01

203 19 11
                                    

Oi povo, vim dar uma breve informação, muitas pessoas devem estar se perguntando, a porque ela vai fazer outra conta sendo que tem aquela?... Bom eu percebi que a fanfic que estou escrevendo na contra principal está meio parada por conta do meu bloqueio de criatividade, então para vocês não ficarem cansados se esperar fiz essa conta para vocês se intreterem. É isso.

Boa leitura.

_________

Pov Autora_


O Sol nasce em National City. Terça-feira, dia que mais Lena Luthor odiava, mais um dia trabalhando.

A morena estava se arrumando calmamente, enquanto não dava o horário de acordar seu pequeno pingo de gente e seu homem da casa. Lena não se considerava uma pessoa matinal, ela se considera uma pessoa noturna, mesmo sendo CEO e sendo sua própria chefe e acima dela na sua vida apenas Deus.

Lena sempre foi segura de si, se dedicou ao máximo em tudo, quando engravidou do seu filho mais velho, Lucas, se sentiu perdida, mas se ergueu por si própria e com apoio de seus amigos, já com o nascimento de Lori, foi bastante tranquilo. Os dois são dos mesmo pai, mas o mesmo não se encontra mais vivos.

A morena de olhos verdes levanta calmante se pondo a frente do espelho de seu quarto analisando seu vestido, o mesmo era preto, destacando bem seus seios fardos e demarcava bem suas curvas.

Lena caminhou calmamente para fora de seu quarto, foi primeiro ao quarto do mais velho, quando abriu a porta azul escura, viu que seu filho já estava se arrumando, o mesmo estava colocando por último a blusa do uniforme.

- Bom dia querido - Lena sorri simpática.

- Bom dia mãe - O mesmo retribui enquanto ajeitando a gola da blusa de botão.

- Porque acordou cedo hoje? - Lena perguntou adentrando e parando atrás do filho que agora estava com a gravata em mãos - Ajuda?

- Sim - A mais velha o ajudou a colocar a gravata azulada. Lena assim que terminou encarou Lucas, que sorriu de lado.

- Você cresceu tanto, nem parece mais aquele garotinho que corria para todo canto com o avião de brinquedo - Lucas gargalha com a fala da mãe que deu uma risada nasal - Vou acordar sua irmã.

Assim Lena saiu caminhando para o quarto de porta rosa, abriu e viu sua pequena sentada na cama coçando os olhinhos.

- Ei baby, acordou - Lena fala ao adentrar o quarto e parar perto da cama.

- Mamãe, soninho - A pequena Lori diz ao se colocar em pé na cama e se jogar em cima da mais velha.

- Vamos tomar banho para ir para escola - Assim Lena a pegou no colo e partiu para o banheiro no quarto da pequena.

[...]

Kara Zorel tinha acabado de acordar, a mesma estava fazendo seu café da manhã, ainda de pijama, a mesma nem se deu o trabalho de se trocar ainda, pois sua primeira aula do dia era no primeiro ano do ensino médio, e ela não estava nem um pouco com vontade de ver aqueles arruaceiros em plena terça-feira.

Assim que terminou de fritar seus ovos, pegou o prato que já continha suas torradas, e partiu para a mesa e se sentando, assim, começando a comer.

Assim que terminou a loira partiu para se arrumar para trabalhar.

• Good People •Onde histórias criam vida. Descubra agora