Ao cair da madrugada o rei Boromhir levantou de sua cama apreensivo e pensativo ,começou a caminhar pelo castelo até chegar ao jardim e lá começou a admirar a lua e as estrelas,foi então que notou que mais alguém além dele estava acordado aquela hora o rei então decidiu seguir a pessoa entre as sobras escondendo sua presença , ao notar que era Bardocky , ficou mais calmo pensando que o garoto só estava andando pois não estava conseguindo dormir ,foi quando Bardocky encontrou um lugar que não era para ser encontrado e começou a descer as escadas o rei no entanto não o impediu e ficou intrigado em saber como aquele garoto havia encontrado aquele lugar sem nunca saber de sua existência,só os reis conheciam a localização. Seguindo o garoto notou que as tochas que iluminavam estavam emanando uma chama roxa uma cor que Boromhir e seus irmãos conheciam bem , ao finalmente entender o porquê de Bardocky estava ali embaixo se apressou para evitar o pior, ao se aproximar do garoto viu que o mesmo já havia destrancado o portão logo o rei o impediu segurando seu braço e o advertindo o olhou bem nos olhos dizendo:
- Você jamais deve abrir essa porta, o que se encontra atrás desse portão é uma coisa sem explicação, um mal incontrolável e hostil ,eu e meus irmãos tentamos destruir mas não obtivemos sucesso devido a tamanho poder... - disse Boromhir cabisbaixo.
- Mas o que a de tão perigoso assim atrás dessa porta? E porque fica me chamando? - indagou Bardocky.
- te chamando? Porque não me disse isso antes ... O que está atrás desse portão é uma espada ,não tem nem como explicar de outra forma é uma espada que possui vontade própria. - disse Boromhir apertando suas mãos.
- Uma espada? Todo esse alarde por uma espada? Pode me contar sobre ela ? E porque ela está me chamando? - respondeu Bardocky com mais perguntas.
- Essa simples espada como você disse a muito , muito tempo atrás causou uma grande desgraça em minha família,sim esse alarde todo você não sabe nem da metade garoto, vou lhe contar sobre a espada mas precisa guardar segredo não poderá contar a ninguém, ela está te chamando porque precisa de um portador ela está querendo sangue , ela acaba seduzindo os mais fracos de mente ,eu já vi acontecendo bem de perto... - respondeu o Rei socando a parede.
- A muito tempo atrás meus irmãos e eu decidimos criar uma arma para proteger o reino ,essa arma era a espada de esmeraldas tão poderosa que poderia vencer qualquer pessoa ,monstro ou criatura ela não possuía limites e continha os poderes e forças vitais de meus irmãos mas nenhum de nós poderia a empunhar, decidimos que um guerreiro que escolheria-mos quem fosse puro e justo esse então iria a empunhar ,mas um de meus irmãos foi tentado pela espada e cedeu a seus encantos , e eu vi essa monstruosidade nascer da espada que criamos vi ela transformando meu irmão em uma coisa que ele não era , e ele acabou morrendo por conta de a usar ,ela consumiu suas forças vitais ,por isso tentamos a destruí mas sem sucesso então decidimos a trancar aqui, escondida de todos para que ela não venha causar mais nenhum mal ,mas não imaginamos que ela poderia ir atrás de outro portador ,ela deve ter se interessado por você pelo fato de seus poderes serem diferentes de todos aqui no reino,pois vc é o único que ela chamou depois do nosso irmão ela está a décadas quieta e agora ela acordou,quando acontecer dela te chamar outra vez me procure não exite em vir a mim ouviu ? - explicou o rei.
- Nossa... Ok meu rei ,mas e o que aconteceu com a espada de esmeralda? - perguntou Bardocky.
- A espada de esmeralda esta escondida em um local que nem mesmo nós os reis sabemos , quando a escondemos cada um de meus irmãos tiraram suas memórias sobre a espada , para que ninguém a possuísse outra vez. - Respondeu o Rei.
Assustado com tudo aquilo Bardocky ficou encarando o portão por mais alguns segundos e logo voltou a seu alojamento, estranhamente a voz não estava o chamando mais mesmo estando tão perto da espada,e agora sabendo a verdade decidiu guardar para si e não compartilhar com seus amigos . Ao amanhecer todos levantaram e já do lado de fora do alojamento Magnus e Aurora os aguardando com cavalos já prontos pra levar as crianças a um lugar para as ensinar , do outro lado do castelo o rei se reuniu com seus irmãos e lhes contou o que havia ocorrido naquela noite e que resolveu a situação temporariamente mas que era para seus irmãos ficarem de prontidão pois a lâmina da escuridão havia despertado novamente o mal havia retornado e não iria parar até ter seu novo portador pois ela já havia escolhido aquela criança, os reis sentiram o poder da lâmina da escuridão aumentando sentiram o poder da escuridão,aquele jovem poderia ser ou não a criança da lenda ,os reis então dobraram sua atenção em Bardocky pois se ele chegar a empunhar a lâmina da escuridão e se render aquele poder maligno não iria ter ninguém no planeta inteiro que o poderia parar, e sem a espada de esmeralda seria impossível pará-lo ,Bardocky se tornaria como Zander cheio de ódio e raiva ,tentaria destruir tudo e como Primous fôra o único que empunhou a espada de esmeralda somente ele tinha conhecimento sobre tamanho poder.
Os dias foram se passando e Bardocky ficava cada vez mais forte e assim como combinado os reis o vigiavam de longe ,não podiam se dar ao luxo de aquela profecia vir a se cumprir bem de seus narizes e por conta deles talvez aquela criança fosse mesmo a criança da lenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águia Noturna E A Lenda Da Espada De Esmeralda
ПриключенияSaudações eu sou rei Primous sou o mais velho dos sete reis irmãos do planeta Pantron,fui o primeiro a empunhar a espada de esmeralda e aquele que acabou dando início a lenda, te convido a embarcar nesta história que irei contar sobre guerras ,amor...