No meio da noite.

515 54 34
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite! Não esqueçam de comentar e votar.
Início: 30/06

Avisinho que escrevi no dia 10/07: SE PREPAREM PRA MORRER DE VERGONHA ALHEIA DO DEKU! KAKAKAKAK

Boa leitura, beijinhos da autora! 💋
_________________________________________

ⁿᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ⁿᵒⁱᵗᵉ
01:30 ᵈᵃ ᵐᵃᵈʳᵘᵍᵃᵈᵃ

/ 🥦 /

Na mesma noite, depois de eu ter seguido o Kacchan, pra não ficar sozinho no quarto, eu e ele fomos nos deitar. Ele na cama e eu no colchão, óbvio.
Eu logo fecho meus olhos e tento dormir, sem pensar naquela imagem que vi na TV. Sim, eu fiquei com um medo do caramba por causa daquele bixo. Não sei nem descrever a cara dele... ele era vermelho, tinha os olhos arregalados... eu realmente me assustei muito mesmo com ele. É uma das coisas que eu nunca mais vou me esquecer...

Bocejo enquanto penso.

Sinto o sono chegar e meus olhos começarem a pesar, eu fecho eles e deixo o cansaço me levar para o mundo dos sonhos.

...

Não consigo dormir. Apesar de fechar meus olhos! Oque aconteceu com meu sono? Sumiu?!

Droga... plano B!

Pego meu celular e começo a jogar um joguinho de pixels. Aquilo normalmente funcionaria e me daria sono, se eu não estivesse com medo daquele ser estranho.
Não sei se é porque eu estou nervoso de estar na casa do Kacchan, ou se é medo. Se eu soubesse que não conseguiria dormir, não teria vindo... mas eu não sabia que teria que dormir aqui, não é?

-- Oe, Deku. -- Vejo o cabelo espetado de Kacchan aparecer. -- Tá acordado ainda? -- Ele falava enquanto me olhava com um olhar de sono. Tomo um pequeno susto pela sua presença.

-- Uhum, eu... demoro um pouco pra dormir. -- Sorrio fraco.

Depois de alguns segundos curtos de conversa com ele, guardo o celular e vejo se consigo ao menos cochilar. Já eram 2:00 da madrugada, se eu não conseguisse dormir, ficaria com sono o dia todo...

Fecho meus olhos mais uma vez, e vejo se consigo pegar no sono. Depois de looongos minutos, finalmente durmo.

/ ⏰ <3 /

Quando Izuku finalmente dormiu, ele sonhou. Sonhou que estava em um ligar escuro e que era perseguido pelo tal ser estranho que vira na TV.
Provavelmente não iria conseguir dormir de novo.

(Nt: coitado, sofre)

/ 🥦 /

Droga! De novo eu pensei no bixo... eu já tô com vontade de chorar de tanta raiva dele.
Sim. Raiva! Por quê eu tinha que ter aparecido no quarto naquela hora? AHHHHH, é tudo culpa minha!

E agora? Como que eu vou dormir de novo? Só se eu me enfiar na cama do Kacchan e...

Ah, calma... e se eu... NAÃO!! NÃO! não...
Eu vou atrapalhar o sono dele. E ele não iria deixar eu deitar com ele... né?

(Nt: Se ele soubesse que o Bakugou quer fazer muito mais do que só deitar com ele... 😈 ok, parei.)

Eu realmente só vou saber se tentar. E se eu não tentar, talvez eu perca a chance de dormir com ele. E eu não quero perder essa chance! Parece ser realmente única!

Reforço.Onde histórias criam vida. Descubra agora