Mais um capítulo para vocês. Mil desculpas a demora para atualizar, mas vai haver uma apresentação de escola que minha sala vai participar então desculpa a demora.
Boa leitura.
__________Pov Autora_
Lucas andava entre os diversos alunos, o mesmo tentava chegar em seu armário sem esbarrar em alguém, mas parece que isso não foi possível. Quando estava perto de seu armário se esbarrou com alguém, Anna, a garota mais popular do colégio, e incrivelmente chata, que pega no pé de todos. E por quem era secretamente apaixonado.
.
.
.Anna Carolina Herrera.
16 anos.
Bissexual.
Solteira..
.
.- Olha por onde anda nerd! - A ruiva exclama irritada logo saindo pisando fundo.
Lucas apenas continuou seu caminho para sua próxima aula.
Pov Kara_
Estava na sala dos professores fazendo meu planejamento do mês, quando ouço alguém chamar por meu nome. Era Nia.
- Kara, estava te procurando - Ela fala sentando na cadeira a minha frente.
- Estou fazendo meu planjamento do mês - Ela assente - Então o que queria falar comigo?
- Não olhou o celular hoje? - Nego - Estamos marcando de sair hoje.
- Numa segunda feira vocês querem sair - Sempre na segunda eu pretendo assistir filmes até uma da manhã e acordar às 08:00h, porque sempre na terça só tenho aula as 09:00h.
- Ah vai qualé, deixe de se comportar como uma velha de 70 anos que vive em casa.
- Olha você sabe o quanto eu amo sair, mas tenho apenas um regra...
- Nunca saio na segunda - Ela me corta fazendo uma careta engraçada que me faz dar uma risada - Eu sei disso e todo mundo sabe, mas vai, só hoje e juro que você não vai se arrepender.
- Porque estamos decidindo sair mesmo? - Pergunto curiosa.
- A Alex disse que conheceu uma modelo em um dos seus casos e como ela queria conhecer mais, sua querida irmã pediu a nós um encontro com nós e os amigos da modelo - Franzo o cenho. Isso não é do tipo de coisa da Alex nem apau.
- Tem certeza que foi isso que ela disse?
- Sim, ela falou até no grupo - Assinto com a cabeça - Então, vai ou não?
- Eu vou senhorita Nal, eu quero uma rodada de bebida paga para mim - Ela ri e concorda.
- Tá... - Ela é contada pelo sinal que toca - Agora tenho que ir, tenho aula agora, tchau.
- Tchau - E voltando para o meu planejamento.
Pov Lena_
Já estava começando a me arrepender de ter aceitado sair com as meninas. Bom, a Sam conheceu alguém, como todo casal que se conhece elas estão se conhecendo, só que adivinha minha querida amiga não sabe dizer não para sua futura namorada e agora temos que sair eu e Andrea com ela, porque o futuro casal decidiu uma saída entre amigos.
Que coisa boa não é mesmo.
- Você está linda mãe - Meu menino fala ao parar atrás de mim.
- Obrigada querido - Me viro e sorrio para ele - Tem certeza que você da conta da sua irmã?
- Sim, mãe - Ele beija minha testa e vai até meu closet e volta com uma das minhas bolsas pretas em mãos - Toma, essa combina mais com seu vestido - Pego e ponho no meu ombro.
- Como estou?
- Linda, como sempre - Apesar deu achar que o Lucas é gay, ele apenas me disse que gosta muito de moda e que ainda quer ser estilista um dia.
- Obrigada - Saímos pra fora do meu quarto, fomos para a sala, onde estava minha prquena assistindo seu desenho - Lori - A chamo e ela vem até mim - a mamãe já vai - Pego ela no colo e ela beija minha bochecha.
- Mamãe vai demolar? - Ela pergunta.
- Não pequena, mas nada de ficar me esperando, amanhã ainda é terça - Ela assente sorrindo.
- Agora me dar ela, o porteiro já avisou que tia Andy e tia Sam já estão te esperando - Lucas pega Lori de mim.
- Deixei dinheiro caso queiram comer pizza! - Aceno para eles e saio.
Que seja o que Deus quiser.
Continua_
Oi pessoas, como estão? Espero que bem, desculpem a demora, nesses últimos meses foram um pouco difícil para mim, e também acabei focando mais na minha outra conta, então peço desculpas. Desculpem qualquererro ortográfico.
Beijos leitores e leitoras.😗📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Good People •
RomanceEla uma professora de Filosofia e formada em Direito. Ela uma empresária bem sucedida. Então como duas vidas totalmente diferentes podem se juntar? Destino? Não, com a ajuda de pequenos seres chamados Lucas e Lori.