Por quê?

520 58 17
                                    

Bom dia, não sei quando esse capítulo vai sair, mas o dia que estou escrevendo é: (27/2)
Achei "útil" colocar isso, então vou colocar em todo começo de capítulo. ;)

Ah, outra coisa: vou colocar "--" ao invés de "—", porque sempre que eu saio do Wattpad fica assim "-", e fica dificil de ver.

Beijinhos da autora, boa leitura! 💋
_________________________________________

²⁷ ᵈᵉ ᵐᵃʳᶜ̧ᵒ - ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ

/ 💥 /

É hoje...
"Oque que é hoje? Seu aniversário?"

Melhor: o dia que o Deku vai estudar na minha casa! "Mas isso não é importante..." Pra mim é, então cala a boca.

Pra quem tá perdido... Eu meio que pedi pro Deku vir me dar as aulas na minha casa.
E esse surto veio por causa de uma voz da minha cabeça, que me pediu e ME FORÇOU a ir até lá chamar ele. Então, se algo de ruim acontecer, não me culpem, culpem a voz da minha cabeça, eu não estava ciente das minhas ações, ok?

Mas, mudando de assunto, agora eu preciso realmente achar a Mina. Vou falar pra ela que gosto do nerd, quem sabe ela pode me ajudar nisso. Ela já deu muitas dicas pra alguns casais aqui da escola, a maioria 'tá namorando até hoje.

Na hora que penso em Mina vejo sua cabeleira rosa vindo em minha direção.

-- Bakugou! À quanto tempo! -- Ela tenta me abraçar, mas eu me afasto.

-- Que bom que apareceu, preciso falar com você. -- Levo ela até meu quarto e fecho a porta, a mesma faz uma expressão confusa.

-- Oque é tão importate que você precisa falar comigo escondido? -- Ela se senta na minha e cruza os braços, nessa sequência.
-- Lembra quando você falou que eu gostava do Deku?...

Na mesma hora que eu falo isso ela se levanta e me encara. Acho que ela já deduziu. -- Lembro, mas oque tem isso?! -- Ela segura meus dois ombros, com um olhar de expectativa. -- Ahn... vocêtavacerta... -- Falo rápido e tusso no final da frase, pra ela não perceber oque estou falando.

‐- fala direito, garoto!! Tá comendo farofa? -- A ansiedade dela parece ter ficado maior. -- Ugh... você tava certa! Eu gosto dele. -- Nesse momento, a boca dela abre num perfeito e redondo "O".

-- C-como assim? Desde quando? Por quê não me contou isso antes?! Você precisa de ajuda? Isso é verdade? PERAÍ!! EU TÔ EM UM PROGRAMA DE PEGADINHAS? Cadê as câmeras, Katsuki?! -- Meu Deus, oque eu respondo primeiro?!

-- Odeio admitir isso, mas é verdade sim. -- Agora ela fingiu um desmaio...
Eu sempre soube que a Mina era dramática, mas não NESSE NÍVEL. -- Eu já sabia. Mas quando VOCÊ descobriu isso? Ontem? -- Ela solta uma risada. -- ... Eu tava desconfiando que gostava dele. Mas talvez eu tenha certeza agora.

A rosada fica pensando por um tempo, olhando pra mim, olhando pro chão... coçando uma "barba" invisível. Até que ela finalmete decide falar alguma coisa. Mas era melhor ela ter ficado de boca fechada...
-- Ele também gosta de você? -- ELA PERGUNTA COMO SE EU SOUBESSE DISSO! COMO EU VOU SABER SE ELE GOSTA DE MIM OU NÃO?!

‐- Porra, eu super sei disso, o olhar dele entrega, ó. -- Falo ironicamente, a fazendo revirar os olhos.

(Nt: Pior que com certeza entregaria... se eles existissem KSKSKSKS. )

Reforço.Onde histórias criam vida. Descubra agora