OneShot Eddie 🍒
Classificação: +18,narrativas sexuais, palavras de baixo calão, amizade colorida.Era um dia de sexta-feira qualquer,mais minha ansiedade me ligava o pensamento na festa de Halloween que o Billy ia dar amanhã,eu é Eddie somos muito amigos...já demos uns amassos de vez em quando
Mais isso tudo mudou quando parei de ficar com ele pra ficar com o Steve,ele não sabia ainda pós tinha apenas alguns dias,chamei Eddie antes para ir comigo para festa -mais o idiota não quis! Disse que me via lá,mal ele sabe que Steve ficou a semana inteira me mandando mensagem para ir com ele.A noite chega é me deito na minha cama,quando penso em fechar os olhos meu celular vibra
Mensagem do eddie é em seguida uma do SteveSteve 📱: te espero amanhã às 21:00 enfrente a sua casa,meu bem !
Eddie 📱:vai amanhã doida? Espero te ver!
Isso vai acabar em guerra,eu tenho certeza...Eddie é ciumento mais não demostrava nada além do seu olhar tenebroso para mim quando qualquer menino se chegava.
No dia seguinte:
Logo as 18:00 arrumo minhas coisas para ir para festa,tomo um longo banho lavando os cabelos, fazendo depilação é até skincare,saio do banho enrolada na toalha e começo a secar meu cabelo- opito por deixar ele para trás para por a máscara sob meu rosto melhor.
Eu é Steve combinamos de Ir de Ghost,comprei um vestido colado preto,uma meia calça furadinha é um coturno preto longo,a ideia para maquiagem não era tão marcante,queria algo simples para quando eu tirasse a máscara,apostei numa pele bem matte com um delineado perfeito e um batom vermelho.
As 21:00 eu já estava na porta de casa esperando Steve que logo chega buzinando para mim,entro no carro me ajeitando no banco,Steve estava tão gostoso,o seu perfume exalava pelo carro,seu cabelo estava lindo,ele me olhou de cima a baixo mordendo os lábios - você está maravilhosa!- diz ele esbolsando um sorriso maravilhoso e me dando um selinho.
Seguimos até a festa,assim que chegamos damos de cara com o pessoal, cumprimentamos a todos e seguimos para pegar algo para beber,sem que Steve perceba eu olho ao redor procuram Munson,logo o vejo num canto sentado bebendo conversando com alguns meninos,decido ir dançar com Steve para que eddie veja, PÉSSIMA IDÉIA,mais eu estava pouco me fudendo para oque ele iria achar, afinal, não temos nada além de uma amizade colorida
Me aproximo do meio da pista ficando na frente do Steve rebolando em sua frente colando nossos corpos- Você tá tão gostosa hoje,amor- Steve sussura em meu ouvido me fazendo sorrir -
Após um bom tempo ali dançando com steve ele decide ir pegar mais alguma coisa pra beber,enquanto isso me sento em uma cadeira perto da sacada da casa, não estava ali nem 2 min é sinto uma mão em meu ombro,Era ele...o Eddie -
Olá pra você também, munson - digo sorrindo sarcástica.
Veio com o Harrington,tava sem opção mesmo em - Diz ele suspirando fundo como uma afirmação de seu ciúme.
Vai se fuder,Eddie... você não quis vir comigo, então não reclame se eu vim com outro- digo o olhando.
Ele é melhor que eu? Porque eu duvido muito, você é minha S/n!!!- diz ele me olhando nos olhos.
Ah sim-solto uma gargalhada - o Steve é gostoso pra caralho! Ele fode super bem, além de ser super carinhoso- digo debochando do mesmo.
