⚠️Avisos:Trisal,Relações sexuais, fetiches,Relação Steddie.
Imagine/Oneshot 🔞
─────────ೋღ🫂ღೋ─────────
Eu e eddie estávamos juntos a 2 anos,decidimos morar juntos com Steve e Robin numa casa enorme, A Robin trabalhava num lojão no centro da cidade, Steve e eu trabalhamos numa cafeteria muito famosa na cidade e Eddie ajudava o amigo de seu tio numa loja de carros, nossa casa era incrível é decorada do jeito que a gente gostava, Robin estava de viagem marcada para quinta de manhã, ela ia passar 1 mês numa cidade pequena perto da floresta com a Vicky é outros amigos, era quarta as 12:30 da manhã, eu é Robin estávamos arrumando as coisas para fazer o almoço, os meninos estavam a arrumando a casa, pós o almoço Robin e eu limpamos a cozinha e fui ajudar ela a arrumar suas malas enquanto Eddie varria o chão e Steve arrumava as compras no armário.
Acha que vicky vai gostar de passar os dias comigo? - diz ela arrumando as coisas que faltavam-
Óbvio, querida... Se acalme e curta a vida, ela vai estar na sua! - sorri e abraço ela bem forte-
Após ajudar ela arrumar tudo, desço e encontro eddie jogado no sofá sem camisa, me sento em seu colo acariciando seu peito soado- Olá princesa, acabou rápido lá encima- diz ele e beija meu pescoço e sussurra em meu ouvido- toma um banho comigo? -
Claro- o olho e sorri, eddie me pega no colo me levando para nosso quarto- estou te esperando, baby- diz ele tirando a roupa e caminhando para o box do banheiro-
Tiro minhas roupas as pondo encima da cama e tranco a porta, caminho até o banheiro e abro box entrando no mesmo abraçando eddie por trás, eddie se vira e passa mão por todo meu corpo e me toca meus lábios com um beijo quente é lento
Gosto tanto do gosto da sua boca na minha, baby...- diz ele sorrindo e continua me beijar,passa a mão pelo seu corpo molhado e desço até o seu pai e faço um leve carinho, aquele que já estava duro sem antes receber quaisquer toque, eddie morde os lábios para o beijo e me olha fixo nos olhos esperando qualquer movimento meu,me abaixo deixando beijos lentos em seu peito e sua barriga, eddie solta leves suspiros,me ajoelho em sua frente ficando mais perto de seu pau que roça em minha boca,o abocanho devagar trabalhando com as mãos em movimentos lentos de vai- você fode com meu psicológico garota, eu adoro isso- Diz eddie entre sussurros, aumento meus movimentos sem perder o contato visual com eddie, ele solta um longo gemido e um pouco picotado ao longo de sua voz que agora já estava rouca- se levante, baby, preciso te fuder- diz ele me ajudando a se levantar e me vira, me empino para trás é ele se encaixa em minha entrada que já se encontrava completamente molhada, ele desliza dentro de mim se movimentando devagar para que eu me acostume, logo eddie aumenta seus movimentos puxando meu cabelo de leve, suas mãos descem em meus clitóris me masturbando e gemi seu nome manhosa com seu toque- Quietinha, quer que eles ouçam seus gemidos- diz ele com uma voz de safado, aumenta os movimentos me fazendo chegar ao meu ápice, minhas pernas tremem sentindo meu ponto ser atingido, eddie não para de meter sob minha intimidade, ele bate em minha bunda e logo chega ao seu ápice, Se limpamos, nos vestimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙌𝙪𝙞𝙣𝙣✨
FanfictionOlá a todos os leitores é leitoras 🤍 𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚘 𝚘𝚗𝚎𝚜𝚑𝚘𝚝 & 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝙹𝚘𝚜𝚎𝚙𝚑 𝚎́ 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜! ~𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐥𝐞 𝐞́ 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧...