A coroação do novo rei Fênix, chamado Ardyn, foi um momento de grande solenidade e significado para o povo. Com a coroa de ouro e rubis sendo colocada em sua cabeça, Ardyn assumiu o trono com determinação e um fogo interior queimando em seus olhos.
Enquanto o povo celebrava a ascensão de seu novo líder, eles não sabiam da ira e do ódio profundo que ardia dentro de Ardyn. Ele carregava consigo as memórias dolorosas do massacre de seu vilarejo na infância, perpetrado pelos irmãos reis. Essa experiência traumática moldou sua visão sobre a justiça e o poder.
Ardyn era um rei bom e justo, dedicado a proteger e servir seu povo. No entanto, quando se tratava dos outros reis, ele era implacável e cruel. Ele planejava usar seu poder e influência para punir aqueles que haviam causado tanto sofrimento a ele e a seu povo.Enquanto Ardyn subia ao trono, uma aura sombria e intensa o envolvia. Ele prometeu a si mesmo que faria os outros reis pagarem por suas ações e que traria justiça aos que foram injustiçados levantando de seu trono começou a falar :- Povo fênix, hoje é um dia de renascimento e libertação. Neste momento solene, assumo o trono como o novo rei Fênix, trazendo comigo a promessa de justiça e liberdade. Olho para vocês, meus irmãos e irmãs, com a determinação de um fogo ardente que queima em meu coração.Por muito tempo, nossa nação sofreu sob a tirania daqueles malditos reis, que nos oprimiram e negaram nossa liberdade. Mas esse tempo chegou ao fim. Hoje, eu vos digo: os fênix serão livres novamente! Não podemos mais tolerar a injustiça, a opressão e a submissão. Ergo-me diante de vocês como o líder disposto a lutar pela nossa causa, a causa de todos os fênix. Unidos, somos poderosos, somos invencíveis,chegou a hora de romper as correntes que nos prenderam por tanto tempo. Vamos erguer nossas asas e alçar voo rumo à liberdade. Nenhum rei, por mais poderoso que seja, não pode calar nossa voz ou extinguir a chama que queima em nosso espírito. Juntos, iremos reescrever a história deste reino. Vamos construir um futuro onde os fênix são respeitados e valorizados, onde nossa cultura e tradições são celebradas. Nenhum tirano será capaz de nos derrubar, pois somos guiados pela coragem e pela força de nossa união , que eles temam nossos escudos ,nossas espadas e lanças,que temam nosso amor por nosso pais e que eles temam nossa liberdade! - disse o rei fênix levantando uma de suas mãos fechando seu punho.
Levando do troco que colocaram ao lado de fora para que o povo visse seu novo rei, Ardyn se levantou e foi para o Salão Real, Rei Ardyn convocou seus comandantes de guerra para uma reunião crucial ele tinha uma proposta ousada e arriscada: a criação do Exército Vermelho. Os comandantes se sentaram em volta da mesa, olhando uns para os outros com uma mistura de curiosidade e preocupação.
-Meus leais comandantes, agradeço a presença de vocês. Estamos enfrentando tempos difíceis, e é hora de agir com determinação. Eu irei criar uma força capaz de rivalizar com os águias noturnas dos outros Reis e os chamarei de exército vermelho. - Disse Rei Ardyn.
- Majestade, essa é uma ideia arriscada aqueles malditos reis tem aqueles malditos águias noturnas que são extremamente poderosos e implacáveis. Será que nossos guerreiros fênix estão preparados para enfrentá-los? - Comandante Theron.
- Entendo suas preocupações, Comandante Theron, mas nossos guerreiros fênix são dotados de poderes de fogo superiores aos dos águias noturnas. Com o treinamento adequado e uma estratégia bem definida, podemos derrotá-los e libertar nosso povo da opressão. - Rei Ardyn.
- Perdoe-me, Majestade, mas a criação de um exército tão brutal pode trazer consequências indesejáveis. Devemos considerar outras abordagens, como negociações ou diplomacia. - Comandante Marcos
- Com o devido respeito, Majestade, eu apoio a ideia do exército vermelho se quisermos alcançar a paz, precisamos ser fortes. Os águias noturnas não têm demonstrado piedade, e nós também não podemos demonstrar fraqueza. Devemos lutar por nossa liberdade.- Comandante Lívia
- Vejo que temos opiniões divergentes aqui Comandante Marcos ,entendo suas preocupações com as consequências, mas acredito que a opressão dos outros Reis nos deixou poucas opções e Comandante Lívia agradeço por seu apoio e por compartilhar minha visão. Juntos, podemos construir um futuro melhor para nosso povo. - Rei Ardyn.
O diálogo continuou entre o Rei Ardyn e seus comandantes , debateram os prós e contras da criação do Exército Vermelho enquanto alguns comandantes permaneciam céticos e preocupados, outros viam a necessidade de uma força poderosa para enfrentar os águias noturnas e garantir a segurança de seu povo.No final, o Rei Ardyn tomou a decisão de seguir em frente com seu plano de criação do Exército Vermelho, levando em consideração os conselhos de seus comandantes ele sabia que o caminho seria desafiador, mas estava disposto a enfrentar os obstáculos e lutar pela liberdade de seu reino. Após a reunião no Salão Real, os guerreiros fênix mais habilidosos foram convocados para se juntarem ao Exército Vermelho eles eram provenientes de diferentes partes do reino, unidos pelo desejo de libertar seu povo da opressão. Entre eles estavam Marcos,Lívia, Theron e outros generais, cada um trazendo suas habilidades únicas para o grupo.Os treinamentos começaram imediatamente, os guerreiros eram fortalecidos por exercícios físicos intensivos para fortalecer seus corpos, além de práticas de controle de poderes de fogo para aprimorar suas habilidades. Eles aprenderam a trabalhar em equipe, desenvolver táticas de combate e aperfeiçoar sua coordenação.
À medida que o Exército Vermelho se fortaleceu, eles enfrentaram pequenas batalhas contra grupos menores de águias noturnas, esses confrontos iniciais foram um teste de suas habilidades e uma oportunidade de aplicar o treinamento que haviam recebido.
Apesar dos desafios, eles emergiram vitoriosos, ganhando confiança em sua capacidade de enfrentar os inimigos.
A fama do Exército Vermelho começou a se concentrar, chegando aos ouvidos dos outros Reis e seus exércitos. Alguns soldados de Boromhir e seus irmãos temiam enfrentar o Exército Vermelho, pois sabiam que os guerreiros fênix eram capazes de derrotar até mesmo os mais poderosos águias noturnas. O temor e o respeito pelos fênix cresceram, tornando-os uma força a ser considerada nas batalhas.
O Exército Vermelho estava destinado a desempenhar um papel fundamental na luta contra os outros Reis e na busca pela liberdade. Sua criação e evolução demonstravam a determinação do povo fênix em enfrentar as adversidades e lutar por um futuro melhor. Eles eram uma força de poder e justiça, dispostos a desafiar qualquer obstáculo em seu caminho e a garantir que a chama da liberdade nunca se apagasse novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águia Noturna E A Lenda Da Espada De Esmeralda
AventuraSaudações eu sou rei Primous sou o mais velho dos sete reis irmãos do planeta Pantron,fui o primeiro a empunhar a espada de esmeralda e aquele que acabou dando início a lenda, te convido a embarcar nesta história que irei contar sobre guerras ,amor...