Pós veremos-diz ele me puxando para um dos quarto da casa do Billy é trancando a porta,ele agarra minha cintura me olhando nos olhos em seguida me joga na cama- ABRE AS PERNAS!- diz ele com um olhar cheio de luxúria pronto pra me possuir de todas as formas,mais o obedeço as abrindo,o mesmo fica encima de mim é nosso beijo se encontra,nossas línguas se percorrem com desejo,ele desce sua mão ate minha meia calça a tirando me fazendo se arrepiar com seu toque é seus anéis gelados sob minha pele rígida,nosso beijo fica mais quente, Eddie desce sua mão sob minha calcinha azul de renda passando a mão por toda a fenda que estava molhada com o toque, ele sabia o poder que tinha sob minha pessoa, Eddie põe minha calcinha de lado massageando meu critoris devagar,ele para o beijo para me olhar nos olhos- não tira os olhos dos meus,S/n - diz ele, logo ele aumenta o movimento de Seus dedos,solto gemidos baixos mais logo mordo os lábios tentando os conter, Eddie vê meu prazer é logo põe dois dedos sob mim buceta me fazendo rebolar e gemer- PORRA EDDIE- o mesmo me olha com um olhar malicioso e logo aumenta a velocidade de seus dedos, não faltou muito para que eddie abaixasse e começasse a lamber minha fenda,sua língua era tão gostosa de sentir, começo a gemer alto com os movimentos dos dedos é de sua sucção sobre mim, Eddie para me fazendo bufar de depravação ao vê-lo parar- quero que implore pra que eu te foda- diz ele em meu ouvido- Nunca!- Rebato a ele.
Eddie da um tapa em minha coxa me fazendo respirar fundo-anda vai,pede pra mim...pede que eu te foda- diz ele me provocando passando seus dedos em minha boca - Me fode, Eddie,me come por FAVOR -eddie sorri vitorioso,o mesmo levando abaixando sua calça jeans azul,seu volume fica exposto em sua box branca, não evito olhares - sei que você gosta!- diz ele tirando a camisinha do bolso,sem pensar eu passo a mão em seu membro é logo o tiro da cueca o fazendo roçar sobre meus lábios,o olhar de eddie encontrou os meus é suas mãos se enrolam em meus cabelos dando permissão para eu fazer oque quiser,dou longos beijos sob seu membro é sem pensar logo o abocanho o fazendo suspirar jogando a cabeça pra trás-PORRA S/N,TÃO BOA ESSA BOQUINHA -continuo os movimentos, só que mais rápidos fazendo munson gemer alto,logo ele me levando me pondo de quatro em sua frente,ele passa os dedos em minha intimidade é logo põe a camisinha encaixando seu membro em mim que desliza perfeitamente dentro de mim,sua expressura era grossa é gostosa de sentir pulsar dentro de mim, logo ele segura minha cintura Aumentando os movimentos- diz pra mim,baby,de quem você é?! Eu quero ouvir dessa boca gostosa que você tem- diz ele mordendo os lábios é continuando a estocar em mim- v.. você eddie, você,eu sou sua- digo entre gemidos altos, nossos corpos ficam suados,nossas peles se chocando com todo o movimento intenso - Goza comigo amor!- diz ele com a voz rouca,logo nossos corpos chegam ao apce juntos e caimos na cama nos ajeitando, munson chega perto de meu rosto- viu?, você é minha !- diz ele todo felizinho e me dando um selinho.
Você é demais, Eddie,agora o steve deve estar louco me procurando - digo rindo pondo as mãos no rosto.
Problema dele!,diz que agora você ta comigo
S/n...eu to apaixonado por você,fica comigo por favor?!- diz ele alisando meu rosto.Fico alguns segundos olhando pra ele e sem exitar- sim,eu quero,eu também sou louca por você Eddie, não da pra resistir estár ao seu lado,meu corpo chama por você sempre - beijo ele é ficamos ali por alguns minutos,voltamos para festa, inventei para Harrington que tinha que ir pra casa é fui com munson pra casa.
Fim!!!
Se gostou deixa seu voto e seu feedback!!!
Aceitos pedidos 💞
Twitter:@StanJoeMaia
tiktok:@Editsmayavi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙌𝙪𝙞𝙣𝙣✨
FanfictionOlá a todos os leitores é leitoras 🤍 𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚘 𝚘𝚗𝚎𝚜𝚑𝚘𝚝 & 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝙹𝚘𝚜𝚎𝚙𝚑 𝚎́ 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜! ~𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐥𝐞 𝐞́ 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧...