo ela sair sorrindo.

...

A aula hoje parece que demorou mais que o normal, é sexta feira a unica coisa que eu queria era chegar em casa.

CASA.

Uso muito essa palavra, mais quando irei poder usar a palavra LAR?

Muitas pessoas acham que é a mesma coisa, mais tem muita diferença, pelo menos pra mim!

Eu sempre tive uma casa, passei por varias, mais lar é uma pessoa que te faz feliz, ou um lugar especial.

Eu tenho meu lar, hanna é meu lar, mais será que eu poderia ter mais de um lar?

Eu posso ter mais pessoas que me trazem seguranças, mais refúgios, mais ancoras que poderei ir quando precisar?

Hanna e eu passamos pela porta principal mais paramos olhando uma pra outra.

- esta sentindo esse cheiro?

- sim, parece pipoca - fala hanna confusa.

Paramos na sala onde esta kirsan e lennox sentados mechendo no notebook, e o mais surpreendente e o que tem na mesa.

ABANDONADA PELA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora